Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
** O Que Não Vale A Pena... Simplesmente Passa! ***
Uma vez me perguntaram se eu sabia a fórmula pra esquecer uma pessoa mais rápida. Lembro que fiquei surpreso com a pergunta, e na hora, inventei qualquer conselho clichê de amigo:
Então, fiquei dias com aquela pergunta na cabeça “Como esquecer uma pessoa?”.
Independente do motivo pelo qual eu disse ou escutei um “adeus”... Isso contribuiu muito
pra minha maturidade... E como já disse e repeti várias vezes, poucas são as pessoas que me surpreendem hoje em dia... Em certos momentos as pessoas são muito menos que esperamos, INFELIZMENTE!
Pode parecer tolice, mas eu não seria absolutamente nada sem essas pessoas. E se fosse, seria alguém muito chato que ainda não tem maturidade. Quero dizer, foram eles que me ajudaram a enfrentar e a superar os momentos mais difíceis da minha vida. Mesmo em grande parte, sendo eles o motivo principal da tristeza momentânea, pois isso é algo muito instantâneo logo percebemos que não vale a pena entrar em crise existencial por alguém que não preenche em nada!
Essas pessoas só me fazem ter um único sentimento... Terei que ter lembranças pra justificar o motivo de sorrir e esperar que amanhã seja sempre melhor que hoje!
Essa noite eu tive medo das lembranças que me parecia pavorosamente cruel que acompanhava a saudade de você;
Não consegui pregar os olhos pensando nos teus beijos e como o seu calor me fazia tão bem;
O meu medo me dava motivos de chorar, sem abraços e sem consolos, me via sozinho e sem saída;
No escuro eu percebia o infinito das horas que se arrastavam para o meu desespero machucando o meu ego cpmp um castigo sem perdão;
Se foram as regras que eu mesma criei, eu mesma posso quebrá-las e criar novas, certo? Sim! Estou quebrando a regra que me impedia disso!
Por mais que eu esteja ferido ou transbordado de mágoas me guardo em meu silêncio e me assisto no meu próprio calar;
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?
Parei de ligar para o que os outros pensavam, depois que pararam de se importar com o que eu sentia.
Acreditei em todas as suas palavras sem questionar. Se algo foi mentira, saiba, não serei eu a me envergonhar.
A responsabilidade de minhas frustrações sempre será minha. Mesmo que o cara fosse um lixo, eu ainda entenderia que permiti.
Eu diria que algumas dúvidas são como areia movediça. Nos prendem e vamos nos afundando nelas. Até que alguém nos resgate com respostas.
DENTRO DE MIM
Vejo um tempo bom, no qual todos se regozijam, porem, eu aqui no meu tempo não sei mais o que significa regozijar-se.
Vejo um sol que brilha como nunca antes brilhou, mas, em meu ser invade a escuridão e o frio dos mais tórridos confins do norte estremo.
Vejo uma natureza exuberante, fauna e flora fundem-se numa harmonia como a do mais belo canto do sabiá.
E apesar de meus olhos e ouvidos contemplarem tal beleza, neste momento reina em meu ser um silencio e uma mórbida tristeza como a que aflora nos escombros de Chernobyl.
Vejo abundancia de vida ao meu redor, mas em mim essa vida se foi. Vejo movimento em todo canto e dentro de meu corpo não sinto mais o pulsar de um coração feliz, meu sangue sessou de correr e me encontro apodrecendo em meio de tudo que antes achei ser verdade.
Não tento achar razões ou culpados, só procuro insaciavelmente forças para reaver minha felicidade que se perdeu, o calor e o brilho que adormeceram, a musica e a beleza que não vejo e nem ouso mais, a vida que passou e me esqueceu para tras, o pulsar de um coração outrora jovial e vivido, e o renovo de meu ser para eu não mais apodrecer.
E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.
E eu não quero consolo nem piedade. Quero apenas que me deixes decidir quando devo desvendar as minhas próprias verdades.