Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 582452 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Meu maior erro é me preocupar de mais com os outros e esquecer de mim mesmo

Inserida por dudugoncalves

Engraçado, a pessoa tem coragem de falar mal da Qabalah e profanar meu nome somente na frente do computador. Agora, quando está na minha frente tenta procurar argumentos e palavras que não façam eu agir de modo agressivo. Não tenho medo de processo judicial. Já bati em um antes e baterei em outros depois. E não se acanhem! Isso é amor. Amor heroico. Amor que emana da Gevurah. Como está escrito: "o zelo pela tua casa me consome, e os insultos daqueles que te insultam caem sobre mim." Salmos 69:9. Respeite as pessoas e suas culturas, antes que perca seus dentes.

Inserida por Fabi16

Eu não quero que me prometa estar sempre ao meu lado, não quero que me prometa que vai me amar independente das circunstâncias ou que vai sempre me achar linda, mesmo quando eu estiver descabelada e de pijama, não prometa que vai envelhecer comigo e que vamos sentar juntos na varanda para olhar o pôr do sol, não quero que jure amor eterno a mim, não diga que não vai ficar bravo quando eu pedir que não vá jogar futebol com os amigos, não fale que jamais vai me contrariar ou que nunca vai reclamar do meu mal humor, não prometa que vai ser sempre compreensivo comigo, não diga que vai ser o melhor pai do mundo, e que se for uma menina vai trata-lá como uma princesa, e se for um menino, vai jogar bola com ele, por favor não me encha de promessas, pois estou cansada de ouvir promessas parecidas com essas, não me prometa dizer sempre a verdade independente da situação, não prometa que vai deitar comigo quando eu estiver de TPM e vai fazer um cafuné e dizer que estou certa mesmo eu estando errada, me trazer chocolate e até um café na cama, isso pode até ser o sonho de qualquer garota, mas não me prometa isso, por favor. Enfim... eu não quero me prometa nada, absolutamente nada, não prometa, pois eu sei que haverá momentos em que será difícil cumprir cada uma dessas promessas, não prometa porque como já disse Ka Hancok haverá momentos que dançaremos sobre cacos de vidro, e eu não quero que se sinta na obrigação de fazer algo por mim, simplesmente por que prometeu um dia, a única coisa que peço é que cada momento que você estiver ao meu lado, que esteja por completo, por inteiro, pois assim vivendo na verdade e por inteiro, não precisa de bonitas promessas, porque vai ser um prazer viver cada uma dessas coisas acima, e você sabe, coração inteiro não merece um pela metade. E assim quando chegar o inverno, e não houver mais aquelas belas flores da primavera, você vai lembrar que não me prometeu nada, mas vai ter certeza que nada que fizer vai ser por obrigação, mas por amor, consciente que logo o frio e o inverno passa, as folhas das árvores ficaram verdinhas novamente, e as belas flores voltaram a aparecer pra fazer nossos dias mais alegres e felizes. Quero que viva cada instante intensamente sem se preocupar com o ontem e nem com o amanhã, pois o ontem, o ontem já passou e amanhã, ah o amanhã ainda nem chegou, mas hoje? Hoje é o presente, e nesse presente chamado hoje, eu só quero dizer que eu te amo.

Inserida por BrunaNascimento

Embora o tempo seja de todos, optei por criar um espaço meu, dentro do nosso tempo.... sem trincheiras e fronteiras, apenas a justa distancia que preserve as minhas reflexões

Inserida por JulioRamos

"Meu maior medo é que a sabedoria pare de andar com os jovens, ou que os jovens nunca mais andem com a sabedoria."

Inserida por BARBOSAThiago

O meu cupido faltou
Nas aulas de arco e flecha
Tá me pirando a cabeça
Nenhum alvo certo ele acerta.

Inserida por wilianneri

Quantos sonhos ficam para trás,
vai a luta e não desistas meu rapaz.
Se tu acreditares em ti e na verdade,
acredita que os sonhos tornam-se realidade.

Inserida por TiagoSuil

O meu primeiro beijo...

“Hoje acabei que relembrando do meu primeiro beijo, o primeiro que te dei, e o único que levarei para sempre. Tudo aquilo que aconteceu foi mais que uma traquinagem de pré-adolescentes, pois me lembro de que apesar da forma que aconteceu, eu ali percebia e sentia que eu estava me apaixonando por você. Fui ignorado e rejeitado, pois você não aceitava a forma como tudo aconteceu, e realmente eu passei varias noites me perguntando o porquê daquela minha atitude, e confesso que dormia muitas vezes triste em saber que você nem se quer me dava mais um simples “olá”, e tudo isso por culpa minha. Sentir por várias noites a angustia rasgando em meu peito com uma dor que parecia não ter mais fim; os anos se passaram, e então tive uma grande surpresa, quando você olhou pra mim, citou o meu nome e pediu uma borracha emprestada, naquele instante parecia que eu tinha acordado de um pesadelo e que aquela borracha iria lhe servir para apagar todo aquele sentimento de ódio que tinhas demonstrado por mim, e que a partir daquele dia tudo seria diferente, e com certeza foi sim, pois hoje o que realmente importa é que nós nos cumprimentamos normalmente, e estamos vivendo as nossas vidas, cada um seguindo o seu caminho e sendo feliz da maneira que acha que deve ser. Eu agradeço do fundo do meu coração por você está fazendo parte da minha vida até os dias de hoje, sendo a mesma garota que eu conheci há anos atrás, mesmo depois de muitos altos e baixos.”

Inserida por NyloDanilo

DESEJO

O meu
desejo
alado
voa
da imaginação
e vai
pousar
no teu
beijo

Inserida por RMCardoso

O meu erro é ficar sempre muito tempo a perder tempo com mulheres que não valem a pena"

Inserida por JossiasKiala

nos atos da solidão
devasto meus pensamentos,
cujo uma variedade do meu ador,
expressa se em atos de desespero e paixão,
sempre renovando a doce morte dessa aparente vida.

Inserida por celsonadilo

Reflexão Diária

Uma genuína estabilidade

Na construção do meu novo modo de vida, sinto que dia a dia venho progredindo mais e mais, é como uma roupa nova tenha sido feita acima da medida que merecia. Portanto estou sempre procurando estar abaixo de Deus e suas vontades acho que venho achando meu ponto de equilíbrio. Sinto-me revigorado em observar e desfrutar a evolução diária dos acontecimentos em minha vida.

Inserida por Alevillela

Posso tentar mudar o mundo
Mas não conseguirei sem mudar meu próprio rumo.
Não espero mais credibilidade
Já que meus 8 ou 80 servem pra algo!
Posso agora ser tudo ou nada
Não dependo mais do meu passado!

Inserida por StefaniCastro

"... meu silêncio é minha melhor prece, meu melhor pedido, minha melhor expressão, nele está minha fraqueza e minha redenção... somente com ele os que olham por mim podem me entender, podem me orientar..."

Inserida por Esguedelhado

Escrever;
meu capataz refúgio
para fugir de mim
ou me encontrar,
escavar-me o curso
de meu próprio leito,
e dar sentido à correnteza
em singular rebentação.

Inserida por FlavioMeyer

Meu coração não tem,
nem chave, nem senha.
Meu coração, coitado,
sequer tem portas

Inserida por FlavioMeyer

"Meu convite é para a meditação, meu ensinamento é totalidade. O caminho que lhes indico não é o da renuncia, mas da entrega."

Inserida por aiyshah

olha aqui vo te manda a real di menor e n so iqual olha aqui meu tanquinho o meu short ta caindo . tenho namorado e o seu ta esplodindo olha sua vida conparada com a minha tenho todo direito e vc ta na mizera casinha

Inserida por thaus

Meu maior presente venho em forma de virose, o desencanto e a liberdade a cura.

Inserida por mestrearievlis

No meu caminho vou preparando minha partida.
Vou deixar muitas lembranças vividas.
Amigos jamais esquecidos.
Pessoas que marcaram minha vida.
Nesse curto tempo que passo entre vós.
Quero deixar um exemplo de que viver é preciso.
De que vivenciar o amanhecer de cada sol.
Que nunca se arrependa por isso.
Vou deixar minha semente nesse planeta.
Com pessoas que vão continuar minha história.
As gerações futuras lembrarão de minha faceta.
Onde muitos anônimos felizes veem a própria glória
Vou e não me arrependo de nada que proporcionei
Não sei se foi bom ou rim.
Mais tenho a certeza que algo inesperado provoquei
Nesse mundo de serafins e querubins.
Metamorfose.

Inserida por playvoxstudio