Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574797 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você está doente? Acorde bem cedo e olhe o nascer do sol, e se você não melhorar, não se preocupe!
Pelo menos teve uma visão linda logo ao acordar.

Inserida por deboracomis

Hoje é o maior presente que se pode ter Você está vivo!

Inserida por Cheli

E você nunca está lá, quando eu olho, eu sinto, mas eu sei que não está!

Inserida por erlanribeiro

Em todas as minhas frases é só você que está presente sim...A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim...

Inserida por Pevi

Você sabe o que é ser enganada, sem nem ter tempo de perceber? Quando tudo está diante de você, a única coisa que resta a fazer é se esticar para alcançar.
E quando você faz, com um toque tudo desaparece como se nunca tivesse existido.
Tudo passou, Ttudo mudou.
É assim que é, é assim que sempre será.
A vida não é feita de sonhos, nem tudo é verdadeiro.
Alguma hora você vai acabar se machucando.
Aproveite enquanto dura, porque depois que acaba, não tem como voltar.

Inserida por belfernandes

‎"Confesso que acho uma pena você ter escolhido assim, esta abrindo mão de conhecer algo inimaginável, impalpavél, indefinivél..."

Inserida por cjulberto

Onde esta os sentimentos que você disse sentir por min no dia que entreguei meu coração por toda a minha vida, quero saber o que aconteceu com toda aquela paixão que prometeste para mim que duraria eternamente e nunca acabaria mais ?!?

Inserida por jessika30

"Se você sempre fez algo da mesma maneira,
provavelmente está errado."

Inserida por pcrubini

Pare para pensar no que você está fazendo no momento ou o que vai fazer, e lembre-se de que a sua vida passa e não volta atrás para que você conserte os erros, por tanto, viva cada segundo de maneira correta, para não ter arrependimentos no futuro.

Inserida por bowder

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!

Inserida por francicy

" Bem, esta sou eu. Quer você goste ou não. Estou pouco me lixando. "

Inserida por Subentendida

Um amigo de verdade não é aquele que está sempre com você. E sim aquele que irá até você quando você necessitar dele.

Inserida por wendel086

Não busque no horizonte aquilo que queres...
Pois tudo que esta além do horizonte você já conquistou,
Busque olhar aos seus pés e verá que tudo que busca se foi...
E tudo que ama já acabou.

Inserida por kelvynseixas

Pode até pensar o motivo para que tudo chegasse ao fim que levou. Você está bem, você está muito bem, e ele também está tão bem quando você se piorar, ele está mais feliz que você. Voltei a suspirar, voltei a encarar o nada e sorrir espontâneamente e me declarar apaixonada para minha amiga que quase me dá um soco de tanto que eu ando falando em sua cabeça. Mas aprendi também, que o destino é algo que não se pode adivinhar, nem com horóscopos, sonhos, búzios, qualquer coisa que faça essa previsão.

Inserida por LaylaPeres

Quando fecho os olhos vejo a sua perfeição
Quando fecho os olhos, você tem meu coração ele está entregue em suas mãos

Inserida por maxrafael

Felicidade?

" Aonde você está?
Onde eu posso encontrar você?
Quando tu terás um tempo sobrando para mim?
Você algum dia terá um tempo para mim?
Eu sei que não devo ficar te esperando, eu sei que você aparece quando eu menos esperar.
EU SEI! Não precisa me lembrar, mas essa espera está me deixando entediado!
Sabe, você era a minha alegria de viver, e agora?
Bom agora eu vivo por viver.
Não aguento mais te esperar, não aguento mais viver das suas RÁPIDAS aparições.
Não aguento mais viver sem você.
Felicidade, quando enfim vou te reencontrar? "

Inserida por viniciusferrari

Você está tão longe de mim...
Lembro de você e começo a sorrir, ao invés de chorar...
Você satisfaz minha alma...

Inserida por EvertonRetore

"A partir do momento em que você começa a sonhar...ao mesmo tempo já está tornando-o real"

Inserida por Lohane10

A coisa mais estranha é o sentimento que tenho por você
Quando penso que está tudo certo, algo dá errado
Quando penso que te tenho é ai que te perco
Quando não penso mais em você é quando você aparece
Mesmo tendo todas essas controversas é impossível te esquecer
É impossível não pensar, não sentir..
Você é uma ferida que me marcou, ferida que some e que aparece
Quando aparece é como se nunca tivesse sumido
Acho que você já dominou meu corpo, minha mente.
Pois seu cheiro, sua pele,seu calor, seu beijo, já está cravado em mim
Agora quando você some, me sinto vazia , vazia não, diria meia vazia
Pois sua lembrança ainda habita em mim...
É o que alimenta ainda mais a vontade de te ver
E quando te vejo.
Já não me enxergo mais.

Inserida por babymistika

- Está tudo bem, Tessa, pode ir. A gente te ama. Pode ir agora.
- Por que você está dizendo isso?
- Ela talvez precise de permissão pra morrer, Cal.
- Eu não quero que ela morra. Não vou dar minha permissão.
(...)
- Talvez seja bom você se despedir, Cal.
- Não.
- Pode ser importante.
- Pode fazê-la morrer.
- Nada que você disser pode a fazer morrer. Ela quer saber que tem o seu amor.
(...)
- Vai lá, Cal.
- Estou me sentindo um idiota.
- Ninguém está escutando. Chega perto e sussurra.
(...)
- Tchau, Tess. Pode me assombrar se quiser. Eu não ligo.

Inserida por adetunedradio