Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574797 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

As horas não passam e tudo me doí tanto. Você está aqui quieto bem dentro de mim pra me atormentar, pra me lembrar que não vai me deixar. Está tudo bem! Eu te falei pra seguir em frente e isso é tudo o que está tentando fazer, mas olha só, se lembra de quando nos conhecemos? do quanto imaginamos que seria pra sempre? Você vem estando em minha mente e as minhas noites seguem sempre naquela nossa eternidade. Tem dias em que eu não consigo sair do lugar porque eu preciso que você volte pra me ajudar a caminhar e tudo o que eu tenho são passos falsos, me levando em lugares que eu não sei aonde vão dar. E eu não quero estar em algum outro lugar porque você me deixou aqui e eu não quero acordar e lembrar que eu vou ter que inventar uma vida melhor sem você, porque eu sei que vai ser difícil aceitar de que não existe vida sem você.

Inserida por KarolAmorim

A pior vingança que existe contra alguém que quer te ver fraco é mostrar que você está forte.

Inserida por LeonardoFerreira

A felicidade está aonde você quiser.

Inserida por alicemendes

A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.

Inserida por UNIVERSONAMASTE

Finja que você está feliz com ela, e eu finjo que acredito.

Inserida por thataripardo

"Amando a sua obra que você está criando,você dedica-se aos detalhes se pondo no lugar dela...
Como gostaria de ser tratado ou visto?
Trate a sua criação da maneira que deseja ser tratado...
Dê a ela o livre arbitrio para que possa adquirir conhecimentos e evoluir segundo a sua espécie.
Até então você é o professor,conforme a espécie se evoluir
em seu hambiente natural,você aprenderá muitas coisas se tornando muitas vezes aluno da sua própia criação"



AUTOR DA CRIAÇÃO

Inserida por autordacriacao

A verdadeira felicidade esta contida no verdadeiro amor, e você só conseguirá se lutar por ele, podem até vir muitas dificuldades que lhe façam tentar desistir, mas ao final verás que cada desafio que enfrentou valeu a pena pra ter hoje o que sempre sonhou ou bem melhor, basta ter fé, esperança, e amor mas principalmente amor pois sem ele nada vale o resto

Inserida por thiagolkj

No que você esta pensando ? Numa ipo-tese de fazer as coisas que penso se tornarem realmente fáceis de acontecer, crer, pensar em tudo de uma forma mais vista e ampla, ter atitude nas próprias atitudes

Inserida por JotaVe

Lembre-se que o caminho esta sempre aberto para você passar. Tome muito cuidado para que suas atitudes não façam com que as porteiras se fechem...

Inserida por Rahal

Não tenha vergonha de ser quem você é, a sua beleza está na sua diferença.

Inserida por pimentelvanessa

Ninguém nunca vai entender o que você está sentindo. Então não espere sempre compreensão de todos. Amigos são anjos de Deus e ás vezes até eles não vão te compreender mas vão te transmitir confiança, paz... Muita coisa passa pela nossa vida por não estarmos preparados para agarra- las e com o tempo você irá perceber que foi melhor assim. Se martirizar por coisas passadas realmente é coisa de gente mal resolvida que tem medo de sacudir a poeira e sair em busca da felicidade. A felicidade é sua companheira na grande corrida da vida mas sempre está um passo a sua frente e hoje eu percebi que é pra você entender que ela não está no passado e pra você não ficar presa a ele. Julgamento é coisa de gente que deixa de viver sua vida pra viver a vida do outro.

Inserida por janafrutuoso

O que você busca não está nos outros, está em você mesmo.

Inserida por LuanaRFelix

Oi quero contar algo a você,que esta lendo..Hoje me dei conta de muitas coisas..Hoje .Depois de tantos anos,me dei conta de que a forma que vivemos,é triste,dói na alma saber que depois de tudo,existe guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração em saber que um tem demais e outros não tem nada,que uns dariam tudo por um minuto de vida e outros se suicidam,que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outras estão quase morrendo,mas com um sorriso.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo super-ficial,e deixa de lado a coisa mais importante.È tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros!È tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isto é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que como eu você tem uma missão na vida,diferente da minha;eu sei que você quer amor,paz,as vezes preencher um vazio que deixamos de lutar por ele próprio;sei que você também quer que o mundo volte a ter sentido,ou que as pessoas dessem valor as pequenas coisas da vida que tornam grande nossa estada na terra,um sorriso poderia iluminar a nossa alma ou um beijo que nos levasse ás nuvens e ao voltar um abraço sincero e um ''te amo'',Que onde houver maldade semeemos a paz,e saiba que até seu inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios,e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Precisamos encontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mais não esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma.Obrigado por ter lido isso e por tentar descobrir algo a mais do que há nesta cabeça um pouco louca,mais com muita vontade e toda a intenção de fazer você se sentir mais feliz

Inserida por jecchwitz

Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!

Inserida por jecchwitz

Eu estou pensando em você, pensando que está pensando em mim, será que você também está pensando assim?

Inserida por PedroDias

Escrevendo e pensando em voçe, mas já não esta mas aqui , oque poderia ser tão ruim quanto sua ausencia , esperança de tela devolta , por amarte fiz meu coraçao sofrer mas ainda sim não cehgamos no final podemos esperar pela auça da verdade , que ainda o final é uma esperança !

Inserida por fagnerurel

Acordando eu vejo que tudo está bem, que não passou de um sonho ruim, você ainda está do meu lado.

Inserida por sarahcastello

Ninguém é obrigado a morar ou trabalhar em um lugar que não goste, mas se você acha que está sendo forçado a ficar onde não quer, viva como que se este lugar fosse o melhor lugar de se viver do mundo e que você nunca mais encontrará algo para fazer mais interessante do que seu emprego... e depois é só viver muito feliz...

Inserida por fabymerlingallo

Noite fria e solitária as estrelas me perseguem me fazendo
Lembrar que comigo você não está.

Inserida por sarahcastello

Meu corpo começou a falar de você, está todo frebil.

Inserida por K.Novartes