Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 260832 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Acho que chegou o momento de parar.. o momento de te deixar voar.. não posso mais te manter preso nesta loucura q é minha vida.. vc foi o melhor sonho q pude ter durante todo esse tempo.. falar c vc me fez crescer, me fez ser feliz ... espero q tenha te proporcionado a mesma alegria q me proporcionou..
Espero q a minha presença na sua vida tenha sido tão maravilhosa qto a sua foi na minha...
Vc é incrivelmente maravilhoso.. uma pessoa excepcional... o sonho de qualquer garota, por isso tenho certeza q logo minha presença será substituída por alguém q realmente possa te fazer completamente feliz... Adoro-te para sempre....

Inserida por simieli

⁠De repente vc chegou, e da mesma forma vc se foi.. como um raio q clareia uma noite de tempestade... Agora só o trovão ecoa... e o medo da escuridão reina....

Inserida por simieli

Amor da mamãe, finalmente chegou o seu dia! Feliz aniversário, amor! Que Deus te dê muita saúde e te proteja e te guarde sempre das maldades desse mundo.

Que você continue sendo sempre essa criança doce que faz a mamãe morrer de orgulho! Seus pequenos gestos, sua inocência e sua humildade me fazem crer que há esperança para o futuro do planeta.

Inserida por pensador

⁠Chegou o dia do seu aniversário, e eu tenho pensado bastante em te dizer, mas eu não consigo falar de você. E não é porque eu não sei o que você significa, é porque eu não sei como demonstrar tudo isso.

Eu tenho orgulho em falar que eu te conheci, você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa e uma grande mulher. Eu, do fundo do coração, te desejo tudo que você sonha.

Hoje é o dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele do teu rosto.

Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais bela do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequena qualquer coisa que se possa comprar.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Quando você me abraça, sinto que estou no meu lar. Uma sensação de conforto invade o meu peito.

Inserida por YasminVictoria79491

APENAS UM PRESENTE DE NATAL
Marcial Salaverry

Finalmente, chegou o Natal,
e sempre temos sonhos de algo melhor...
Tentamos esquecer coisas más que sofremos,
pensando nas boas que receberemos...
Amigos que estarão presente,
trazendo-nos algum presente...
O que mais pedimos ao Papai Noel,
é paz para o mundo,
que está indo para um buraco fundo...
Não dá pra acreditar,
mas só se pensa em brigar, lutar, guerrear...
Será que não podem pensar em paz?
Que ninguém disso é capaz?
Tem crianças de fome morrendo,
tem muita gente doente sofrendo...
A cada guerra, mais o mundo se enterra...
Vamos tirar o mundo desse buraco,
antes que se reduza a caco...
E ainda vem uma pandemia nos ameaçar,
e o pessoal não quer se cuidar,
sua saúde (e a dos demais) preservar...
Pai Noel, pra esse Natal,
quero apenas PAZ... Não faz mal
se mais nada ganhar...
Juro que não vou me incomodar,
se você me der esse presente...
E que finalmente a Paz se apresente...
E se não for pedir muito,
que nosso povo crie juízo
e pense mais na saúde, e na vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.

Inserida por deadpool69PRO

⁠A HORA CERTA DA BÊNÇÃO

A bênção já chegou!

Ao orar a Deus, a pessoa lhe diz: “O que estou fazendo? Estou orando certo? Estou orando direito? Como eu devo orar?” Essa pessoa pensa que não recebeu ainda a sua bênção tão desejada porque ainda não a viu materialmente concretizada; no entanto, ela se esquece de que, no primeiro momento em que levou suas petições a Deus, ele já ouviu a sua súplica e já atendeu o seu clamor.

A pessoa pode não estar vendo ou sentindo a bênção, mas ela já existe, já está ali com ela, do jeito de Deus e não do jeito dela. Às vezes, a pessoa está pedindo uma cura e não vê essa cura realizada. Talvez ela possa permanecer com aquele problema, mas isso já não afeta sua vida. Milagrosamente, ela pode continuar fazendo todas as suas atividades sem impedimentos, e talvez com algumas restrições só para que ela sempre se lembre de que a graça de Deus lhe basta.

Às vezes, uma pessoa naturalmente não teria mais condições de executar determinadas tarefas, desenvolver alguns trabalhos, fazer alguns exercícios, mas ela permanece fazendo tudo em meio à sua limitação como um milagre ambulante, a ponto de alguém pasmar diante dela e lhe perguntar: “É você mesmo que está fazendo isso?! Essa pessoa que está aqui na minha frente com todas essas limitações é a mesma pessoa que está desenvolvendo todas essas atividades?! Como você está conseguindo fazer isso nessas condições?!”

É nessa hora que se percebe o mover de Deus na vida da pessoa, um milagre já atuante, a bênção de Deus sobre ela, mesmo em meio a algumas dificuldades que não são empecilho para ela atuar em variadas situações. A bênção “definitivamente concretizada” não está ali ainda, mas um dia estará; ou nunca estará materialmente concretizada, mas estará manifesta em cada ação, em cada movimento que normalmente não seria possível desenvolver em vista da sua condição precária física, material, sentimental, emocional.

Então, precisamos aprender a agradecer a Deus por tudo porque o milagre que ele já está operando nós não estamos vendo ou sentindo, mas ele já está lá. O nosso Deus é o Deus de já; Jah é o nosso Deus! Precisamos aprender a orar já agradecendo a Deus antes mesmo de receber a bênção, com a fé de que ela já existe e por isso já estamos agradecendo de antemão. Já agradecer pelo que foi pedido, confiando que Deus já respondeu com o seu Sim e o Amém.

Leitura recomendada das respostas de Deus:
Sl 84:11; Is 64:4; 1 Co 2:9; 2 Co 1:20; 12:7-9; Fp 4:6,7; Hb 11:1.

“Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós” (2 Co 1:20).

“É a isso que as Escrituras se referem quando dizem: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Co ‭2‬:‭9‬).

“Porque desde o começo do mundo, nenhum ouvido ouviu e nenhum olho viu um Deus semelhante a ti, que trabalha em favor dos que nele esperam” (Is 64‬:‭4‬).

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus" (Fp 4:6,7).

“Ora, a fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a convicção de que uma coisa existe, mesmo quando não a vemos” (Hb 11‬:‭1).

“Uma coisa eu digo: Por serem tão extraordinárias essas experiências, Deus impediu que eu me exaltasse. Por isso, foi-me dado um espinho em minha carne, um mensageiro de Satanás, para me ferir e me atormentar. Em três ocasiões diferentes implorei ao Senhor que o tirasse de mim. E cada vez ele disse: “A minha graça é tudo de que você precisa, pois o meu poder se revela melhor nos fracos”. Agora, sinto-me feliz em me gloriar em minhas fraquezas; estou feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo” (2 Co 12‬:‭7‬-‭9).

"Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão" (Sl 84:11).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Seu sorriso é tão lindo que me fez apaixonar
Uma droga viciante que chegou sem hesitar

Inserida por dubhiphop

⁠✓
"A noite chegou
mas o meu sono ainda não veio ao meu encontro,
deve estar atrás do 🧱 tal muro
que nos separa,
enquanto isso conto estrelas 💫 até adormecer na ilusão,
que um o meu coração
dira a ti o que pensa."
***

Inserida por ostra

⁠Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠O propósito era esquecer-te, mas a saudade chegou antes.

Inserida por ednafrigato

⁠Em meio a tantos pensamentos,
Sinto a falta da sua presença,
Mas a nossa história chegou ao fim.
O peso da minha dor foi grande,
Mas você não se importou,
E não me valorizou como eu merecia,
Agora, só resta o sofrimento.
Talvez a saudade te tocou,
Ou o arrependimento chegou,
E saiba que eu ainda te amo,
De longe, com todo o meu coração.
Digo, "I keep love you in the distance",
Pois não posso estar ao seu lado,
Mas a lembrança do nosso amor,
Permanece viva, mesmo que distante.
Que o tempo cure as feridas,
E que a felicidade te encontre,
Pois mesmo que não estejamos juntos,
O meu amor por você não vai se apagar.

Inserida por MrCirilo

sinto que o calor do fim do verão nos alcançou, e chegou acompanhado do aperto do medo e da saudade em conjunto. me perguntou ainda o por quê disto ter acontecido, mas de algum jeito foi até que melhor ser assim, porque mesmo com lágrimas nos olhos agora, você foi minha razão de sorrir por muito tempo. e eu te amo e me obrigo a respingar um pouco de nós por onde passo, meu bem. foi isso que te prometi e assim farei, até quando meu último átomo estiver circulando no mundo, será por ti.

ass: seu bem. 🤍⁠

Inserida por renatasouzx

Quando a mente não encontra mais saída, significa que já chegou o fim. A fé teima que não!

Inserida por Vinischuartz

⁠Letra e Música : Felix Di Láscio

QUANDO CHEGOU LÁ

Quando chegou lá
Não valeu a pena
ter ganhado o mundo
Quis mudar a cena
Ficou furibundo
Lá,la
Lá,la


Quando chegou lá
Não ganhou dinheiro
Esqueceu o pandeiro
Seu ganha pão
E fiel companheiro
Com calo na mão
Quis se apresentar
Lá,lá
Lá,lá


Quando chegou lá
Gritou "Deus mim acuda"
Botas todas sujas
De tanto caminhar


Pensou em Madalena
Em querer se safar
Foi até a novena
e aos prantos
Se ajoelhou
ao pé do santo
Lá,lá
Lá,lá


( Repete Todas)

Inserida por felixdilascio

⁠Anny Sousa.
Uma criança chegou perto de mim e fez uma pergunta, de imediato mim assustei pois não é muito comum uma criança de 6 anos querer saber algo assim. E eu fiquei calada sem reação ela olhou pra mim sorriu e disse - você não sabe o responder né? Eu respirei fundo e passou milhares de formas pra responder e apenas disse - não.
Abaixei a cabeça e ela ficou a mim observar. Minutos depois ela perguntou por que fiquei quieta e eu saí de perto.
Com isso a garota foi brincar com as outras criança e sempre vinha por perto mim olhar e eu sem entender nada comecei a ficar incomodada com a situação. E quando resolvi responde-la quando percebi ela vinha correndo em minha direção sentamos em baixo de uma árvore e ela sorrindo apenas foi falando: " O ser humano perde tempo demais sendo atento a coisas sem importância e deixa perceber o óbvio" mim surpreendi com essa frase é logo a questionei: -"Você fala coisas tão séria pra pouca idade". A menina sorrindo contestou: -" E você sofre tanto com pouca idade " rsrsrs. " então pode mim responder? Perguntou ela. Nesse momento já nem mim lembra mais a pergunta.... Então ela disse vou repetir de novo a pergunta dei a ti um tempo pra pensar mais você continua confusa, então: VOCÊ JA AMOU ALGUÉM ? respondi com pressa sim DEUS - (ELA) Eu imaginei , mais não é essa a resposta que quero. Eu já tremendo então falei : - acho que não (ELA): Então por que você chora tanto com saudade de alguém que você não ama, por que perde o sono pensando as mesma coisas e quanto eu rosolvo tudo você não faz nada. Eu fiquei em choque ao ouvir tudo aquilo e mim levantei olhei pro lado sem acredita no que tinha ouvido e quanto mim virei pra olhar pra ela a garota já não estava mais ao meu lado. Corri perguntei as outras crianças por uma menina de olhos castanhos e cabelos claros e eles mim responderam que não tinha nenhuma menina parecida com ela. Então fui até o quarto e e quando entrei eu estava deitada na cama mim assustei e gritei bem alto. De repente eu acordei e percebe que estava sonhando. Mais eu não acreditei por que havia sim crianças brincando fora da casa como mostrava no sonho e mesmo assim saí rumo a fora procurando por ela quando de repente o sol brilhou tão forte que doía os olhos.......

Inserida por annysouzah

⁠O amor não é para todos. A inigualável paixão não chegou até aqui, as minhas pernas continuam firmes e borboletas não dançam em meu estômago. Não há ninguém em meus sonhos. Nunca houve uma flor ou uma frase escrita para mim. O meu cérebro nunca liberou dopamina por causa de um beijo. Minhas mãos nunca suaram ao olhar diretamente para alguém que foi especial. Nunca houve uma dança romântica que fizesse flutuar. Não há toques, não há palpitações cardíacas reservadas para um. Não duvido que exista o amor que tantos falam, mas não comigo, não aqui, porque quando só um sente, não é amor, é ilusão.

Inserida por ondesonha

⁠A noite chegou...
Espalhado delicadezas sobre o luar...
E encantando as estelas!

Inserida por RitaSimoes

⁠E para o dia lindo
que chegou...
Gratidão e Amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Senhor Jesus....

Setembro de 2021 chegou ao fim a missão dela.
Meses depois um presente ganhei de ti.
Custei um tempo a entender e fui aos poucos me envolvendo com essa linda mulher...
Ela foi me mostrando que o senhor estava me dando outra oportunidade de ser feliz..
Infelizmente ela não percebeu....
Hoje ela me faz falta Senhor
Às vezes me pergunta o que eu fiz? aonde eu errei?
E essa pergunta eu faço a ti
O que fiz senhor?
Ela mexeu na minha vida mostrou-me que posso ser feliz de novo...
Porque ela se afastou de mim?
Me dê essas respostas por favor ...
Meu coração anseia por isso
Amém

Inserida por PoemasDuclert_Junior