Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Qdo eu aprendi a ler com o coração, a vida se tornou mais linda
.Qdo eu aprendi entender com o coraçao, a vida se tornou simples, sem complicação. Qdo eu aprendi a olhar com o coração, tudo mudou, tudo floriu, e tudo se renovou,tranformou !!!
Neste dia, descobri meu coraçao transbordando de amor, carinho, afeto, paz, tranquilidade, perdão, uniao.!!! Paz e luz..simone vercosa
Indiferença é uma das mortes mais dolorosas da vida. Mortes? Sim, mortes. Tudo morre ao redor da indiferença, amores, amizades... Tudo. Um amor indiferente se torna frio. Esse frio se torna dor. Essa dor se torna escuridão. E essa escuridão logo vira vazio. Uma amizade indiferente se torna incômoda. Esse incômodo se torna saudade dos bons tempos. Essa saudade vira sentimento de perda. Esse sentimento de perda se torna dor, que vira escuridão e logo depois vazio. Vazio, o vazio é o fim. O vazio é o caminho dos indiferentes. Nada. Vazio. Espaço sem coisa alguma que o preencha.
PARA QUE SONHAR ENTRE OS PESADELOS DA VIDA...
A MORTE PARECE SER BOA DEMAIS...
PARA CONTINUAR ENTRE OS ARES QUE PAIRA SOBRE
O LUAR O TERROR DA MORTE,
SEU BEIJO GELADO FLORESCE NUM PESADELO
DE GRITOS E PAVOR,
SENDO A SOLIDÃO DE TEUS OLHOS,
UM MARCO DO AMOR QUE CHEGOU
EMBORA SEJA UM MOMENTO ENTRE TANTOS DIAS
PASSADOS EM BEBEDEIRA,
SUA VOZ AO LONGE DECLARA O CIUMES E A INSEGURANÇA DESSA VIDA,
a musica me leva como musica que passa pelo seu coração frio sem vida... minhas lagrimas cobrem meu coração que sangra por falta de palavras que consolam.
posso olhar o horizonte ainda vou te ver em meus pensamentos.
a vida se passou como céu azul cobre meu coração de lembranças...
tudo parece magico pois tudo está dentro da minha alma.
como tudo pode ser singular ao sentimento derradeiro em profunda cálida de nossas vidas para sempre.
Na vida de hoje, diante de toda dissipação de conceitos, é preciso ter coragem.
Coragem de fazer o certo, mediante a todas consequências e de toda inconveniência.
MORRER NÃO É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS MEU BEM , VIVER A VIDA E SER FELIZ É A SOLUÇÃO ...... FICA BEM .... SEJA FELIZ .....
Tem momentos que a vida bate para doer. São flechadas de todos os lados. Parece que o problema nunca vem sozinho, ele sempre traz outros com ele. Resumindo: Temos a impressão que as dificuldades se multiplicam. Oramos, clamamos, choramos, mas parece que a resposta não vem. Deus se cala nessa hora. Pensamos em desistir de lutar! Achamos que fomos abandonados em meio ao deserto. Todos nós iremos viver fases assim, mas não podemos duvidar nunca da fidelidade de Deus.
Não devemos jamais murmurar enquanto a tempestade não passar. O Senhor permite certas adversidades, para provar a nossa fé, sondar o nosso coração, testar a nossa capacidade de resistir ao dia mal. Por isso é muito importante não perder a esperança e nem desfalecer na fé. Acredita que a sua vitória vai chegar. Acredita que o Deus que você serve, é muito maior do que a fúria do inimigo que te persegue. Acredita que enquanto você dorme, Deus renova as suas forças para vencer mais um dia. Acredita no amor incondicional de Deus por você!
Se passamos a vida nos reprimindo, s não demonstramos de falamos das nossas emoções, isso na certa acabará nos adoecendo, vivendo assim na certa nossa alma já é doente, mas adoeceremos também nosso corpo. Teremos e teremos muito: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna, dor de cabeça, problemas na pele, preguiça extrema e isso é Haram, e essas coisas com um tempo acabam virando um câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.Sair dos mundinhos escuros onde muitos se escondem e na soberba e arrogância se acham melhores que seus iguais. Expressar-se fazer uso do dom da voz, é uma excelente terapia, e cura a alma faz do corpo saudável.. mas falemos com propriedade, não falemos mal do Outro, falemos apenas de nós. Falar por falar, papagaio também fala né......
Tome atitude, tome uma decisão, não viva na ansiedade, na dúvida, na indecisão. isso também te acarretará problemas que são sérios, na saúde física e mental.. A história humana é feita de decisões. Decisões pra se manter saudável exige de nós; renunciar, abrir mãos de algumas coisas, mas com isso ganhar outras que na certa serão mais importantes e salutares.
Agora que já: Falamos e nos Decidimos, próximo passo: buscarmos soluções, quem vê tudo com negativismos não enxerga a solução, ainda que a mesma esteja a um palmo do seu nariz.Os problemas não acabam nunca. Pois tais pessoas preferem sempre a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo, uma vela que lamentar a escuridão. Somos o que pensamos, o que idealizamos, não nascemos positivos ou negativos, mas cabe a nós escolher como ser, e agir.. O pensamento negativo gera energia negativa que nos transforma em seres pequenos, fracos e doentes. Reajamos está na hora de mudar, não amanhã ou depois é necessário mudanças já.
Olho para trás e vejo que a vida já me deu mais anos do que os que ainda poderei contar. A maior parte deles bem vividos sim. Nada há para arrepender-me, aprendemos sempre...quando faz tempo bom apreciamos o mar mas, é nas tempestades que aprendemos a navegar. O tempo só tem uma medida: passar, a nós compete compreender a melodia e acompanhar o ritmo, o compasso, seguindo o caminho. No passado já estive,no presente ainda estou, olho pro horizonte...de lá nada sei, mas é para onde vou.
Existem prazeres revigorantes, sim e são como recargas de vida, ou de paixão por todas as formas de amar estar vivo para sentir todas as emoções.
O amor não está centralizado apenas num relacionanento, procure olhar em volta e o perceba emitir boa energia no horizonte, nos raios de sol refletidos nos olhos dos que você ama e na dança das arvores.
O amor é livre de rótulos e idealizações fantasiosas, ele vive em mim e você, ele fala conosco quando abrismos as janelas e deixamos a luz do sol nos lembrar que ainda dá tempo de viver o dia em boas companhias.
A vida pode ser muito boa, mesmo que esteja muito calor ou frio, tanto faz, quando se ama viver, até a solidão é uma forma de amar a propria vida e escolher o que fazer com ela.
Você precisa se conhecer, antes de permitir que alguém te apresente ao tudo que você ainda pode ser.
Nascemos, crescemos, estudamos, trabalhamos e morremos. A vida é um caos sem fim, no qual só estamos de partida para que ela possa passar por nós próprios em um piscar de olhos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
