Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

⁠Eu sou intenso, porque viver de maneira rasa não faz sentido para mim. Sabe, o medo de se entregar, o receio de sentir de verdade... eu não entendo isso. Eu quero amar com a alma, quero transbordar em sentimentos, em vivências. O raso me repulsa, me suga. Eu sou feito de fogo, de sentimentos avassaladores, e quem não consegue viver dessa forma, não vai entender. Não sou para quem teme sentir, sou para quem está disposto a mergulhar fundo, sem medo, sem limites. Porque quem sente pouco nunca vai saber o que é ser verdadeiramente intenso.

Inserida por danrattess

⁠Viver intensamente é motivar-se com desafios e ser realizador(a). Do contrário, é sobreviver como um viajante num barco à deriva em um grande oceano...

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

... Eu quero é viver, da maneira mais intensa e verdeira que for possível... "
Eu quero é sentir, do jeito mais profundo e absoluto, cada sentimento que eu desejar..."
Eu quero é ser feliz, com todas as forças do meu coração, até ele bater bem alto, no compasso do amor por inteiro..."
Eu quero... É ser "humano" verdadeiro!
Eu quero é rir bem alto e com muita alegria, até sentir a barriga doer... Eu quero é viver!
Eu quero é ficar em casa, sem fazer nada, deitar na cama, olhar para o teto, fechar os olhos e... Ouvindo minha música predileta, chorar de saudade, porque é bom saber, que sentir saudade também é viver!
Eu quero é erguer os braços bem alto e agradecer a Deus, cada minuto que posso respirar e sentir a dádiva da vida, porque muitos passam pela vida sem sequer desconfiar do que é viver.
Eu quero é saber participar, me doar, fazer sentir, me orgulhar de ser gente, gente como a gente que sai pela rua do jeito que bem entende, sem se preocupar se outros vão reparar, eu quero é autenticar!
Eu quero é acompanhar a vida, as mudanças, com nexo, compreensão, sabedoria para refazer, completar, discordar se preciso for, mostrar quem sou, e sou, porque eu vim foi para viver!
Eu quero é descansar de mim, me resguardar do não e repelir o sim, pois bem, sou humana também!
Não quero é ter que passar em branco num espaço infinito, que pede para ser rabiscado, que grita para ser moldado, e refeito quantas vezes for preciso... Isso!

Inserida por Erwelley

⁠Viver com alegria, amar com intensidade! Pois, nada é para sempre.

Nem mesmo o maior dos amores.

Inserida por SheilianeDantas18

Foi intenso
Foi bom te conhecer e viver tudo aquilo, foi mágico, foi lindo, foi demais!
Respirei amor por todo esse tempo que passamos juntos, caminhei feliz como se estivesse andando a beira mar, consegui sentir o teu amor e te dei amor, conheci a felicidade e fiquei abraçado com ela por vários anos, em resumo, eu posso dizer que foi bom enquanto durou.

Inserida por Ricardossouza

⁠Adrenalina, andar na linha da intensidade,
Sentir nas veias o viver intenso na contínua Instabilidade,
Lembrar de que não somos eternos, somos Brevidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

Estou aqui, sozinha
A solidão me consome
Quero viver intensamente com os meus
Mas a saudade me espedaça
Estou um trapo
Sinto saudade daquele que se foi
Sinto que não devo me sentir assim
Mas a saudade não deixa
Sinto falta dos abraços
Dos beijos
Meu Deus me ajude!!
Quero viver
Mas ao mesmo tempo quero morrer
Sinto uma falta que me disseca
Santo Deus!
Me ajude.
Sabe paixão, vejo seu rosto, seu sorriso
Sinto falta dos abraços
Das nossas horas de amor.
Ah! Essa paixão ainda existe dentro de mim
Não consigo me curar
As feridas são grandes
Ainda te amo
Ainda sinto sua falta
Reatei meu casamento
Mas você não sai dos meus pensamentos
Meu coração ainda sofre
Ainda sinto dor
Ainda não consigo amenizar a perda
Você se foi mas continua comigo
Sinto a sua presença
Estou errada... não quero te prejudicar
Mas te sinto a cada minuto, a cada instante
Me ajuda paixão
Me ajuda
Não vou conseguir sozinha
Ainda estou dependente de você
Paixão da minha vida
Meu amor brilhante
Ainda sinto o gosto de seus beijos
Ainda sinto a suas mãos a me afagar
Ainda as lágrimas descem copiosamente
Estou só
Me ajude
Oh! Deus o que fiz para sentir o que sinto
O que fiz!
Será que a vida me esqueceu!
Ainda resta eu.

Inserida por yonnemoreno

O Primeiro Amor Por Deus ⁠é um Amor que leva o Cristão a viver intensamente a sua Fé.

Inserida por KamillaMoreira

Tenho muita pena da sorte que essa menina tem de viver tudo tão intensamente, e ainda conseguir sair ilesa disso tudo!

Inserida por LiAzevedo

Estou em um tempo em que não devo mais me preocupar em viver noites intensas, em dormir ansiosa pensando nos problema que terei no outro dia. Agora é a hora de tomar decisões, tentar cometer menos erros e colocar em prática toda a experiência que tenho. Felizmente ou infelizmente, é a hora de se despedir. Deixarei para tras tudo o que me afligia, não quero mais ficar aqui.

Inserida por droplets

"Vamos viver hoje este amor intenso e urgente!
Amanhã, teremos o resto de nossas vidas prá sentirmos saudades e vivermos outros amores, ou não!"
✫Haredit a Angel

Inserida por HareditaAngel

Quero viver você, Quero mais do que me apaixonar, Viverei intensamente essa carícia que tanto falam que é do tamanho do mar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem deseja viver um
romance deve se
preparar para vivê-lo
(intensamente).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sob uma Amendoeira-do-campo
fazer o juramento
de viver ao seu lado com
intensidade a todo momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações

Inserida por renatastuart

queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..⁠

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Prevenção não é atitude
Atitude é prevenção em viver

Inserida por CelsinhoHP

⁠Realmente eu não nasci para viver relacionamento picado?
Relação com tempo cronometrado.

Sou igual uma panela de pressão, quando estou amando, sentimentos ficão a mil em plena ebulição.

Oque os olhos não veem o coração não sente!?
Para mim isso é mentira...

O meu coração sente tudo, sente o que vê e o que não vê, ele sente mais ainda.

Inserida por apollo_nascimento

⁠O amor não é aquilo que prende
O amor é aquilo que liberta e nos faz querer viver a cada dia mais e mais com muita intensidade
É a vontade de estar ali...Ao lado de alguém que nos permite ser exatamente quem somos.

Inserida por sandrinha_marques