Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 779805 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Dizer que te amei é fácil
Dizer que te perdi é meu fim
Isto tudo digo de mim

Disse-te adeus chorando
Mas de ti continuo murmurando
Tentei te esquecer
Mais estive a morrer

Penso e pensarei em ti
Estas dentro de mi
Saber que não te posso ter
Arrancou o meu ser

Inserida por Despertado

Nada vem fácil na vida de ninguém, por isso a importância de lutar sempre.

Inserida por NCoelho1

A neura e a possessividade acabam com inúmeras relações. Já foi mais fácil confiar e conviver, tá certo, mas se todos apenas aproveitassem cada minuto, sem tanta cobrança, sem tanto arriscar a perder por pouco, seríamos mais felizes.

Inserida por Raileza

Sorrir do lado de falsos amigos é facil, quero ver chorar do lado dos verdadeiros...kdj

Inserida por kdj

Muitas pessoas se apaixonam muito rápido. Acreditam muito fácil. Se iludem sem complicação. Se entregam sem pensar. Beijam como se fosse a coisa mais comum do mundo.
e quando terminam um relacionamento, reclamam da falta de amor como se fossem pessoas MADURAS.Tomam decisão de fazer coisas erradas e morrem de medo de dicidir regredir na verdade e no perdão.
Se entrelaçam como pessoas sábias da situação, se desesperam como adolescentes burros e choram como crianças.

Inserida por diretoaoponto

Me disseram que me seduzir é fácil, pois tenho a mente fértil. Agora me questiono se fui seduzida ou se me auto seduzi todo este tempo?!

Inserida por camilabill

Um defeito meu : Me apegar muito fácil as pessoas.

Inserida por srplaysson

Fazer é fácil, quero ver aguentar as consequências.

Inserida por camilabill

''Facil e Amar dificil é esquecer''

Inserida por EmillySouza

Amor eu te amo, mesmo me irritando facil, te pertubando e enchendo o saco, mas você é a unica pessoa que eu quero que fique pra sempre ao meu lado.

Inserida por FelipeNost

" Em uma semana, descobri o que passei 24 anos, tentando descobrir: Conviver é fácil. Apesar de eu não saber administrar o fato, de que uma hora eu tenho que ceder, é muito mais fácil conviver quando se escuta, quando se está disposto a isso. Tão mais gostoso quando se consegue conversar horas, entre várias divergências e ao invés de desentendimentos, soarem risos. Amo pessoas, quanto mais conhece-las melhor, quanto mais aprender melhor. Cada um quando se vai, te deixa plantado algo que você, querendo ou não vai levar pro resto da vida, e vai estender isso e se desprender do que é negativo e viver melhor consigo mesmo(a).

Aprendendo com T. Freitas.

Inserida por Raileza

Enquanto existerem palavras que revelaram a minha indinguinaçao sera facil de voces revelarem a minha indignacao,pos eu sou pequeno demais para poder suporta-los

Inserida por Maulite

Adoro me perder, quando te acho!

Só assim me encontro fácil.
Sem nem ver o tempo que passo.

Faço e desfaço, tudo que acho,
com você em meus braços.

Fico tão feliz que nem disfarço,
pois nem meu coração esconde o descompasso,
de tanto tato,
surgindo em tantos atos e contatos
que você me faz sentir.
Por isso que lhe peço:
- Deixe te ver amanhã?
- Pode ser pela manhã, ou talvez até à tarde...
só sei que a vontade já me arde,
só de pensar em te ver.
Se não te ver...te juro,
em nada mais vou crer.
Se te perder então,
nada mais vou ser.

- Não sei viver sem você, ...Destino.

Inserida por marcopaschoal

Tal como ela, acredita em tudo que ouve e se ilude tão fácil !
Nunca foi opcional, somente veio e se instalou.
Um pouco de frio as vezes invade seu coração quente, assusto como tudo passa e se recupera tão rápido.
Reza a lenda que eles foram pré-destinados, mas quem pode saber se nem os mesmos tem absoluta certeza disso.
Ele não sabe mesmo cuidar do que possui, não tem estrutura mental pra tal milagre.
Enquanto isso duas almas que sempre se cruzam continuam vivendo cada uma com seu espaço nesse mundo onde só o amor não basta...

Inserida por klarawingler

Terminar é fácil. Vê-los com outra pessoa que é difícil. Prove que estou errada.

Inserida por camilabill

Errar é fácil, fingir que nada aconteceu é mole. Pedir desculpas, jamais né?!

Inserida por camilabill

Paremos de blasfêmias, falar de amor é fácil, quero ver amar.

Inserida por camilabill

A maneira mais facil de esquecer um amor antigo, é dando espaço à um novo amor!

Inserida por K25

Quando se tem liberdade de pensamentos e autonomia nos sentimentos, fica fácil enxergar as coisas mesmo não estando presente aos fatos. E isso se torna sabedoria.

Inserida por beladonilo

A superação vem da sua vontade de melhorar. Estar disposto, inovar. É FÁCIL FALAR NÉ? Mas me diga, tem alguma outra opção? Ou você acha que tudo vai acontecer se você ficar parado ? O amor, quando verdadeiro, é como filmes. A superação não. Não aparece um ser milagroso e de uma hora pra outra você se sente renovado. ISSO TEM QUE SER TRABALHADO. No dia-a-dia, nos seus hábitos, nos seus objetivos. Enxergar e encarar o que te aflige. Não deve existir limites falando de sua auto superação, DEVE EXISTIR AMBIÇÃO. Ambição na mudança, no novo, na melhora, NA VIDA. Como você pode seguir na estrada se continua olhando pelo retrovisor? OLHA PRA FRENTE. Desabafar chorando é bom, refletir sobre o que houve também é, mas o que tem que imperar MESMO é a superação. Com ela vem o impossível, o surpreendente. Você realmente quer perder tudo isso? Por que eu não quero

Inserida por ummaktub