Voce esta Mudando minha Vida
Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
não empurrando você para baixo, e tudo envolta
isso não é causa para preocupação
Jogue o seu jogo, dê a sua cartada final e espere as coisas acontecerem, se você está firme e decidido no que pretende, nada e nem ninguém poderá derrubá-lo.
Sabe quando você se sente sozinha você tem tudo ao seu redor, mais acha que ainda está faltando algo? É, Falta você aqui pra completar meus dias.
Olhe nos meus olhos e verá que você não está mais em mim, não faz mais parte de mim em nenhuma parte !
Se você relembrar o seu passado e se sentir deprimido, quer dizer que você está dando ouvidos ao diabo. Mas se você olhar para o passado e disser: “Infelizmente, é verdade que o deus deste mundo me mantinha cego, mas, graças a Deus, a Sua graça foi mais abundante, Ele foi mais que suficiente, e o Seu amor e misericórdia veio sobre mim de tal maneira que tudo foi e está perdoado; sou nova criatura”, então está tudo bem.
Esse é o modo certo de considerar o passado; e se não é assim que fazemos, estou quase tentado a dizer que merecemos permanecer em profunda tristeza. Por que crer no diabo, ao invés de crer em Deus? Levante-se e trate de reconhecer a verdade sobre si mesmo, que o passado já era, que você é um com Cristo, que todos os seus pecados foram apagados de uma vez e para sempre. Oh! Lembremos que duvidar da Palavra de Deus é pecado, é pecado permitir que o passado, que já recebeu o devido tratamento de Deus, nos roube nossa alegria e nossos serviços úteis, no presente e no futuro.
Tomem nota:
Nós teus lábios superior, está o reflexo do amor que eu sinto por ti, se você beijar um outro alguém, você destrói o nosso lindo amor.
Que você cresça de dentro para fora.
O que está dentro é a parte que ninguém pode tocar.
Mas podem sentir.
Que ninguém pode roubar, mas pode ser compartilhada.
❤
O que você deixa de faturar é o tanto que você está permitindo que o seu concorrente fature por você!
Olá, você que está lendo isso. Lamento muito, de verdade. Lamento por você continuar lendo esse texto — ele não é mais do que aquilo que você já leu um dia. Não tem mais do que os que já fizeram antes. Isso é apenas mais um relato de alguém que já se perdeu, só mais um resquício de quem já se feriu.
Pois bem, já que está aqui, me ajude, que tal? Olhe pelos meus olhos e veja onde estou. Vou dar uma breve descrição de onde estou — e talvez onde todo mundo, no fundo, também esteja — mas poucos percebem que já chegaram.
É um lugar perigosamente belo, onde a felicidade pode florescer, mas onde o ódio também pode criar raízes. Durante minha vida, esse lugar mudou tantas vezes... E nem sempre era um lugar físico. Nesse espaço, já sofri de diversas formas e inúmeras vezes, nem todas bom, nem todas ruins. Nem todas as raízes que nascem aqui são ruins ou boas.
Cometi muitos erros, meus pecados que falei mim mesmo. Já sonhei com o que poderia ser possível e, com isso, coloquei todo o meu mundo — e mais, tudo o que poderia vir a ser. No fim, só me tornei aquilo que deveria transformar. E me perdi tão profundamente que nem consigo mais me enxergar.
Como um jardim tão fechado que nem você que é o dono consegue ver através dele. Depois de tanto tempo, esse lugar se tornou um espaço onde só há angústia e armaduras. E, de novo, me tornei aquilo que deveria transformar.
A última coisa de que me lembro é de ter confiado esse mundo todo quebrado a alguém. Não sei bem quem — não reconheço essa pessoa direito. Acho que foi alguém que criei em minha mente. Mas, mesmo assim, foi alguém muito importante.
E a última coisa em que pensei antes de você me encontrar foi: "Por que entregar esse mundo a alguém?" Quem daria um fardo desses a alguém?
Agora só pondero, dia após dia, sobre a fraqueza, a insegurança, a certeza, o amor, o ódio, a vida, a morte e a felicidade. Não sei o que preciso fazer. Acho que foi por isso que entreguei esse mundo a alguém mesmo sem ela saber — porque eu não sabia o que fazer, e esperava, magicamente, que essa pessoa soubesse lidar com toda essa bagunça.
Mas, apesar de tudo, acho que encontrei uma solução. Uma solução frágil, mas ainda assim uma solução. Porque o que importa é a esperança — que, nesse lugar, tem outro nome: fé.
O estranho é que essa palavra me parece familiar, mas não sei se algum dia reconheci seu verdadeiro significado.
Enfim... acho que já deu. Já deu dessa solidão insuportável. Sim, há várias questões abertas, talvez um grande descaso. Mas está na hora de seguir em frente.
Você pode me ajudar?
🌿 Acredite… você não está sozinho.
Mesmo quando tudo parecer escuro,
tem gente que te ama em silêncio,
tem mãos estendidas mesmo quando você não vê.
Tem abraço esperando a hora certa,
tem coração que se preocupa de verdade.
Você é importante, é amado. é único.
Não solta a vida.
Tem gente pronta pra segurar a sua mão
e seguir com você, até passar. 🤝❤️🩹
Tão perto, mas tão longe
Me apaixonei por você e você não está longe de mim, mas a oportunidade sim e o tempo sim, enfim.
E diante disso tudo, preciso achar um sentido pra eu me aproximar assim
Pois é tão bom e tão ruim te querer e não poder te ver.
É tão bom e tão ruim gostar de você, mas não poder te ter, sinceramente eu só queria me entender.
Mas talvez eu também esteja sendo egoísta e só pensando nas minhas incógnitas sobre tudo isso.
Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Infelizmente você está igual à lua: linda e longe de mim, inatingível.
Você é alma enquanto está vivo! Quando o espírito sai do corpo, a alma morre junto — não vai passear pelo céu nem reencarnar em outro corpo!
Eu perco o controle quando você não está perto de mim. Estou desmoronando bem na sua frente, você não consegue ver?
Corre por aí refletindo toda a luz. À luz do luar, negrinhos ficam azuis. Você está azul! É assim que vou te chamar: Blue.
Não se martirize, pois no teu coração está escrito que você pode guardar tudo o que for necessário e valer a pena, o restante você faz o destino!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
