Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772671 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A preguiça aínda vai te tirar, ótimos momentos na sua vida.

Inserida por PedroSaints

Reagir a um Stories é bom, melhor ainda, é abraçar alguém.
Curtir uma publicação é legal, melhor ainda, é apertar a mão de um amigo.
Rir com memes é demais, melhor ainda, é gargalhar com pessoas especiais a nossa volta.
Comentar no Feed é "daora", melhor ainda, é elogiar pessoalmente a quem mexe com nossas emoções.

Saiba que a vida não se resume em uma "Timeline".

Inserida por rogeriomacenaa

"E na cama sob as cobertas o seu cheiro ainda está lá...Poesia do espaço!"

Inserida por NonatoMontes

"No nosso canto seu perfume ainda exala no ar...Poesia do espaço!"

Inserida por NonatoMontes

Ainda aqueles caras
Ainda existe aqueles caras?
Aqueles caras se apaixonaram pelas moças
As tal moças coloridas afastadas da família
Mas isso já faz tanto tempo
Aqueles caras ainda existem?
As moças coloridas continuam se apaixonando por aqueles caras
E aqueles caras continuam não assumindo.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

"Como posso saber do amanha se o hoje ainda nem terminou" .

Inserida por kadu_barone

O momento é duvidoso, mas, ainda sim, VOCÊ está decidida!

Inserida por crismonteirooficial

Como você está hoje?

Mesmo que o nosso homem exterior esteja perecendo, ainda assim o homem interior está sendo renovado dia a dia. - 2 Coríntios 4:16

Wilfred Yoder é um dos cristãos mais entusiastas que conheço, embora tenha sofrido com a dor da artrite por muitos anos. Quando as pessoas o cumprimentam e perguntam: "Como você está hoje?", Ele alegremente responde: "Muito bem!"

Aqueles que sabem de sua dor às vezes questionam sua sinceridade. “Como você pode dizer que está bem quando está com tanta dor?” A resposta padrão de Wilfred é: “Como eu me sinto tem muito pouco a ver com como sou. Você vê, a parte de mim que dói é apenas uma casca, não o meu verdadeiro eu, e o meu verdadeiro eu está bem! ”

O que Wilfred chama de casca, Paulo chamou uma tenda (2 Co 5: 1). E o “eu real” a que Wilfred se refere, o apóstolo chamou o homem interior (4:16).

Embora a tenda terrena de Wilfred seja dolorosa e pereça, ele percebe que afinal de contas é apenas uma morada temporária para o homem interior. Um dia ele irá trocá-lo por seu lar permanente, esperando por ele no céu. Essa é a sua confiança. Mas até então, o interior de Wilfred está consciente de ser renovado diariamente.

Como você está hoje? Sua barraca está caída? Lembre-se, se Cristo é seu Salvador e Senhor, um corpo perfeito espera por você um dia. Mas até então, não importa o que está do lado de fora, no interior podemos dizer: "Eu estou bem!"

Apenas mais alguns dias para trabalhar,
Apenas mais algumas noites, escuras e frias,
Então nossas tendas serão dobradas para sempre -
Nós as trocaremos por mansões de ouro. —Principais

Embora nosso corpo esteja perecendo, nosso espírito pode estar florescendo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Você ainda vivera o bastante.
Para notar que,
A perfeição está mesmo
É na imperfeição.

Inserida por ShandyCrispim

Caminho por esse mundo a muito tempo e ainda sim me surpreendo com às pessoas, muitas vezes pela sua força de vontade e outras por notar que nem sempre enchergam o que realmente importa até que a vida passa.

Inserida por Dom-Oliviero

Ainda que eu tente, jamais serei capaz de mensurar o s desígnios de Deus para minha vida.

Inserida por andrelina_lima

Tem gente que massacrar até o fim a sua existência e depois ainda quer resultados.

“Em um mundo onde as pessoas ainda jogam a culpa de suas frustrações na falta de tempo, ainda é possível encontrar quem pára um minuto pra admirar a beleza das rosas. Ainda é possível, ainda dá pra acreditar.”
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tentaram me derruba e olha só , ainda estou de pé sorrindo...

Inserida por KAIO160

Ufologia,transcendência e abdução são relativos embora ainda que com supostas invasões alienígenas dizem muito dessas perspectivas do alinhar extra terrestre e grupos alienígenas ainda mais quando não é possivel uma habitação terrestre.Pesquisa e coleta dos mesmos.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

AMIGOS



Você acredita em amigos? Naqueles assim, que um dia lá na frente,... Ainda estarão envolvidos em sua vida? Ter alguém assim é alcançar uma graça radiante nos dias atuais. É como encontrar um abrigo, um refúgio que acalma e aquieta o coração. A verdade que liberta e suaviza todo medo, todo erro. Um despertar para o afeto e carinho verdadeiro. Ter alguém assim nos deixam mais fortes, seguros a cada dia. Pois nos sentimos amados e o amor nos completa . Aprendemos até sobre a sabedoria. Com ele encontramos conforto, coragem, paz, um colo. Alguém para chorar, beijar e abraçar com liberdade. Ter a pessoa mais linda do mundo assim só pra gente - É nos fazer conhecer e as vezes parece um sonho... E me pergunto se eles existem mesmo... AMIGOS... Todos com seu jeitinho especial, realidades e tempos tão diferentes; todos com seus defeitos e virtudes, aprendendo, errando, perdoando, amando e se esforçando por você. São eles que nos surpreendem, nos decepcionam e por conta de tudo que envolve o dia a dia de nossas vidas, nos cobram e até nos deixam tristes, quando deveriam apenas nos trazer alegrias.

Porém, algumas vezes como o sol, eles precisam ir... Por alguns instantes, outras vezes por um longo e indeterminado tempo no silêncio. Não porque deixaram de serem nossos amigos; mas porque assim como o sol precisam cumprir sua trajetória e seguir o curso de suas vidas, assim como eu e você: Lindos e indecifráveis. Andrelina Oliveira
OUTUBRO 2017

Inserida por Lina_Veira

foi amor todas as vezes em que você beijou as minhas cicatrizes
e disse que o sol ainda iria brilhar outra vez
e continuou sendo amor mesmo quando você foi embora e o sol sumiu por uns tempos.

mas um dia ele voltará a brilhar.
ele sempre volta.

Inserida por pensador

nossos olhares silenciosos...esse gelo que ainda me escorre
na barriga que ainda
guardo e nunca morre,
acho que vc tb sente o
mesmo frio... pois, amor que te tinha, continua comigo hoje, ainda que
haja gritos presos na garganta, tenho que sorrir, então, sorrio e canto:
lá, lá, lá, lá...Irineu DIAS dias

Inserida por irineu_dias_dias

Tô ficando com alguém
Que terminou faz pouco tempo
E ainda guarda sentimento

Olha eu aqui também
Ainda to me remoendo
Por causa do meu antigo relacionamento

Inserida por pensador

Negociação salarial é um processo que envolve riscos. Você pode se frustrar e ainda prejudicar o relacionamento individual mais importante da sua vida profissional: o que tem com seu gestor.

Inserida por pensador