Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Raiz de Jessé
És tu fonte de misericórdia, meu remédio, minha solução, doçura e espada de justiça, teu amor santo que muitas vezes somos incapazes de praticar, torna vivo e solidário tua piedade, compaixão e misericórdia, é com força e devoção que invoco tua coragem da cruz o senhor, para que seja atendida cada petição de perdão, de milagres, bênçãos e promessas, é nesse julgo suave e no abrir das portas que suplico o teu Santo Espírito, de poder e sabedoria, vida e transformação, renovo e que se crie a manifestação da honra do altíssimo em nossas vidas, a quem necessita e busca e anseia, e chama, atende o grito senhor, em nome de Jesus, clamo o teu poder.
Giovane Silva Santos
Lá do outro lado...
Bem longe desse mundo...
La está....
Tudo de mim....
Meu corpo...
Minha mente....
Minha alma....
E meu coração...
Além....
Muito além....
Daquilo que limita....
Qualquer fronteira desse mundo....
Entre meus pensamentos...
E minhas inspirações....
Ah uma mente trabalhada....
E um extremo sentir meu....
E com a força do pensamento...
Força essa....
Com pura magia....
Da mais pura emoção...
Em algum lugar...
Num ponto qualquer...
Ou exato....
Onde o Sol brilha....
E trás sua luz...
Essa que faz...
Iuminar o mundo....
Em que o meu sentimento...
Viaja...
De calçados nos pés...
E chega....
No alto de uma montanha...
E com arreipios....
Vai perdendo as estribeiras...
Com asas de Aguia Marinha...
Sem saber....
Onde vai mergulhar....
E o que vai decidir....
Entre o secar de minhas lágrimas....
Um grande lamento meu....
Ou....!
Uma libertação.....
E com as malas carregadas....
De energias positivas...
E uma eterna paixão....
O que realmente ainda está por vir....
Ou até mesmo....
O que está....
A eu vim sentir…..
Pois....
Foi ultrapassando essa fronteira...
Que encontrei o lugar mais secreto....
Bem no fundo do meu pensamento...
Que os meus olhos da alma enchergou....
E vi pássaros cruzaram nos céus...
Aeronaves em turbolências...
Um sexto sentido aguçado...
Aproximando o cheiro do meu tormento...
Em que....
Sem saber....
Amei um dia de verdade....
Com as asas da minha imaginaçâo....
O coração ficou aprisionado...
Por essa eterna paixão....
Que um dia se rendeu....
Trazendo o mais nobre dos sentimentos...
O "AMOR"
E sua libertação....
Momento bom foi esse....
Em sentir isso em mim....
Que faz morada até hoje...
Aqui.
No âmago da alma...
E do meu Coração....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Chuva
A chuva purificou as nossas almas,
Deu paz à duas mentes agitadas,
Revelou meu pôr do sol.
A chuva acalmou dois corações apaixonados,
salvou um ambiente antes deprimente,
transbordou o nosso rio de amor.
E depois da chuva um ilustre arco-íris,
casou as nossas almas,
de maneira resplandecente,
da forma que eu pedia sempre a Deus.
Meu amor gritei aos sete reinos,
nosso amor é verdadeiro,
Eu e você a noite inteira.
E essa chuva foi quem me trouxe,
a mais bela flor do mundo,
ao som de Raimundos, numa noite vaga-lume
meu coração foi feito para você.
É ele...
Sim..
E como é..
Ele é o motivo....
Que deixa meu coração batendo...
É ele que mexe com tudo...
Acalma os ventos...
O mundo pra ele se cala....
É ele que te nos dá o sono...
É ele que nos da a poesia....
É ele que autoriza...
É ele que define...
É ele que faz a gente acreditar...
E ele que deixa o Poeta voando...
É ele que nos que acalma o Mar...
É ele que nos dá o dom de escrever
É ele que faz nós Confessarmos....
É ele que nos da esperanças....
É ele que nos faz ir ao infinito...
E ele que deixa nossa noite silenciosa...
É ele desde o raiar do dia...
É ele até o por do Sol...
É ele....
O Autor da vida...
É ele....
O Autor d e tudo
É ele...
O único Doutor....
O Doutor da Alma....
E se Você e Eu...
Estamos vivos até hoje....
Saiba....
É ele que nos deu esse previlégio...
E com seu Sublime Amor....
Faz Tu e Eu....
Respirar com temor...
E seu nome é Jesus....
O Rei do Amor...
Autor: Ricardo Melo
CONFRARIA
Nessa confraria...
De Poetas e Poetisas...
Rimas,Trovadores e Versos...
Recebam aí meu abraço...
Parabenizo a todos(as)....
Cada um(a)com imenso talento...
Digo com profundo sentimento...
Viajem em suas poesias....
Eternizando seus dias....
E no envernizar desse poema...
Sigo só mais um pouquinho...
Dando um pequeno polimento....
Nessa atitude de Poeta que sou...
Falo com todo Respeito....
Nesse tipo de literatura...
Cada um com sua Bravura...
E no fechar desse Poema...
Desejo a todos(as)
Mais e mais conhecimento...
Com esse segmento...
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
O meu Lar
Meu corpo é minha casa e meu templo.
Acordo todos os dias e olho para o meu ego e digo: eu sei que vc está aí:
Eu estou de olho em vc, pq quando vc se junta com a vaidade e a falta afetiva me leva por caminhos de arrependimento.
Então fecho meus olhos e oro, e vigio com cautela o meu enganoso coração.
Cuiido do meu corpo e foco em toda a as coisas boas que Deus tem me dado. Lembro de meus filhos, da minha casa, dos bons amigos, da minha mãe e irmãos e vejo o quanto Deus me dá mais do que mereço.
Alex Rich
E quantas vezes tive que engolir meu choro para limpar as lágrimas do outro, talvez esse seja o verdadeiro sentido da amizade.
Que fique de meu contigo somente o que levarei de teu comigo: Alegria! Alegria! Alegria!
Remisson Aniceto
Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar?
Carnaval já vem batendo a porta
E com tanta beleza que lhe sobra
No fim de tudo e depois de tudo minha filha segurou minha mao e curiosa perguntou , meu Pai me diz quem foi o grande amor da sua vida ? Eu me levantei a acompanhei até o quarto e enrolei ela nas cobertas e disse , filha o unico e grande amor da minha vida eu estou colocando nesse momento para dormir , e dei um longo beijo na sua testa e a deixei là para dormir .
Não te demores a ir se a ti meu peso por completo recai-se. Não me mintas palavras vagas se em teu peito meu veneno guardas. Não te deixes enganar, o mais abrupto dos gelos há de degelar. A mais ferrenha rocha há um dia de se sedimentar. Meu perjuro coração há um dia de se rachar (embora já esteja aos pedaços).
Não há ritmo capaz de seguir meu compasso, vaqueiro a prender-me no laço, droga a sanar meus espasmos. Não vingo neste chão, Terra não há de me ser um lugar, meu planeta não é este, é dor a me tomar.
Não te disse, quem diria? Amor, meu caro amor, nada fácil é me amar. Juro-te aos prontos, das tarefas, é a mais árdua a se dominar.
Cravos e rosas entalam meu esôfago, para cada flor a vomitar, há um espinho tomando frente a me perfurar.
E ao final, nada há de mudar, sairemos feridos como cravos, e como rosas a nos despedaçar.
E sozinho perdido em meus pensamentos , avaliando minhas atitudes percebi que seguindo meu coração agi corretamente em minhas decisões. Seja bom e faça o bem esse sempre será o melhor caminho.
Kleber Fú.....
Minhas veias estão vazias, a miséria tomara minha matéria, meu sangue evapora em nome da minha lazeira, minha carne apodrece nos braços da derrota. Me torno o fracasso encarnado no corpo inidentificável de uma coitada que não tem por quem cair.
Estampam os números em minha cara, mas não compreendem os porquês da minha cara os jornais estampar, afinal é apenas mais uma estatística a alimentar. Me avaliam como incapaz e usam números cadavéricos para me matar, me enfiam goela abaixo um 10/12 porque sabem que um 192 não mais adiantará.
Os dias vão passar, passar por cima de minha honra como um rolo compressor; não sei até quando vou aguentar gritar calada e lidar com o eco de meu penar, pois a única voz que ouço me chamar é a minha, que fraca e anêmica, não pode me acalmar.
Antes assistia sozinha ao meu declínio, mas agora nem comigo mesma eu posso contar.
De longe alcançou minha alma, imagina se estive perto, de certo, faria meu coração voltar, a amar, talvez, já nem sei.
Há tempos ando só, e só pretendia , no meu parque todos os brinquedos só tem lugar pra um. Seguindo pro nada, encontrei você, e refiz o caminho, por uma estrada mais larga, e os brinquedos ganharam mais um lugar.
Eis a muralha, que protege o meu íntimo, nada soa melhor a minha audição senão a verdadeira e única melodia que deixa e se deixa fluir nas cordas daquilo que toca não só com os dedos, mas também com a alma.
In Ela
