Coleção pessoal de adimael

Encontrados 8 pensamentos na coleção de adimael

O que me faz vibrar é um enunciado do que nos faz feliz

Adimael Barbosa
1 compartilhamento
Tags: felicidade feliz

Hoje acordei com uma pergunta.
O que é mais importante na minha vida? A resposta foi no primeiro momento um pouco... “perturbadora”, mas, depois fez sentido. O que é mais importante na minha vida?
Resposta: A Morte.
Fala serio! Isso não faz sentido...O sabor do alimento reside no fato de sentirmos fome, a água é gostosa quando sentimos sede, já quando estamos satisfeitos a água e algumas comidas não são “tão gostosos”. A vida é especial porque só temos uma, os relacionamentos são importantes pela sua brevidade. Minha única esposa é especial, minhas “únicas” filhas são especiais pelo fator de não existir, existiu ou existirá outra Átani ou Aiça.
O que você está da fazendo com a ÚNICA E BREVE vida que Deus lhe presenteou?
A brevidade da vida, mostrar que não faz sentido brigar por coisas pequenas (mesmo que essas coisas pequenas custo muito dinheiro), onde está o sentido em brigar ou perder o dia por 100 reais? Se você pode ganhar vários 100 reais, mas, não pode recuperar a preciosidade do momento, do dia?
A existência da Morte nos lembrar que não podemos investir o nosso recurso mais precioso (O TEMPO, ou seja, nossa única vida) com coisas insignificantes como: brigando, ter razão, reclamando ou/e sendo infeliz...
Hoje é um dia que não se repetirá.. um dia que não poderá ser congelado ou recuperado...
Hoje é um bom dia para ser FELIZ

Adimael Barbosa
1 compartilhamento

As nossas habilidades tornam-se inábil, as nossas ações de caridades tornam-se inúteis e infrutíferas, e nosso dinheiro torna-se sem valor, os nossos relacionamentos amorosos tornam-se amargos. SEM O AMOR DE DEUS. Por isso desejo que experimente o grande o bondoso AMOR DE DEUS EM SUA VIDA

Adimael Barbosa
1 compartilhamento

Um líder saber que realizou bem o seu papel, quando não é necessário.

Adimael Barbosa
1 compartilhamento
Tags: liderança líder

Comumente acreditamos e somos ensinados que precisamos ser feliz e vencer sempre. Mas às vezes penso que o somos ou o que nos definir, mais que as nossas vitorias, e como encaramos as derrotas, as nossas tristezas e derrotas nos molda, nos forma, forja o nosso caráter e a nossa personalidade a nossa essência.

Adimael Barbosa
1 compartilhamento
Tags: felicidade tristeza

Boca de crente não beija boca de não crente

Adimael Barbosa
1 compartilhamento
Tags: namoro cristão

A essência da motivação é amor na razão que nos move

Adimael Barbosa
1 compartilhamento
Tags: motivação essência

Ser Ateu é mais fácil, exige menos esforço intelectual do que ser teísta

Adimael Barbosa
1 compartilhamento