Voce esta Mudando minha Vida
Sujeira, sangue, vermelho.
Poeira, fumaça, cinza.
O que está acontecendo?
Vida, viva e o valor?
Crença, crente e a Fé?
Medo, rancor, ódio e o amor?
Humano, Humana, SERES e existe diferença de gêneros?
Vivemos ainda em um mundo sem valores, porque não nos importamos mais com nada disso.
Por que?
Pra que?
Em troca de QUE MESMO?
Em falar nisso...prefiro nem falar...pelo simples fato de que se você fala você se expõem e você se expondo; você é julgado.
É sexta-feira à tarde e “Ana” esta insatisfeita com todos os aspectos de sua vida. Ela odeia seu emprego. Acabou de ter uma séria discussão com a mãe, esta sem namorado e não tem nem do mesmo um pretendente. Nada esta dando certo – na verdade. Tudo parece estar dando errado. Mas o que ela mais odeia é a espinha que apareceu no seu queixo! E também a irritante pele molenga que balança sob seus braços.
Vamos encarara os fatos: “Ana”, está infeliz com a vida e consigo mesma, inclusive com seu estado de espírito. Ela não quer passar o fim de semana inteiro deprimida; quer fazer alguma coisa que a ajude a se sentir melhor. O que ela realmente gostaria é de se submeter a uma cirurgia plástica – quem sabe diminuir a barriga e fazer uma lipo nas coxas. Mas “Ana” não tem dinheiro para isso e precisa ficar mais animada AGORA!
O que poderia fazer! “Ana” fica pensando nisso. O que teria o poder de mudar a maneira como se sente? O que?
Então tem uma: no meio do caminho de volta para casa, vai parar em sua loja predileta – mas não para comprar nada, apenas para olhar. Duas horas depois, “Ana” esta caminhando pelas ruas da cidade carregando três elegantes sacolas de compras .
Sem duvida, ela se sente muito melhor. Pode-se dizer até que esta eufórica. Mas há apenas um problema: o bom humor dela só irá resistir até a tarde de sábado. Ana gastou o equivalente a mais de uma semana de trabalho e comprou apenas 22 horas e 15 minutos de alegria.
. Um maravilhoso par de sapatos pode fazê-la sentir-se ótima... por pouco tempo.
. Um nariz diferente vai fazê-la sentir mais bonita... por pouco tempo.
. Uma incrível bolsa da corujinha pode fazê-la estonteante ... por pouco tempo.
. Um sofisticado tratamento facial vai fazê-la sentir-se resplandecente... por pouco tempo.
. Uma bela roupa nova pode fazê-la sentir-se atraente... por pouco tempo.
. Três novos tons de brilho labial e dois caros cremes faciais podem faz fazê-la senti-se incrível... Por pouco tempo.
. Botox fazê-la sentir-se artista de cinema... por pouco tempo.
O problema é que tudo isso dura pouco tempo.
É muito fácil confundir com verdadeira autoestima e autoconfiança alegria extasiante mas passageira de “sentir-se bem”. Sim, você pode comprar minutos, horas, dias, ou até semanas de bem estar. Mas todo dinheiro do mundo não é suficiente para comprar autoestima. Basta observar algumas pessoas ricas e mal resolvidas que você conhece. Não importa quanto dinheiro se tenha ou deixe de ter, diminuir o saldo da sua conta bancária ou aumentar suas dívidas não saco atitudes capazes de mudar a maneira como você se enxerga.
Muitas mulheres estão pagando um preço ainda mais alto. Elas buscam seios maiores,peles mais lisas, narizes mais finos, bronzeados mais duradouros. Pergunte a si mesma se precisa passar por cirurgias para se sentir-se especial. Esta disposta a alterar tudo o que vê no espelho para tentar mudar um sentimento que, na verdade, mora dentro de você?
Quando seu cérebro e seu corpo estão gritando”, aquela roupa, aqueles sapatos e uma lipo na barriga farão toda a diferença”., o que estão realmente lhe dizendo? Eu você vai se sentir incompleta sem isso ou que uma parte de você se sente incompleta... ou inferior... ou insuficiente? Você precisa fazer essa distinção antes de torrar seu suado salário. E saber diferenciar uma coisa da outra é o que irá guiá-la pela estrada que leva à autoestima.
Tantas pessoas já disseram isso pode parecer uma afirmação tola, mas a autoestima é realmente construída de dentro para fora. Ela vem da aceitação de si mesmo, de se tratar com amor, gentileza, cuidado, respeito e admiração e de agir assim permanentemente.
O dinheiro pode comprar muitas coisa, mas não a AUTOESTIMA...
Nosso testemunho pra vida toda é este: Cristo Vive Em Nós. Ele Vive Em mim, Ele Vive Em Ti. Ele Está Por Perto. Ele Sabe Tudo.
“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O proposito é sempre o aprimoramento.”
Quando a história da sua vida está se tornando repetitiva, preste mais atenção ao que se lhe acontece. No meio de tanta confusão, talvez houve ou haja uma lição que você sempre ignorou, mas os fatos são os fatos e acontecem indene do que você almejou e ainda almeja. Não culpe as pessoas e o destino pela sua falta de sensibilidade. Os fatos teimam em acontecer não pelo que você quer e sim como são. Acostume-se com isso, talvez seja mais feliz dentro da própria infelicidade.
Quanto é longa, breve, surpreendente, individual, esta jornada chamado Vida.
O que sobra é o Amor.
Ame até o fim.
" Nossa vida está equilibrada na qualidade que damos a cada instante que vivemos. As oportunidades de cerram na sepultura. Após a morte, não haverá mais oportunidades. Nem haverá tempo.Passaremos do tempo percorrido para a eternidade do momento."
Nos meus momentos está Deus, e em meu coração está o seu amor, dessa forma vivo a vida, curtindo os momentos da vida com muito amor em meu coração...
"A maior sensibilidade do ser humano, está em perceber, que a vida nos pede ATITUDES.
E que palavras, são efêmeras e podem mudar a qualquer momento...
e que mesmo, em atitudes minimamente pequenas, podemos demonstrar a importância que as pessoas, tem em nossas vidas."
Entre a distância do erro para o acerto está a busca. A busca em descobrir, em aprender.
A vida é nada senão uma busca constante.
.. A realidade do agora ..
- Toda a vida humana esta por um fio, somos um sopro de uma brisa, uma folha seca levada pelo vento, um dia estamos vivos fisicamente e no outro quem saberá!?!, espero que saibamos viver cada milésímo de segundo(o agora), perdoe mais. ame mais, se doe mais. viva mais.-Sidinei C Santana
Mesmo que a vida se apresente cinza,
está em nossas mãos colorir
"nosso próprio arco-íris"
nas cores que decidirmos...
Cika Parolin
Reflexão Diária
Um fato incomum
Já imaginou viver boa parte de sua vida achando que está vivendo bem, e depois descobrir que existe um jeito melhor ainda de se viver? Quando no meu velho modo de vida olhava para meu sofrimento solidão angustia e dor, e pensava Deus preciso passar por isso? Fui então dia após dia refletindo e orando a Deus que mudasse minha realidade, com pouco tempo já começava a ver uma realidade bem diferente, a realidade de liberdade de felicidade serenidade e principalmente paz com Deus comigo mesmo e com outras pessoas.
"Esqueça o passado, esqueça suas outras vidas... Meu enfoque é: Esta vida!
A vida antes da morte física!
O aqui e agora já é suficiente para trabalharmos juntos, rumo à libertação de uma eterna escravidão. "
Gratidão...
Caminhar pela vida sem pedir muito porque tudo aquilo que necessitamos está sempre disponível embora muitas vezes, temos dificuldade em enxergar o quanto possuímos e o quão pouco, necessitamos.
by/erotildes vittoria
A vida é feita de escolhas
"Sempre me disseram que a vida é feita de escolhas
Esta frase é somente um clássico clichê
Mas é uma verdade.
Sempre temos escolhas a fazer, umas mais fáceis outras nem tanto
E o mais importante é que a escolha que fizermos nos acompanhará pelo resto da vida.
O problema são as dúvidas, pois uma vez colocadas juntas as conjunções "e" e "se" viram a maior dificuldade de tomar a decisão em questão
E esse se torna um jogo traiçoeiro, mas que temos que jogar
Então antes de fazer uma escolha pense muito bem e não deixe que que nada, nem ninguém seja capaz de mudar ou influenciar a tomada de uma decisão não desejada, por mais sem importância que ela seja."
Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
