Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574821 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Não é porque está todo mundo louco, que você precisa ser um igual a eles!

⁠Talvez você já saiba que está ao lado de uma pessoa que não estará presente no seu futuro. Nesse ponto da história, você já entendeu que qualquer tentativa é em vão. Você está sozinho ou sozinha no barco. Não adianta. Ele ou ela já não liga, já não faz questão, já não cuida de você e nem cuida do sentimento. Alguma coisa se quebrou, mas você permanece ali. Esperando por um milagre, mas no fundo você já sabe que o milagre maior é você conseguir ir embora. Você pensa que ainda ama, mas passa o dia com mais dúvidas do que com certezas. Sua presença naquele abraço, naquela cama, naquele tudo é um nada sem sentido. E você sente um vazio imenso. Uma falta que desnorteia qualquer diálogo. Você está implodindo por dentro, mas quer ficar. Por medo, por amor, por receio do amanhã. Essa pessoa é a pessoa errada, você sabe disso. Não no sentido de ser uma pessoa ruim, mas é a errada pra você. Não é a sua história de amor ainda, apesar de você ter amado, se apaixonado, ter se entregado. Você já entendeu tudo e isso é o que importa. Respira. Um dia você percebe que bagunçar tudo é a única forma de organizar as coisas. Outro dia eu li uma frase que dizia assim: “Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora”. Não sei quem escreveu, mas eu preciso fazer um alerta: Antes de encontrar qualquer pessoa pelo caminho, busque primeiro se encontrar. É isso que, no final, faz toda a diferença.

Inserida por mairacastro2013

⁠⁠Quando uma pessoa tenta te desacreditar, te diminuir, entenda que ela está tentando igualar você à estatura dela. Para você colher o fruto de uma árvore que esteja acima do seu alcance você tem que puxar o galho.

Inserida por Valdecir

Quando você perceber que o teu sucesso está incomodando pessoas, é o momento de você calçar a sandália da humildade.⁠

⁠Por mais que voçê faça, vai ter sempre alguém falando que ainda não está bom!

⁠Deus está, neste momento, trabalhando especialmente naquilo que você pediu a Ele em oração. Alegre-se, pois há um Deus cuidando de tudo para você. Mesmo que você não sinta Ele segurando a sua mão, continue acreditando, porque Ele ainda vai transformar a sua vida e te fazer feliz como você nunca imaginou. (Código 17/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Deus está o tempo todo com você, mostrando a direção certa para seguir pelo melhor caminho. Ele te abençoa e te protege com mãos poderosas. Tudo o que você pede, Ele providencia. E quanto mais demora, maior é a bênção que você recebe. (Código 2004)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠O desafio da renúncia, só é um "desafio", porque você está renunciando da maneira errada.

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Você não está aqui para construir um reino, mas sim para anunciar o Reino que virá!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Quando você está discutindo com a sua mente, é porque você ainda aguenta!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠"A Janela de Deus está aberta, você está sendo convidado para entrar em sua gloriosa presença. "

⁠Pequena, ...
-Meu amor, não fique apreensiva, você não esta sozinha!!! Estou aqui contigo pequena.

-Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo, pois nenhum supre a sua presença e a falta que você me faz! Consegue entender.

-Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui, e fosse outro momento e circunstancias e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância.....Pois a importância seria mostrar para você, ....estar com você.

-Sei que não é simples assim, mas o que falo para você Sunshine, é que se vai pensar, tente pensar em algum caminho que seus pensamentos deixem sua angustia mais leve. Como te falei, eu penso também, ... e imagina eu que penso muito em diversas coisas.....então a saída é meio que “viajar” , sabe....viajar na maionese, .... nem que tiver que pensar em coisas quem não existe, em soluções magicas....o que deixar leve.

-Meu pedacinho de mal caminho, lembre-se sempre !

*Você é uma pessoa AMADA*. Isso é a coisa mais importante que alguém pode ter...... nada tem graça, valor, ou importância sem isso, pois no final é a busca de todos!

Agora, o que for aparecendo, você vai encarando !!! E nunca se esqueça ....*você não esta sozinha* !!!!

Vai dar tudo certo.


Bjãozão mais que especial S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠"Sua Rotina é Quem Você Esta Treinando Ser".
Se eu pegar seu dia de hoje a sua ultima semana: Como vai estar sua vida se eu repetir por anos? (Agora fica fácil de entender como você esta indo)!

Inserida por Fera

⁠Você sente falta, do que está jogando fora. Não é do que perdeu... Quando se joga fora, dá para lembrar onde foi. E a depender do tempo,voltar e pega de volta. Quando se perde... Não! Por que é foda de lembrar aonde se perdeu... _Então Leide volta para pegar enquanto da tempo!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Deus ama você e está sempre aí, do seu lado. Escute o que Ele tem a lhe dizer através das batidas do seu coração. Ele está sempre agindo em todas as situações e conduzindo tudo para o seu bem. Inclusive, neste momento, Ele está soprando grandes novidades na sua direção. Portanto, está começando hoje a temporada mais incrível e abençoada da sua vida. (Código 2604)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠provocação I


(o que você sente quando ninguém está olhando?)

quem te ensinou
a fazer charme com o trauma?
usar tristeza
como perfume,
esperar aplauso
pelo olhar vazio?

te acho linda com raiva,
e sinto pena
do texto ensaiado
de "não sei o que sinto".

(cresce um tédio
onde deveria haver mistério)

me provoca, vai.
fala do teu passado ruim,
como quem canta
uma música pop.

(não resistem
a uma mulher
em ruínas,
não é isso
que dizem?)

teu silêncio
chega sempre
depois da tragédia,
mas nunca antes.
e eu finjo que não vejo
a performance da lágrima
no timing perfeito.

(esse seu cinismo
manteve a gente em pé.)

vem, me escreve um poema
como ferida de estimação.
me chama de babaca
com sotaque de dor.

mas lembra:
quem se despe demais
vira vitrine de si mesmo.
teu corpo
(e o meu)
é palco,
tua dor — roteiro.
eu, só plateia.

o palhaço
que aplaude em pé:
gostosa.

Inserida por rodriguesnutshell

⁠Deus está preparando as melhores oportunidades para você. Através do seu trabalho no dia a dia, Ele o conduzirá pelo caminho de grandes vitórias e boas conquistas. Realize o seu trabalho com alegria e dedicação, e Ele sempre lhe proporcionará abençoadas oportunidades. Pela vontade Dele, nunca lhe faltará trabalho e satisfação. (Código 0105)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠“A sua limitação não está no que os outros pensam sobre você, mas no que você aprendeu a acreditar sobre si — e isso, pode ser transformado por você, a qualquer momento.”

Inserida por giselepitty

Cada um de nós tem um buraco no fundo de nossas almas. Quanto mais fundo você está, mais dor você pode sentir, porém, nós ansiamos pelo fundo, vemos o abismo como amigo, ele pisca pra nós e nós piscamos de volta, então nos jogamos de cabeça tentando encontrar o fundo, apenas pra descobrir, quando estamos nele, o quanto de dor somos capazes de suportar.

Inserida por Edward_c_Kiyotaka

⁠Você pode não notar, mas está evoluindo. A cada desafio, Deus lapida sua essência.
As dificuldades não são castigo — são catedrais onde brilham os que persistem.

Inserida por arquivos_silva