Voce esta Mudando minha Vida
Se você quer corra atrás, e lute pelos seus objetivos. Mas não tende, não derrube, quem está a sua frente. Pois o seu tombo poderá ser maior do que o de quem está a frente.
Você faz de tudo pra ser alguém ideal, fazer o certo. E percebe que está fazendo tudo errado e que o bom mesmo é deixar que o outro lado fique se sentindo na corda bamba, buscando segurança, correndo riscos e tentando encontrar o caminho do teu sentimento que ela acreditava ter. Funciona melhor assim, acredite.
- Querida o que você esta fazendo ai?
- Nada, pq?
- A pq eu pensei que São Jorge já tinha te matado.
- Não entendi!?!
- A sai dragão.
O PRAZER das sensações esta em você e não nas coisas...
Sinta-se especial, sinta-se única e tudo que fizer assim também o será!
Sabe aquele dia q o mundo parece conspirar contra você que tudo está caminhando para dar errado, q você não vê uma oportunidade sequer para sair dessa!!!, realmente ás vezes você não consegue sair mesmo, + sei q é difícil afinal todos nos temos problemas pequenos ou grandes + o que nos diferenciamos uns dos outros? a maneira q tentamos superar nossos problemas, você pode fazer isso da maneira difícil ou da maneira q tem q ser feita, por isso antes de achar q tudo tá perdido pare e pense há sempre alguém pior q você, q queria ter metade do q você tem, e q mesmo assim é feliz, por isso não importa o seu problema se apegue a algo, como família, amigos, religião, livros de auto ajuda enfim o que te fazer sentir bem e vai em busca lute contra o seu problema pois Deus sabe o que faz, e ele não te dá a cruz maior do q você poder carregar, por isso ao invés de xingar, brigar, lute, erga a cabeça pois quem tem espirito de vencedor nunca é derrotado, pode se perde uma batalha + não perderá a guerra!!!Pensem nisso!!nunca desista em nada do q fizer vá até o fim!!veja não diga q a canção está perdida tenha fé em Deus tenha fé na vida TENTE OUTRA VEZ!!!
As vezes você esta mal, junta algumas palavras que forma uma frase, e de repente você fica bem porque aquilo te fez perceber o quanto não vale a pena perder tempo com insignificâncias que tentam tirar sua tranquilidade.
VOCÊ me pegou...
Não se encontra o que está a frente olhando para os lados!
A dúvida só se vai com a certeza... Na vida precisamos de muitas, pois são inúmeras dúvidas.
Mas pra base, basta UMA. A certeza que é necessária para a sobrevivência é a segurança, a confiança de entrega...
Eu entendi bem, mas apenas quando cheguei ao ponto... e então, me entreguei... Não foi só eu, ou minha personalidade... Não foram apenas meus sentimentos, qualidades, ou defeitos... Eu cheguei ao ponto, eu entreguei a minha vida... Pela MINHA VIDA! VOCÊ!
Eu posso viver com muitas dúvidas... Mas de maneira nenhuma eu posso viver sem a minha certeza... Sem, VOCÊ!
Você está a frente todos os dias... Por isso não necessito mais olhar para os lados.
Você descobre que está fazendo tudo certo quando pessoas que você nem conhece passam a não gostar de você.
"O maior presente não está no que você vê e sim no que você sente, ainda mais se forem sentimentos puros que venham contribuir para o seu aprimoramento".
“Sou completamente incompleta. A perfeição não está em mim, e você também não vai encontra-la no próximo.”
Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?
Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?
Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!
Você é o anjo que Deus me deu, eu fico tão feliz quando está do meu lado por isso fico feliz o tempo inteiro, porque sei que está sempre comigo, no meu coração e em minha mente.
Estou olhando nossas fotos, e quando você não está aqui demora uma eternidade para eu ver você, eu sinto que você está aqui e sei também como se sente, mas tenho certeza que estamos juntos em qualquer lugar, não se sinta sozinha porque eu nunca vou te abandonar você está em meu coração para sempre.
Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.
Há alguma conversa difícil que você precisa ter com alguém? Algum amigo seu está fazendo más escolhas em seus relacionamentos, casamento, com seus filhos, finanças, no envolvimento com a igreja? Você é amigo o suficiente para bancar um almoço com ele e conversar sobre isso? Se você estivesse em sua posição, descendo pelo mesmo caminho que ele, você gostaria que ele falasse com você sobre isso?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
