Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Bons Motivos
Tive todas as cores
arrancadas dos meus sonhos...
Mas restaram-me
ainda o perfume...
Que a brisa leva...
E me traz de volta,
bons motivos para eu sonhar!
Tiraram os meus espinhos...
Me fizeram bem.
Pois levaram as minhas cicatrizes.
Eram neles, que guardava as minhas decepções.
Para que não ferissem as minhas pétalas.
Hoje encontrei um amor...
Que está me tingindo dos tons do seu amor!
Sobrevivi o dia inteiro, só pra ter uma noticia tua, e ainda dizes que é besteira pensar nele. Faço do dia meu inimigo, das pessoas as quais convivo, faço da tua voz meu porto seguro, quero estar ao seu lado, totalmente sem rumo.
Se sentimos que ao expor nossas falhas estamos passando uma humilhação, então ainda nos falta humildade.
"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons. A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus. Com a autoridade da própria Palavra de Deus, eu peço, em nome de Jesus, por tudo aquilo que você necessita neste momento".
Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda tem gente que consegue machucar meu coração...?!
a pior dor é quando alguem que lhe jurou amor eterno te larga mal fala com você e ainda te ignora, tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar
Ainda sinto você respirando em minha nuca
O calor do seu corpo fazendo o meu vibrar
Cada movimento num sincronismo bruto
Não é preciso lapidar
É só sentir, viver e amar
O gosto da sua boca
Sufoca minha mente
Essa confusa e deliciosa sensação me conduz
Caminho...e não sei em qual direção
Mas isso não importa
Se fecho a porta e vejo você
Desaparecem as duvidas
Porque tenho uma certeza
Hoje quero amar você
Vem, faz desse momento o melhor
Me faz mulher da maneira que só você sabe
Me faz sentir o que é ser feliz
Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,ainda há de ter esperanças pois a natureza ainda não desistiu de nós.
Sabedoria é silenciar quando esperam que você fale ainda mais alto, é sair de cena quando a sua presença não é relevante, é continuar agindo no bem mesmo quando tudo parece contra, é focar no pensamento positivo mesmo quando as dificuldades lhe desafiam...
Sabedoria é se vigiar, se amar e acreditar que você nasceu pra ser feliz!
Alimente-se
De AMOR a cada novo
Dia.
Pois o que nutre o nosso
Coração
Aumenta ainda mais à nossa
FÉ em DEUS.
Com o crescimento do discurso da inclusão social/escolar, é triste ver ainda gestores com mentes atrofiadas.
Eu ainda acredito no amor.!!!
..Naquele amor que poucos acreditam. Amor a primeira vista...Aquele que te esfria a barriga,que te embreaga de encantos...Que faz sua mao soar...Sua perna tremer... O seu coraçao disparar....Aquele que os olhares se perdem,mas se encontram,de forma eterna.....Eu acredito em um amor magico,sublime, que somente os dois conseguem entender e sentir....Eu acredito naquele amor que faz o seu mundo girar,que chega sem voce ver, e esperar....Mas que faz vc sentir com intensidade, com força e encanto....Aquele que te fascina e envolve e te faz vibrar de emoçao, te faz crescer,enobrece a alma e te enche de ternura.....Que faz seu coraçao cantar , se alegrar, e sorrir...Eu acredito naquele amor que faz vc sentir que mesmo longe, vc 'e amada e desejada a tdo segundo, e que mesmo de longe vc consegue sentir os fluidos do outro...E que o universo te manda mensagens de luz,e emana energias de forma harmoniosa e constante, e que reflete na sua alma o encanto do amor, exalando pelos poros como uma energia positiva e colorida, como um arco iris.,Eu acredito naquele amor onde a distancia nao separa,e nem interfere no sentimento dos dois,. que ultrapassa qualquer barreira., Eu acredito naquele amor simples mais cheio de felicidades,puro,limpo,suave,leal,verdadeiro e vivo....Um amor emanado por Deus!!! simone vercosa.09-12-2016..
Perdida e derrotada,mas ainda estou de pé
Meu coração despedaçado vai bater de novo
Existe uma história escrita nas estrelas
Que faz valer a pena exibir essas cicatrizes
Pé esquerdo na frente,depois o direito
Não acabou, ainda quero lutar
Você sente isso quando cruza essa linha
Que valeu a pena só para pegar o que é meu
Tenho coragem para ser quebrada
Não enxergo,mas continuo
Não tenho mais medo aqui dentro
Joguei meu coração no fogo
Nunca caí de um lugar tão alto
Mas ainda estou aqui,ainda estou aqui
Quando enfrentamos na vida alguns reveses e ainda permanecemos firmes na fe, e esperança e aceitamos passivamente os designos de Deus,`e uma dadiva.!!!simone vercosa
Estava aqui a pensar... Quero te dizer em primeira mão, que hoje ainda é sábado, mas eu vou perturbar seu juízo até o mundo acabar.
" Sou ardida como pimenta
Doce como o limão e mais amarga do que jiló.
Mais ainda assim...
Estou causando."
Ele está vindo, meu anjinho, tão pequenininho ainda, como foi desejado e esperado , sei que vc vem pra mudar muita dentro de mim, vem pra me dar forças e esperanças de ter ainda uma família unida.
Daquelas que se reunem pra tomar o café da tarde ou almoço de Domingo com alegria e amor.
Desejo meu anjo que vc venha com muita luz, muita energia, que sua vida seja repleta de felicidade, que voce possa realizar tudo que te faça feliz., saiba que é muito amado pela sua vovó. Estarei sempre aqui, pro que der e vier, e mesmo quando nessa mundo eu não mais estiver, levante as suas mãos para as estrelas que estarei lá , sempre, pra te ajudar. Te amo, meu grande amor Thomás.
Eu gosto de pensar que ainda existem pessoas honestas...
...Amigos verdadeiros
...Amizades duradouras
...Que ainda existem aqueles que vê em nós algo bom.
...Aqueles que de fato acreditam em nós.
Gosto de pensar que existem melhores amigos desde a infância, ou pérolas que encontramos ao longo do caminho, que sonham nossos sonhos!
E que insistem em permanecerem ao nosso lado desprovido de qualquer intenção que não seja por simplesmente "estar conosco"
Gosto de pensar que em meio à multidão tem aquele que vê nossos erros e mesmo assim encontram motivos pra nos amar...
Gosto de pensar no lado bom de cada um e acreditar que Deus nos vê por inteiro mesmo sabendo de nossas limitações e fragilidades.
Exalte as qualidades!!!
De ênfase ao belo...
Ao amável...
Ao que faz bem...
Tire o foco do ponto escuro na folha branca e avalie a extensão de suas possibilidades.
Podem ser poucos...mas existem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção