Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O lado bom de ser forte é que vc não vai chorar as três da manhã quando lembrar dele ..quando pensar e agora ? Tô solteira , tô sozinha denovo , vou ter que aprender a ser só eu .. vc simplesmente pensa .. amanhã é um novo dia , uma nova oportunidade...vida que segue ..ele que perdeu ...
APARÊNCIAS
Alguém: filósofo, sempre fui acusado pelos que me conhecem de ser e ter o que não era e não tinha.
Filósofo: e hoje?
Alguém: do mesmo jeito, ainda sou acusado de ser o que não sou e de ter o que não tenho.
Filósofo: quanto ao dia de amanhã?
Alguém: suponho, ainda irão me acusar de ser e ter o que hoje não sou e não tenho. O que acha?
Filósofo: nada sei, mas o que você mesmo diz, confirma que eles estão certos. Por que não muda?
Alguém: como assim, filósofo, não entendi, explique.
Filósofo: consciente ou inconscientemente, por passar uma imagem, mostrar alguma coisa, se fazer passar por algo, faz com que acabem acreditando.
Alguém: ostentar, é isso que está querendo dizer?
Filósofo: essa, a sua conclusão, viver de aparências. Então, assuma as consequências
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 16/09/2021
01:08h
Não fique à espera de gestos sensíveis e leais de outras pessoas. Eles podem não vir. Prefira ser você mesmo essa gentileza e esbanje lealdade com vida porque ela, por si só, se encarregará das devolutivas.
O medo é imprescindível ao ser humano porque contribui para sua autodisciplina, mas não pode paralizá-lo...
Se toda a nossa direção sempre fosse para ser certa... Não haveríamos saído do Éden! O mundo é um lugar confuso, e pouco seguro. E as escolhas, sempre são duas. O que acaba rápido são as chances! Se tiver alguma das opções... Escolha sempre o bem.
BN1996
05/10/2020
Para um pensante, toda questão que envolve o ser, deveria ser bem vinda, pois não há enunciado que parta do além, sempre somos nós, os humanos, os protagonistas ou antagonistas da situação, quando não, seremos porta vozes.
Coração indomado.
O coração daquele que não é domado, mas que viverá conforme sua tribo, nunca será um coração feliz, pois não é seu desejo, sua alma está em outro lugar esperando...será que suportará tanta tristeza ?
Nunca se diminua pra se encaixar onde não te cabe, se for pra ser, vão abrir espaço suficiente pra te encaixar.
No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens
Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.
Soraya Rodrigues de Aragao
Bênção é bênção: não dá para ser diferente.
“Mas Deus lhe dá um corpo, como determinou, e a cada espécie de semente dá seu corpo apropriado” (1 Co 15:38).
Se Deus não deu, não seria bênção. Ele conhece cada corpo que criou; conhece a estrutura física, emocional, psicológica, espiritual de cada criatura sua de modo que lhe provê somente aquilo que de fato preenche as suas necessidades.
Contudo, o problema do ser humano é achar que o que ele pensa que necessita é realmente necessário para sua vida, mas não é assim. Se não houver essa compreensão da vontade de Deus e do conhecimento de Deus para o melhor da vida de uma pessoa, torna-se difícil conviver bem com aquilo que não tem.
Portanto, por mais que haja profissionais capacitados para tratar de pessoas em suas frustrações nas respectivas áreas dos seus desejos, ninguém melhor do que Deus para conhecer suas reais necessidades com todo o poder para supri-las de tal maneira que não caibam brechas para recidivas.
Ser ou não ser eis questão e pior tomar pedradas no coração ou sua alma armada em marte e na angustia dali um fim
Estou ao lado dos que nada tem, porque simplesmente não tenho nada, a não ser a incerteza do amanhã!
Não quero ser melhor que você
Mesmo que eu seja
Não quero dar a entender
Que eu não vejo o seu valor
Mas eu fico pequena só pra caber em você
Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois
Por mais difícil que esteja sendo seu dia, não desista não deixe ele ser triste ..
Você deve ver o lado que está feliz e seguir "ELE"
Nada é impossível, a não ser o Amor Impossível, por que é muito impossível, mais que impossível, no mínimo bem difícil, bastante complexo. 🤟❤️💥
Não desistem de ser quem são, levantem e mostrem que esse é o seu lugar, sonhe alto, pois é do alto que os pássaros aprendem a voar.
DESABAFO
Melhor seria, que o dano fosse meu
em vez de ser teu o desencanto.
Não gosto de ver sonhos se apagando.
Não quero ver triste o rosto teu.
Ás vezes sem saída,
e por motivos alheios a nossa vontade,
deixamos que o amor meu e teu
sofra, com a saudade.
Mais uma ausência a se enfrentar,
o nosso eu saberá não se afetar.
O amor, o querer nosso, é muito forte
para ser derrotado, nem mesmo a morte
o conseguirá.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
A verdadeira felicidade
não tem pra negociar
pode ser numa cidade
ou num sítio pra plantar
quem tem paz e tranquilidade
vai ser feliz de verdade
não importa em qual lugar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
