Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 423337 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Ainda não consigo acreditar que você foi embora...
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança...
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder... Não sei como estou... Não sei... Acho que não estou... Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo. Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade... Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido. Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava... Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo... Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa... Hoje eu sei... Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim. Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou. E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada. Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar... Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente. Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS... Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela...

Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível...

Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia...

(05/12/1946 - 24/05/2017)

Inserida por ketantonio

Tudo que você sabe jamais será maior do que o mínimo que você vive.

Inserida por gilson_bastos

você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)

Inserida por wegWG

cada vez ficamos mais distante,podem até dizer que as redes sociais conecta você a qualquer pessoa, mais não ao mundo a sua volta,tornam-se cegos não aproveitam o mundo da forma correta,apenas um mundo onde 50% é real.

Inserida por katayou

Viver não é uma tarefa fácil, lembre-se que você, como qualquer outra pessoa, não está livre de ameaças, desgastes emocionais, frustrações, e uma série de coisas que trazem tristeza e insegurança à nossa vida, porém o Senhor lhe dará condições de superação, para que você comece novamente sem desistir dos seus mais bonitos sonhos. Confie, restaure e siga em frente!

Inserida por andreafreire

Pior do que viver com alguem que você não ama é viver com alguem que voçê não respeita.

Inserida por brunociquetto

Á menor diferença em um átomo pode mudar a existência, não ache que se você não existisse o universo continuaria.

Inserida por nicolas_goncalves

Fique sozinho só você e o universo
que maravilhas espetaculares começaram a acontecer.
sonhos pareceram tão fáceis de realiza-los que pareceram realidade.

más para aquele que tem mente aberta o universo parecerá um filme que nunca acaba e nunca perde a graça.

más aquele que tem mente fechada a realidade parecerá mais fácil que sonhos
e o universo parecerá um cofre com um kilômetro de paredes de aço e dois kilômetros de paredes de diamantes, sem valor algum, que não valem a pena a ser minerado.

Inserida por nicolas_goncalves

Quem não conhece me pergunta
quem é você ?

eu respondo :

Eu sou aquele impossível de existir
e que posso ter milhares de anos.

posso ter provas de que existo
que ainda não acreditariam

minha porcentagem de existir é a mesma de ser atingido 10 vezes por raios e meteoros.

mas te digo... se eu existo é por que conseguir ser atingido por raios e meteoros
só que não 10 vezes mas 10 vezes 10.

Inserida por nicolas_goncalves

Assim que você aprender a confiar em Deus, você saberá como viver.

Inserida por andreafreire

Acredite!
depois que você descobre quem você realmente é...
é como se tudo o que você faz ou é fizesse sentido.
"é algo maravilhoso
quase não tenho palavras para me expressar"

Inserida por nicolas_goncalves

Já passou da hora de você tomar posse das responsabilidades da vida! Olhe a sua volta, várias histórias sendo contadas por coadjuvantes; enquanto os atores principais se escondem atrás de um celular, computador e videogame. Veja bem não há uma regra para se viver, porém existem caminhos a serem seguidos e convenhamos cada um deles é preciso ter bagagens de responsabilidades​. Quantos anos você irá esperar passar para se destacar nessa história? Espera! Vou deixar você pensar, enquanto isso mais alguém termina o capítulo de hoje se tornando um protagonista que de fato vai poder sentir-se orgulhoso quando esse "filme" que é a vida chegar aos seus capítulos finais. No entanto até que compactuo com seu pensamento, o coadjuvante não sofre na história, ele ajuda o protagonista a ser o destaque em troca muitas das vezes é protegido e privado das responsabilidades, mas isso aqui é a vida real e vai chegar a hora em que o protagonista sairá de cena e aí é que você terá que mostrar que além de apenas viver sabe também sobreviver, pois escrever uma história e vive-la é mais importante que narrar ou atuar.

Inserida por DavidJackson

Você está no lugar certo ?

Inserida por sergionunessergio

Para quê você está vivendo ? o que você está fazendo ? Qual velhice você almeja ? procure fazer coisas ao qual você faria infinitamente com prazer.

Inserida por sergionunessergio

Se você não consegue ver e aceitar os defeitos de alguém você não está preparado para conviver com esse alguém.

Inserida por marinhoguzman

qual você escolheria:
viver 120 anos pobres e em cotidianos

ou 30 anos milíonario sem cotidiano podendo fazer tudo o que quiser ?

para muitos escolheria os 120 anos(claro...)

mas pense 120 anos vendo o mesmo carro vendo os mesmo prédios vendo as mesma pessoas.

no fim acaba dando no mesmo...
a diferença

dentre esses 120 anos aposto que só 30 valeriam a pena...
o resto seria uma montanha que uma hora ou outra pousa um pássaro diferente...

ou os 30 anos?
imagine uma hora você ta no espaço indo pra um planeta desconhecido com seu dinheiro e outra plantando um semente algo que você ganho.

escolha mais certa :

escolher 120 anos na vida de uma montanha
ou escolher 30 anos na vida de um feixe de luz ?

Inserida por nicolas_goncalves

Importa a idade que você tem? Viver é a melhor idade...

Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.

Inserida por mariopires

Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.

Inserida por mariopires

Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?

eu respondo:

o dia que a ciência explicar quando começou a existência

ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus

prefiro ficar no meio termo!

Inserida por nicolas_goncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp