Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777937 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Sobre todas as coisas que podem ser contempladas sob a concavidade dos céus, não há nada que excite mais o espírito humano, que bagunce mais os sentidos, que aterrorize mais, que provoque mais medo e admiração do que os monstros, pródigos e abominações através dos quais vemos os trabalhos da natureza invertidos, mutilados e truncados."

Inserida por luarimi

"Eu sou o que sinto, não o que aparento ser..."

Inserida por wennerali

Pense bem antes de falar algo, pois as palavras ditas não podem ser apagadas assim como as escritas.

Inserida por Kalazans

Eu não quero ser grande, Eu quero ser inteiro

Inserida por 1chrishorsi

Sua Vaca nao foi eu que correu atrás do teu namorado, foi ele que veio atrás de mim. Deve ser que ele se canso de alguem que nao sabe lhe faze-lo Feliz.

Inserida por JaqueelineCavalcanti

Não precisa ser perfeito e jamais será, tem que ser ideal.

O ideal não é ter alguém que apenas te ame imensamente ou que somente te deseje loucamente, que apenas te compreenda sabiamente ou que só te respeite mutuamente.

O ideal não é ter aquele que apenas se encaixe perfeitamente, nem o que só te desperte magicamente ou que apenas te domine incrivelmente.

Não é o que só te faça rir ou que só te faça chorar, que só te dê prazer, que só te ensine ou que só aprenda, que só seja bonzinho, que apenas seja ruim, que só te faça sentir só isso ou só aquilo.

O ideal é simplesmente ter alguém que tenha o poder de te fazer sentir, sempre, seja o que for e quando quiser, que te faça sentir bem com a própria presença e que sinta-se bem com a sua, porque apenas, somente e só isso já será tudo isso.

O ideal não é ser uma mulher, é ser a mulher, não é ser a preza, é ser a conquista, de todos os dias; não é ser apenas por ser, é ser porque é para ser, sem explicação alguma, tudo isso para não fazer igual, mas sim diferente, mesmo que não seja para sempre, mas que seja eterno e perfeito enquanto dure.

O ideal não é alguém perfeito. Ele não existe. O que existe é aquele que te deixa agradavelmente surpresa por ter as qualidades indispensáveis e não ter os defeitos insuportáveis ao seu modo de ver e te fazer perceber que este não é a parte que te completa, mas a que te soma, que te acrescenta e transborda e que faz dos dois não um par perfeito, mas uma combinação perfeita de defeitos e qualidades.

Não precisa ser (e não é) o príncipe encantado, castelos e contos de fadas, onde o príncipe salva a princesa do tédio, também não existem. Mas o ideal também jamais será uma farsa, porque esse ideal é de amor verdadeiro, aquele que só se ouve falar, mas que o que se quer mesmo é contar na própria história.

Inserida por ClaraFurtado

"Não tenha medo de se desfazer
Tudo é passageiro
E, o que tem de ser, simplesmente dá um jeito de acontecer...".

Inserida por lavinialins

Não precisa ser um lugar perfeito, só preciso que você esteja comigo.

Inserida por gabrielhump

Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?

Inserida por ramospri

Não prometa o que não pode recorda e cumprir,
pois a promessa pode ser esquecida por você
e lembrada eternamente por quem não recebeu!
#Principalmente se esse alguém for eu!

Inserida por barbaracleide

Não me sobrou alternativas a não ser esperar que meu coração cicatrize para que eu possa amar novamente.

Inserida por NinahAlves

''Como você quer ser psiquiatra se você não gosta de ''gente''?''
''Pelo fato de eu não gostar que eu me daria muito bem.'' ''Por que?''
''Quando gosto das pessoas, não sou capaz de olha-las a fundo, ver o que realmente são, eu vejo o que elas querem me mostrar, sou muito ingênua com quem amo, mas se eu odiar alguém, vou analisar cada centímetro dela e ela será incapaz de me enganar.''

Inserida por dudamorgado

O ser humano odeia a distância não por estar longe, mas pelo medo de ser esquecido.

Inserida por gnetyn

A escola da vida nos ensinou a ser assim , frias por opção.
Não quer dizer que não temos coração , só quer dizer que ele aprendeu a se proteger sozinho .

Inserida por icegirls

Pode não ser agora, mas ocorrerá, futuramente...

Inserida por ViniciusPrates

Ser solteiro não quer dizer que eu não entendo do amor. Quer
dizer que eu entendo tanto que eu sei que não dá pra ficar com qualquer uma.

Inserida por gldcardoso

No entanto, vi que não adianta fugir, o que tiver de ser, um dia será.

Inserida por BrenoBotti

Hoje em dia um amor sempre morre, a não ser que este amor, por alguns raros desvios de problemas ou de azar, possa permanecer por alguns anos, porque, com esse tempo, vão estar apegados. Mas já não seria mais a mesma coisa, quando você se apega de um certo modo você depende e quando depende você atura, então, com o passar do tempo o amor morrerá e os casais começam a se aturar e vivem presos numa ilusão de amor. Ficam com medo de romper por já estarem apegados e só restam se aturarem e se iludir achando que ainda amam um ao outro de vez em quando. Todo relacionamento que não termina em separação, termina em morte ou aquela amizade vazia, não importa, sempre desmorona no fim.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

"Não, eu não tenho a pretensão de ser um sábio, um poeta ou um santo...
Eu sou apenas mais um homem que está à procura de uma maneira melhor....
Meu coração bate alto como trovão..Para as coisas que eu acredito...
Às vezes eu quero correr para esconder....
Às vezes eu quero gritar...E quero ficar em silêncio...
Não procure me entender, procure me aceitar, se deseja me conhecer melhor..."

Inserida por wennerali

" Imaginar que não consegue vencer barreiras complicadas é desistir de ser quem é "

Inserida por JerfessonAlmeida