Voce esta Mudando minha Vida
É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia
Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.
São as coisas que fazem você explodir
Inferno, sem motivo, vá em frente e grite
Se você está chocado é apenas culpa
De fabricação defeituosa.
DANÇAR COM VOCÊ
Quero dançar
com você esta noite,
e nos seus braços
sentir a proteção
e seu cuidado por mim...
Quero dançar
com você esta noite
Ao Ritmo da Paixão...
da nossa paixão,
me prender em seu corpo,
me entregar pra você,
Quero dançar
com você esta noite
no salão da nossa cama...
onde os gemidos, sussurros
e gritos serão
a música tocada
formando em melodia
nos envolvendo em
deliciosos ritmos
da nossa paixão.
Seu olhar não entrega seus sentimentos, afinal o que você esta pensando?
Me olhas como quem quer falar algo, olhar fixo ao meu, mas sem pronunciar uma única palavra... Nos beijamos...
Gosto desse seu jeito misterioso de ser, as vezes fico insegura, as vezes se torna uma conquista agradável diante de cada palavra e de cada sorriso seu, fazendo com que eu não queira te entender e sim me deixar surpreender.
Tenho medo do que venha a pensar, do que venha a dizer, prefiro que demonstre em abraços, beijos e carinhos, pois assim tenho a certeza de que gosta de esta ao meu lado.
Presto a atenção em todos os seus movimentos, tentando te decifrar por meio deles, mas me perco nesse seu magnetismo e esqueço a finalidade da qual te observo me entregando sem pensar nas consequências e nos limites, sem pensar o quão longe estou indo, me perco em você.
Não me importa! O que me interessa mesmo é curtir cada momento.
Não sei ao certo o que sinto, mas sei que quando estou em seus braços me sinto bem, antecipando minha tristeza só em pensar que irei te deixar novamente sem dia pra voltar, naquele momento te aperto bem forte como o apertar dos meus olhos e rezo para que você não me esqueça, pois temos muito a viver, muito a conhecer e em meio há tantas pessoas, tantos lugares pode ser difícil ser a dona de seu pensamento por muito tempo, porém sei que esses momentos jamais desaparecerão de nossas memórias.
É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.
Aquele momento perturbador quando você ouve um barulho, jura que está relacionado a uma barata e fica imóvel rezando pra que pelo menos não seja voadora!
Onde está você?
Partiu sem adeus me dizer.
Um e-mail frio dizendo que partiria,
e que um dia voltaria.
Estou aqui e o sono não vem
fico pensando no que ainda vem
... se vem!?
Será dor?
Ou a distância vai lhe mostrar
que sou eu o seu amor?
Pra onde você foi?
Onde você está?
Quando realmente vai voltar?
Notícias minhas:
Eu... eu estou aqui
onde você deixou
com uma esperança louca
de que na volta em seus braços
sou eu quem pra sempre vai ficar.
"Sabe quem é a sua própria inimiga? Você nasceu com ela, ela está dentro de você,vai ter que conviver com ela e vai levá-la para o caixâo. É a sua língua.Não adianta reclamar."
Com tempo você vê que a felicidade não está nas coisas e começa ver que dinheiro não passa de um pedaço de papel que todos lutam para ter, mas quando temos em excesso se torna problema e na falta se torna solução. Pobre daqueles que perdem seus valores pelo dinheiro e pobre daqueles que pelo dinheiro se jugam valiosos.
Descobri que a força não está nas mãos, a força ta na mente e no coração. Força é aquilo que você só descobre que tem quando precisa, é quando você está destruído(a) por dentro, mas com um sorriso estampado no rosto.
Descobri que aqueles que parecem ser mais fortes no entanto são os mais sensíveis por dentro, já aqueles que parecem mais frágeis, tem uma força de Leão!
A força é medida de diferentes formas e jeitos, mas forte mesmo é aquele que tem Deus na mente, pulsando o que sente, traduzido no olhar, esse ninguém consegue derrubar.
Você não sabe o caminho, não sabe onde chegar, não sabe para onde vai, não sabe nem mesmo onde está, mas saiba ao menos, para onde não deve voltar.
Deparei-me que Estou em um beco sem saída, e não sei onde você está. É difícil te encontrar nas ruas dessa cidade escura, e sem vida, parece que tudo se acaba nesse momento me sinto uma criança indefesa pôs você é a luz, a luz que me traz paz, a cidade é grande e se torna imensa, e a pior de todas as coisas é que minha saída é você, então continuo perdido.
O que quebra os seus ossos,
Não é a carga que você está carregando,
O que te quebra,
Está tudo no modo como você carrega.
Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.
Quando você está solteiro, vê milhões de casais felizes. Quando está namorando, vê milhões de solteiros felizes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
