Voce esta Mudando minha Vida
Você está procurando um grande amor? Aprenda a valorizar as pequenas coisas, pois até o GRANDE AMOR um dia foi pequeno.
Debaixo D’Água
Sabe aquele sonho onde você esta debaixo d’água e tem certeza que vai se afogar; você pode sentir o ar deixando seus pulmões e o medo te dominando cada vez mais; você tenta gritar, mas não há ninguém lá para te ouvir, apenas aquela imensidão azul te encarando de volta com um sorriso torto no rosto; você começa a nadar, se sacudir, se remexer para conseguir respirar novamente, mas nada o que faça poderá lhe libertar daquele estado de desespero e tudo o que resta é esperar a morte lhe alcançar.
É assim que me sinto quando, por inúmeras vezes, tento convencer meus pais a pararem de fumar. Sinto que tudo o que eu digo é inútil aos seus ouvidos, não importa o quanto eu fale que eles têm o poder de parar, que eles conseguem fazer aquilo, que podem viver sem aquele ridículo pedaço de papel. Sim, tem vezes que desisto de tentar, não sou tão forte quanto outras pessoas, nem tão insistente, mas cada vez que escuto o barulho do isqueiro ou sinto aquele cheiro nauseante, vejo um pedaço deles sendo arrancado fora. Provavelmente, se eu lhes contasse isso, diriam que eu sou dramática demais ou meu pai faria algo como não dizer nada e acender outro maldito cigarro e minha mãe me direcionaria um olhar triste e falaria que esta diminuindo, me contaria quantos cigarros fumou no trabalho ou prometeria, pela milionésima vez, que pararia com o vício.
O que eu não consigo aceitar é que eles veem e sentem o que isso esta lhes causando e não conseguem ter o mínimo de piedade consigo mesmos, chega a ser revoltante. Mesmo assim, devo confessar que sinto mais raiva de mim do que de meus pais, pois não sou capaz de fazê-los parar, me culpo por ser tão fraca frente a quem eu amo e sinto o ódio a aquele pedaço de desgraça crescendo dentro de mim como um chama envolta por gasolina, me sufocando cada vez mais, me transformando em cinzas inúteis já que chega uma hora que você cansa de ouvir sempre a mesma coisa, cansa de pedir sempre a mesma coisa, e quando se da conta, só há aquela neblina cinza te encarando de volta com um sorriso torto no rosto e tudo o que lhe resta é esperar até que eles se afoguem.
A simplicidade deve está em você, nos momentos, nas sensações e não no quanto custam seus bens.
É o que se sente, não o que se tem!
Não se mede o bem que isso nos faz.
Você está acostumada a se defender desse mundo difícil, eu sei... sua arma é a boca... acostumou-se a defender-se de qualquer aparência de ameaça, daquilo que dizem sobre você, isso te castiga ao ponto de viver em auto nível de intolerância de quaisquer palavras que soem más aos seus ouvidos... seu lema é não levar desaforo pra casa... um lema fútil diga-se de passagem... até compreendo que agindo assim sinta-se mais forte e sinta-se bem... mas, tamanha bobagem... não precisa ser assim sempre... pondere também... experimente, acredito que verá um outro lado de viver, será preciso coragem para dar o outro lado da face... por outro lado... verá a outra face da vida... Igor Brito Leão
Esquece que existe um celular quando está com você, observa os detalhes da sua personalidade, sabe o que você pensa ou sente somente ao te ver, ama os seus defeitos, te abraça mesmo você coberto de lama, que ama andar de mãos dadas, e rir até da piada de “pontinhos” só porque você contou, "demonstra" mesmo que apenas com o OLHAR, mas que prove que gosta? Não deixe esta pessoa escapar, ou seu mundo vai desmoronar.
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
Se você não está com medo é porque não está arriscando. Se você não está arriscando, que diabos está fazendo, então?!
Colhendo Emoções
Abra os olhos...
Suaviza a alma.
Colha emoções de
quem perto está de você.
Ama bem as pessoas
que cruzam o seu caminho.
Não tenta apenas tirar proveito.
Ama-as muito!
A vida é passageira...
E por vezes não damos conta de
realizarmos tudo
que desejamos e queremos.
Mas uma coisa tenho certeza!
A simpatia.
A educação.
O carinho.
O respeito.
São momentos,
que devemos costurar n’alma.
Não duvide do poder da bondade e da fé, embora pareça que tudo está contra você. A bondade praticada em todos os momentos é uma semente que te garantirá colheitas de uma saude boa. felicidade e paz.
Para esta nova fase profissional, dedicamos a você sinceros votos de sucesso e expectamos que seja pleno de conquistas!
Sabe esta situação complicada e difícil que você está enfrentando? Deus te diz que ela terá um fim... O fim do Deserto é o ponto de partida da V I T Ó R I A!
Você está me transformando a cada dia...
Me fazendo acreditar que tudo pode ser possível...
Me ensinou que devo me amar primeiro...
Mas quero retribuir o que me fez
Te amando como merece ser amado...
Mesmo que dure uma noite...
Mesmo quando você pensar que está sozinha, eu estarei ao seu lado
Mesmo quando você não puder me ver, estarei camuflado do teu lado.
Você estando triste, te darei colinho
E farei cafuné em seu lindo cabelinho.
Amar é querer a felicidade do outro, mesmo não estando junto
E sua felicidade é a minha,
Seu mundo é o meu mundo, e isso não pode negar
Estarei sempre com você, mesmo quando estiver na solidão.
Não deixarei ninguém mal a ti fazer.
Vou fazer você sempre se lembrar de como é grande o meu amor por você.
Um passo na escuridão...
Você não sabe pra onde está indo
só sabe que precisa ir...
Um tombo no vazio...
Você não sabe se vai conseguir levantar
mas sabe que precisa seguir em frente...
Em busca de algo que não conhece
em busca de um sonho que ainda não sonhou...
Você para
você pensa se isso faz sentido
não vê razão
mas algo lhe diz que é preciso seguir em frente
algo que diz que cair faz parte da caminhada
"Felicidade"
Oque é isso? Onde está?
Não sei.
Mas preciso encontra-la.
Um passo na escuridão, uma vida sem razão
Onde está a felicidade? Onde está a felicidade? O que é felicidade pra você?
Um passo na escuridão...
Você não sabe pra onde está indo
só sabe que precisa ir...
Um tombo no vazio...
Você não sabe se vai conseguir levantar, mas sabe que precisa seguir em frente...
Em busca de algo que não conhece,
em busca de um sonho que ainda não sonhou...
Você para
você pensa se isso faz sentido, e não vê razão
mas algo lhe diz que é preciso seguir em frente
algo que diz que cair faz parte da caminhada
"Felicidade"
oque é isso? onde está?
Não sei...
mas preciso encontra-la.
Um passo na escuridão
Uma vida sem razão
Onde está a felicidade? Onde está a felicidade?? O que é felicidade pra você?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
