Viver cada momento intensamente
quem me dera viver o presente
com a intensidade da saudade que eu sinto
A gente foi feliz e sabia... que talvez nunca mais poderia viver aquilo denovo... mas foi intenso, maravilhoso cada segundo ... foi divino! Ficou pra sempre tatuado na pele, na alma ou no pensamento ... digamos que valeu a pena cada segundo ..valeu a pena aquele momento ...
Só se vive uma vez, por isso procure viver intensamente sem se preocupar com o dia de amanhã. Você pode não prever o seu futuro, mas pode e deve aproveitar o seu dia de hoje, ele é tão bom que é chamado de presente. Viva e deixe os outros viverem.
Que possamos ser verdade,
Viver plenamente e com intensidade,
Respeitando cada ser conforme a sua realidade,
Linda é a pluralidade!
Viver o presente e viver intensamente não é sair por aí fazendo tudo o que vem na cabeça. Se não estiveres feliz onde estás, seja com uma pessoa, um trabalho ou amizade que o (a) tenha decepcionado, agir na impulsividade, mascarada com momentâneo prazer, é imaturidade. Cure suas feridas, viva o seu luto e deixe seu coração e consciência em paz. Relaxa, o mundo gira e quem planta, um dia colhe.
UM VELHO CONSELHO SEMPRE PRESENTE.
E uma vez me disseram pra viver intensamente.
me disseram:
"Eu sou apaixonada:
Por você;
Pelo seu sorriso;
Pelo seus olhos;
Pelos seu jeito;
Pelas suas manias;
Pela sua voz;
Pela sua boca;
Por cada detalhe seu...;
Pelo seu abraço;
Pelas curvas do seu corpo;
Pelo seu cuidado;
Por tudo que há em você.
Não se importe com oque as pessoas falam de você, seja você mesmo. Foda-se o
mundo, viva a cada dia como se fosse o último, é normal você ter dias ruins, mas
sempre tenha esperança que tudo vai melhorar, eu sempre vou está aqui pra
quando vc precisar ".
- LEVO ESSE CONSELHO TODOS OS DIAS, COMO SE FOSSE UMA REGRA.
Como doi viver sem seu convívio.
Fizeste parte do meu dia a
Dia intensamente.
Marcaste minha vida de forma profunda.
A quem chamar de princesa?
A quem chamar de menina
Aquela mulher gigante?
Essa mulher porreta
Que não direi mais que es minha.
Princesa felina que um dia
Amei.
Cadê você?
Saudades..
Vivência
Viver a intensidade vital
Essência de um existir
Navegar conturbado
Instante para abraçar o crescimento.
"Que possamos viver o presente intensamente e fazer escolhas conscientes para o futuro, sem jamais esquecer a beleza e importância de nosso passado."
Quando nos dias de céu azul e brisa suave. Da uma vontade de viver intensamente, que até esqueço dos tempos nublados e confusos.
Viver intensamente não significa ser inconsequente.
Significa viver cada instante com a sensatez de quem tem apenas um dia.
Tenho sede de lágrimas de felicidades,
fome de viver intensamente,
frio pelos poucos abraços sinceros,
náuseas de convívios fúteis e superficiais.
