Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567350 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Minha vida é uma fina linha na expectativa da duração e um uma firme corda na certeza da eternidade.

Inserida por jnatinha

Hoje acordei com uma pergunta.
O que é mais importante na minha vida? A resposta foi no primeiro momento um pouco... “perturbadora”, mas, depois fez sentido. O que é mais importante na minha vida?
Resposta: A Morte.
Fala serio! Isso não faz sentido...O sabor do alimento reside no fato de sentirmos fome, a água é gostosa quando sentimos sede, já quando estamos satisfeitos a água e algumas comidas não são “tão gostosos”. A vida é especial porque só temos uma, os relacionamentos são importantes pela sua brevidade. Minha única esposa é especial, minhas “únicas” filhas são especiais pelo fator de não existir, existiu ou existirá outra Átani ou Aiça.
O que você está da fazendo com a ÚNICA E BREVE vida que Deus lhe presenteou?
A brevidade da vida, mostrar que não faz sentido brigar por coisas pequenas (mesmo que essas coisas pequenas custo muito dinheiro), onde está o sentido em brigar ou perder o dia por 100 reais? Se você pode ganhar vários 100 reais, mas, não pode recuperar a preciosidade do momento, do dia?
A existência da Morte nos lembrar que não podemos investir o nosso recurso mais precioso (O TEMPO, ou seja, nossa única vida) com coisas insignificantes como: brigando, ter razão, reclamando ou/e sendo infeliz...
Hoje é um dia que não se repetirá.. um dia que não poderá ser congelado ou recuperado...
Hoje é um bom dia para ser FELIZ

Inserida por adimael

“ Quem me dera ser apenas um homem; Sou um campo de batalhas escutando os fantasmas da minha voz”

Inserida por RuisdaelMarques

Minha vida é tão preciosa quanto uma pérola rara para ser esbanjada pelas periferias.

Inserida por ScheilaScisloski

Ele tem nas mãos minha vida

E no meu coração ele brinca.

Inserida por GabrielaRegina

Nesta vida pode me faltar tudo
Mas não pode faltar a minha família e Deus
Porque se me faltar a família e Deus
Eu não vou ser capaz de se feliz.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A minha alma repousa
Nos ramos despidos
Sem pudor no teu corpo
Na árvore plantada
Deste nosso Outono.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Fecho os olhos à minha ternura
Que voa para onde a minha alma necessita

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sou multipresente através de meus leitores, e quem quiser me copie, favorecendo minha expansibilidade. Serei eterno se vocês viverem meus personagens. Eles são pirateados da vida real e, assim, para lá tornarão!

Inserida por Kllawdessy

Poetiza-te
No meu corpo
Na minha alma
No meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Só o meu silêncio corta as dores
Da minha alma só eu sei
Que ninguém sabe que existem.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Senhor, elimine toda preguiça e procrastinação da minha mente e corpo. Impulsione-me para alcançar meu máximo potencial!

Inserida por andreafreire

⁠Foi quando a minha vida tornou-se a(mar) que eu aprendi a nadar.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor
Vc é tudo, vc foi feito pra ser minha em todos os multiversos

Inserida por geovanesmilly

⁠O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!

Inserida por luispensante

⁠Os melhores momentos de minha vida foram aqueles vividos com intensidade ao lado de minha mãe, mulher guerreira, dedicada e amável, a quem dedico minha irretocável trajetória de vida pública.

Inserida por JBP2023

⁠Quem não conhece a minha irretocável história de vida, por favor, não procure rasurar os alfarrábios escritos sobre uma abnegada trajetória de vida.

Inserida por JBP2023

⁠Se a minha vontade de vencer, não for para se superar, se reconstruir a minha fé, todos os meus objetivos podem não dar sentido para uma mudança de rota de vida definitiva.

Inserida por UNITT

PARADOXO

O vento fresco emaranha seus cabelos,
Outrossim, arrefece minha alma.
Os pingos do céu atalham seu deleito,
Todavia, atenuam minha rotina.
A semana vagarosa aborrece-o,
Contudo, para mim, é fugaz.
A terra enfada-o, entretanto,
Renova-me. O simples desinteressa-o,
Ainda assim, enobrece minha vida.

Inserida por carolinabastian

Sobre o tempo...

"Constantemente... me vejo lembrando da minha infância. O mais engraçado de tudo é que... mesmo quando eu era ainda criança, tinha consciência a respeito do tempo, sabia que era uma fase e não queria que ela morresse, jamais.
Eu procurava fotografar, com os meus olhos, cada instante, com uma riqueza imensa de detalhes, para depois, no futuro... me lembrar dos bons momentos. E assim foi... eu não queria aceitar a morte da infância e o nascimento da adolescência... depois não queria aceitar a morte da adolescência... para ingressar na vida adulta.
Por quê? Eu não sei... mas esta sensação ainda me acompanha. Aceitar a morte dos eventos, ainda que sejam incompletos, ciclos que não foram fechados de forma clara, coisas mal resolvidas... "

Inserida por literapaixao