Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574797 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O sol está radiante, pronto para iluminar
ainda mais o carinho que sinto por você.
Que gostoso logo pela manhã, poder oferecer
este dia maravilhoso á uma mulher tão especial,
a mulher que deixa o dia ensolarado mesmo tendo
nunves em volta..

Que você tenha muito sucesso em seus objetivos,
e conquiste os seus ideais.
Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode
te oferecer, pois você é dona de uma energia positiva que
contagia todo meu ser.

Meu anjo, agradeço ao mestre divino pela sua existência.

Um bom e carinhoso dia para você.

Inserida por carlos13adriano

Você está livre, vai lá viva como gosta e aproveite como acha que deve, apanhe muito, aprenda o que é viver de verdade. Quando sentir-se totalmente "vivido" e acreditar que nada mais nesse mundo abala seus objetivos, ai você pode tentar voltar.

Inserida por duraesjhe

Como pode ser, você está sozinho e se sentir completo? Você saber que ele está com outra e mesmo assim sentir ele por perto?

Inserida por annauaker

O melhor para você está entre o fazer e o querer o melhor !

Inserida por NarciaSenna

No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.

Inserida por sophiagermano

Se para você eu sou indiferente e do jeito que as coisas estão está bom, então deixa né.

Inserida por voodoododia

A criança em mim,
ama a criança que
está em você!

Inserida por Heredion

Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !

Inserida por aannykelly

Quando o mundo se intrigar de você, e fizer de conta que não está nem aí, não se importe, ele te ama o bastante para te deixar livre, e quando você menos esperar ele puxará seus cabelos, mas não por raiva e sim por atenção.

Inserida por laaryt

A solução para tudo está em quem você realmente é, então solucione seus problemas sendo você mesmo!

Inserida por EmanoelVicente

Você tem que entender que só porque estão piores que você, não significa que você está bem. Só porque fizeram pior, você não está certo. As ações dos outros não dependem das suas, nem as suas das dos outros.

Inserida por JhonatanDorgam

Sempre há um motivo pra sorrir. E um deles é que você está vivo. Então sorria. Você poderia não estar mais aqui hoje. Mas está. Então sorria. E contagie as pessoas com seu sorriso. Ele é lindo.

Inserida por amandadrielly

Eu ouço o tique-taque do relógio
Estou deitado na escuridão do quarto
Pergunto-me onde você está essa noite
Sem resposta no telefone
E a noite passa tão lentamente
Eu espero que ela não termine sozinha...

Você não sabe o quanto eu tenho te esperado
Por aquelas tardes onde passávamos todo o tempo
Perdendo toda a noção do tempo
Eu ia te contar essa noite
Mas logo vi que... Já era tarde...
Pois você partiu, mas deixou uma carta dizendo:
-Espere, ainda voltarei... Não perca as esperanças!

Pode ter certeza que estou à espera,
Por mais complicado que seja aceitar que
Dois mais dois é quatro, ao mesmo tempo
Quatro mais quatro pode ser nove
Depende de sua mente e coração agora...

Por mais difícil que seja aceitar algo assim
Não pare de acreditar
E se você ouvir com atenção
Às vezes nossos pensamentos podem estar errados
Mas a única coisa que quero realmente expressar aqui agora é que,
Você... Você mesma, ficará pra sempre em meus pensamentos

Mesmo estando naquele quarto escuro
Sem respostas pelo telefone
Errando contas de adição
Meu único remédio?
Sua amizade eterna em meu coração!

Inserida por BrunoKYEC

Eu odeio quando você esta sempre certo

E odeio ter que adimitir isso


Odeio quando me faz rir

E mais ainda quado me faz chorar


Odeio quando você mente

E quando faz promessas que não vai cumprir

Odeio quando você não esta por perto


Mais odeio mais que tudo

O fato de não conseguir te odiar.

Inserida por NathyBarth

Imagine um coração em suas mãos.
Imagine que nesse coração está você.

Inserida por filizzolinha

De que adianta ter ódio de uma pessoa, se é você quem esta sentindo.

Inserida por LucasGarcia

Quando tudo está na mais perfeita harmonia o jogo vira, talvez pra você não enjoar de ser feliz o tempo todo.

Inserida por LeidyOliveira

Quem você é, não está em função do que você tem.

Inserida por SimEuFriOtei

Desculpa se te machuca lembrar, mas eu não sei porque você não está aqui e eu juro que tentaria manter o que tivemos se eu ao menos pudesse entender o motivo por você ter ido. Mesmo querendo que ficasse, eu tive que te deixar ir e agora me encontro aqui sozinha, rezando para que não me venha uma noite a mais. Porque eu sei que estou caindo e sei o quanto é complicado estar aqui enquanto você está em qualquer outro lugar, menos fora da minha mente. Mas se você não puder lembrar da razão que nos manteve juntos, mas que agora nos mantém fora de alcance, continue a viver, levando embora tudo o que juramos levar a diante, enquanto eu continuo a escrever qualquer coisa que me lembre de uma vida com você.

Inserida por KarolAmorim

Não, você nunca está aqui enquanto me concentro com meus passos tortos para não cair, porque pedaços de mim se vão pouco a pouco. E mesmo quando me acontecem coisas incomuns, você nunca está aqui. Você não me olha, você não me toca, você não me coloca em seus braços, você não me diz que vai ficar tudo bem enquanto estiver perto de mim. Enquanto o meu mundo está caindo e eu não encontro forças pra alcançar uma solução, eu não te vejo me equilibrando ou segurando em minhas mãos. E quando tudo insiste em parecer perdido, eu estou sozinha tentando não pensar em tudo o que eu queria que estivesse aqui, porque sei que seria um desastre pensar e talvez eu não perdesse somente algumas partes de mim, me perdesse por inteira.

Inserida por KarolAmorim