Iracema R.: Se passamos a vida nos reprimindo, s...

Se passamos a vida nos reprimindo, s não demonstramos de falamos das nossas emoções, isso na certa acabará nos adoecendo, vivendo assim na certa nossa alma já é doente, mas adoeceremos também nosso corpo. Teremos e teremos muito: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna, dor de cabeça, problemas na pele, preguiça extrema e isso é Haram, e essas coisas com um tempo acabam virando um câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.Sair dos mundinhos escuros onde muitos se escondem e na soberba e arrogância se acham melhores que seus iguais. Expressar-se fazer uso do dom da voz, é uma excelente terapia, e cura a alma faz do corpo saudável.. mas falemos com propriedade, não falemos mal do Outro, falemos apenas de nós. Falar por falar, papagaio também fala né......
Tome atitude, tome uma decisão, não viva na ansiedade, na dúvida, na indecisão. isso também te acarretará problemas que são sérios, na saúde física e mental.. A história humana é feita de decisões. Decisões pra se manter saudável exige de nós; renunciar, abrir mãos de algumas coisas, mas com isso ganhar outras que na certa serão mais importantes e salutares.
Agora que já: Falamos e nos Decidimos, próximo passo: buscarmos soluções, quem vê tudo com negativismos não enxerga a solução, ainda que a mesma esteja a um palmo do seu nariz.Os problemas não acabam nunca. Pois tais pessoas preferem sempre a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo, uma vela que lamentar a escuridão. Somos o que pensamos, o que idealizamos, não nascemos positivos ou negativos, mas cabe a nós escolher como ser, e agir.. O pensamento negativo gera energia negativa que nos transforma em seres pequenos, fracos e doentes. Reajamos está na hora de mudar, não amanhã ou depois é necessário mudanças já.

1 compartilhamento
Inserida por iracema_f_n_romano