Voce esta Mudando minha Vida
É difícil aceitar que você não está mais aqui
Mas sei que você teve que ir
Então espero que você seja feliz onde está
Onde quer que você esteja eu sei que está bem porque eu estou mandando energias positivas para ti, eu sei que por onde quer que eu vá no meu pensamento vai ter uma lembrança perfeita nossa, te amo pra sempre.
E enquanto você estiver rindo deste tolo esta noite, deixe eu me livrar de qualquer frase que eu possa usar para te enganar. E quando eu estiver uivando para o luar, não se engane, eu serei sua sorte e nunca a sua maldição.
VALOR PESSOAL.
" Valorize quem esta próximo a você,aceite sua limitações,pois não somos perfeitos. Deus nos deu um amor incondicional,seja você alto,baixo,gordinho ou magrinho. Somos uma raça de homens que indiferente,carrega em si os traços de Deus,são estes traços que faz a diferença no amor que devemos ter uns aos outros."
"Quando um opositor a seus projetos e propostas lhe disser que você esta no caminho certo é porque você não esta no caminho dele"
Amigo é aquele que estende a mão para você não cair, é aquele que te segura quando você está se sentindo fraco, é aquele com qual você sempre poderá contar.
Não importa o caminho que você está seguindo, não importa a dificuldade que você está passando, lembre-se, se a vida fosse fácil nós não teríamos a emoção de ultrapassar os limites.
Quando você quiser conquistar algo, imagine que você já tem aquilo que deseja, que está ali esperando por você, basta você acreditar que vai conseguir pegar, não perder o foco e ter uma fé inabalável, que você vai conquistar o que sonhou.
Já estou indo dormir
Quero só saber se você está bem,
Se está com saudade de mim
Ou se está com outro alguém.
Sei que é dificil,
Se contar ninguém consegue entender
Mas existe um nome chamado distância
Separando eu de você.
Quando você conversa com Deus e pede ajuda, vc tem que está preparado para interpretar os sinais q Ele manda, pois Ele jamais deixa um filho seu sem direção!Obrigada Pai! Amém!
Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !
A pergunta é: Te faz feliz? Se sim, você esta no caminho certo. Portanto, estamos aqui buscando justamente acertar esse caminho, e é ele que nos deixará forte o suficiente para que possamos então buscar a evolução do ser que habita em cada um.
Quando você sente falta de algo, é exatamente quando algo está sentindo sua falta, e assim algo se completa.
Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?
Quando você começa a correr atrás, talvez seja por que a pessoa está indo na direção oposta a sua, não? Talvez seja pq esse alguém deixou de caminhar ao teu lado e começou a fugir. Preferiu a solidão a estar acompanhado por você. Daí já acredito que não há mais um interesse em comum.
Você não se encontra na solidão. Apenas está distante das pessoas que fazem toda a diferença na sua vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
