Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772662 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Meu amor me perdoe pelas vezes que te fiz chorar pelas vezes que te fiz perder a cabeça,ainda me culpo de tudo que me aconteceu mas por um minuto deu para perceber que você me entendeu,as vezes perco a paciencia e nao sei me controlar nao sei como sair dessa a nao ser te espancar,mas eu nao fazia por mal era amor a mais que nao conseguia suportar.te amo hoje e para sempre vou te amar.

Inserida por chabe

A NOITE AGORA É PERFUME..., DO DIA QUE AINDA DORME. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Quando uma alma se desfaz por amar, só amando mais ainda se poderá refazer!"

Inserida por ze20

Parece complicado, difícil de entender mas ainda vai fazer sentido, eu espero... Um semestre inteiro pensando na vida e nem tudo está explicado, mas muita coisa mudou principalmente eu, agora mais tranquilo.
Estava uma tempestade e agora só chove... daqui um pouco o céu está azul de novo, e aquela história que dois raios não caem no mesmo lugar, ah eu é que não fico pra ver...
A fachada já está boa mas a casa está bagunçada, quando estiver tudo arrumado ou boa parte abro a porta novamente...
Eu desapareci, não dei notícias... acho que estava longe comigo mesmo, mas agora estou voltando, mas caminhando quando esquentar eu começo a correr de novo!

28/11/2011

Inserida por nhijr

Por que o mundo é tão injusto? Por que? Por isso que a cada dia que passa desacredito ainda mais que o tal "Deus" exista. Se ele exite, por que tanta coisa ruim ainda acontece no mundo? Por que ele tira a vida e leva embora quem a gente mais ama? Isso é justo pra ele? E não me venha dizer que ele faz isso por alguma razão, porque eu não acredito. Não mesmo. Dizem que pra ele, a vinda de um filho é uma bênção na vida da pessoa... Me poupe, por favor.
Se ele realmente existe, por que me mandou um bebê e tirou ele assim de mim, sem mais nem menos? Nem sequer se importou em tirar ele de mim. Isso é o "Deus" que vocês tanto idolatram? Por que tanta maldade? Por que tirar a vida de um bebê indefeso?
Sei que não estou com o meu psicológico bom, minha cabeça anda muito bagunçada... Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso falar pra você: EU SERIA UMA ÓTIMA MÃE.
Não posso fazer nada a respeito, pois meu bebê já se foi, virou anjo. E ele sabe que mesmo eu não sabendo que ele existia, que eu só fiquei sabendo da existência dele quando ele estava partindo, eu já o amava com todas as forças. Você sabe disso, não é, filho(a)?! A mamãe te ama.

Inserida por Dadayy

Lógico que li Romeu e Julieta, mas ainda prefiro Bentinho e Capitu.

Inserida por FelipeGuedes

O Futuro é Imprevisivél para todos, mesmo para os que veem, ele ainda continuará sendo Imprevisivel.

Inserida por RelieltonMaciel

O meu jardim ficou mais lindo com você a enfeitá-lo ainda mais! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

É sexta!
A grande maioria já cumpriu obrigatoriamente sua sentença semanal. Alguns ainda lutam, com por exemplo o garçom, o balconista, até mesmo o frentista do posto lá em baixo.
Mas estes não estão à vista, não são vistos. Nem reconhecidos pela manada de normais.
Direitos iguais? Pra quem?
Enquanto você disfarça sua depressão no seu copo de bebida, atrás do balcão tem uma vida que te serve enquanto você bebe. Enquanto se diverte.
De leve, contraindo seu braço pra impressionar a moçinha,
que tá do outro lado do bar falando abobrinha...
O que aconteceu na novela? Você viu quem tá namorando ela?
Não gosto daquela menina de blusa amarela.
As mentes foscas cruzam olhares, cada um com seus hormônios. Não demora muito tempo, o desalento do destino e da natureza, põem pra se embriagarem juntos na mesma mesa, predador e presa.
Quanta beleza... vazia.
O clima era propício, o garanhão mirava o míssil, a presa se exibia!
Ali fora, na calçada do bar, socos se trocavam pra poder estacionar. Acompanhante era o álcool.
A noite é o caos!
E vocês estão em maus lençóis, ou melhor nós.

Inserida por AldoTeixeira

Hoje faz 35 anos que meu pai nos deixou,ainda sinto seu cheiro,o som da sua risada e as nossas brincadeiras de criança ,vontade de compartilhar minha vida,meus problemas,minhas conquistas ... Fui até igreja hoje ,pois eu acho que é bem alí pertinho de Deus que você está . — se sentindo Metade de mim é MARIA a outra é você .

Inserida por Valgarcia08

Quando caminhamos juntos nos motivamos mais ainda a alcançar nossos objetivos.

Inserida por IvenioHermes

Unidos e de mãos dadas criamos um mundo novo... e ainda podemos mudar o mundo dos outros.

Inserida por IvenioHermes

Minha herança, são meus pertencimentos, minha ancestralidade, ainda subjulgada, mas em min sobrevivente, por minha consciência negra, sou resiliente.

Inserida por elizete1598

Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...

Inserida por alinesouzaejunior

Mais tem dia
que doi por dentro
ainda mais quando o passado é um peso

Inserida por cello743

Quando eu achar que um dia
sem te ver é muito
eu ainda estou te amando
quando eu achar que cem anos é pouco
eu ainda estou te amando e quando
meus olhos estiverem fechando para a morte
até a ultima claridade eu ainda estou te amando.

Inserida por walersonalex

Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.

Inserida por MirnaRosa

Sempre acreditei que só bastava a palavra de alguém e sempre irei acreditar que ainda existem pessoas honestas no mundo, é por essas que ainda não perdi a esperança.

Inserida por biaprata

Meu medo de errar é inevitável, mas a minha coragem de tentar é ainda impecável...

Inserida por JULIOAUKAY

"Somos na maior parte do tempo regidos pelo improvável. Ainda que acreditemos estar no controle da situação, não passamos de um mero graveto a flutuar em um mar de possibilidades". (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208