Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

Amar não é só sonhar no futuro, é viver o presente intensamente

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Vamos viver intensamente cada minuto, cada instante.
Viver é apaixonante mesmo quando tudo parece errado, fora do lugar. Olha a nossa frente: quanto verde, quantas flores, quantos rios...olha a beleza do mar, o sorriso de uma criança, o canto dos pássaros. Senti a brisa, o cheiro da chuva. Presta atenção nas pessoas que passam, cada uma tem sua história.
Viver é o que Deus nos deu de melhor, de maior.
Olha aquele rapaz, que lindo !
Que bela moça.
Vamos lembrar o passado, os amigos, os amores vividos e não vividos, os sonhos transformados, realizados e viver muitas alegrias, amar mais um pouco, sonhar sempre !

Inserida por LeoniaTeixeira

PROVEDOR DE SONHOS

Como é bom viver algo intenso
Tornar esse sonho em realidade
Tão comum aos olhos de quem vê
Que não mostrou sua dificuldade

Um ano buscando inspirações
Querendo cultivar seu valor
Plantando sementes de vida
Para dos sonhos ser tornar seu Provedor

Inserida por douglasfaria37

Todos os dias eu acordo pensando na morte. Essa foi a maneira que encontrei para viver intensamente cada momento da minha vida

Inserida por MANDELLO

Se não existir amor, não há o valor necessário para viver um relacionamento intensamente.

Inserida por aguiralfre

Mas é o sonho que nos faz viver
intensamente...
então se permita,
e sonhe novamente

O sonho da gente!

Inserida por NereuAirto

Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.

Inserida por MSMoraisMS

Vai que eu esqueço

Viver intensamente é errado ou um pecado?
Você suga sentimentos diferentes das pessoas
De tempos incomparáveis
Pode-se acreditar em um amor de um segundo?
As vezes a gente ama qualquer coisa mesmo.

Não queria escapulir deste tempo
Que enxerga meu amor verdadeiro
Este único tempo que tenho certeza do que é fraco
A dádiva do que é interno
No que expõe sem perceber

Eu simplesmente
Fiz muitas coisas que nunca voltam
E Irei fazer muitas outras que nunca se vão.
Talvez o que é perfeito tenha que durar pouco
Pra que eu não me acostume a ser feliz
Posso esquecer-me do que é divino
E me fazer a dona do mundo.

Inserida por flaviasantiago

Gosto das coisas simples, como admirar a lua e as estrelas em boa companhia. Viver intensamente cada minuto do dia. Não é difícil me agradar, me fazer sorrir. Um beijo inesperado, um abraço apertado, uma mensagem de madrugada, um bom dia diferente, fazer do cotidiano algo único!

Inserida por amapolamartins

Viver intensamente um grande amor nos traz uma paz e tranquilidade dificeis de explicar.
Mas o mais dificil é distinguir o que sentimos quando descobrimos que amavamos pelos dois. É uma dor tão forte que a ferida deixada no coração parece que não vai cicatrizar nunca.

Inserida por claudiocotts

Viver com intensidade
É saber aproveitar
O que ela nos oferece
Sem precisarmos pagar
É saber perder
E aprender a ganhar
É ir a luta e buscar
Esperar de braços abertos
Nada se conquistará.

Inserida por TaynaRangel

Viver, intensamente é arriscar sempre, é chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz....
É gosto do sabor intenso das coisas desmedidas...
É encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente...

Inserida por kgba

Viver intensamente o presente, tirar aprendizado de tudo, revidar o mal com o bem, pois é tudo o que temos, é tudo o que deixaremos e é tudo o que levaremos.

Inserida por Josi-Mello

Viver intensamente e amadurecer lentamente é prerrogativa da juventude, que vive no hoje, como se não houvesse amanhã.

Inserida por Dimos

Amar é olhar para dentro de si mesmo..
É dizer eu quero...
É viver intensamente e sonhar..
E se perder no meio de tantos sonhos..
É estar presente na ausência..
É vencer através do silêncio..
Amar é ser adulto e criança ao mesmo tempo..
É viver a vida em versos..
A maior e mais emocionante experiência humana..
Amar é ter a Lua, e querer apenas uma estrela..
É ter o mar e querer apenas uma gota..
É ter o mundo e querer apenas você!

Inserida por Carolineformentini

Fantástico é você viver intensamente, sobretudo, em plena consciência.

Inserida por oradialista

Amar é quando você olha para dentro de si mesmo e diz: "Eu quero viver intensamente."

Inserida por VitorMestriner

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, ser feliz é correr risco, é viver intensamente, ser feliz é tornar autor da tua própria história...

Inserida por emerson_morais

⁠Bilhete do Dia!
As vezes é necessário esquecer o mundo ao redor e começar a viver com mais intensidade.
Se amar mais, se alegrar, se cuidar, se valorizar e abdicar de tudo que não traz nada de bom.
Se dedique mais a você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Viver requer intensidade.
Se entregar de corpo e alma para a felicidade.
É construir a sua força.
É saber que tudo que vai volta e que no meio do caminho você espalhe somente o bem.
Quando se tem o bem, só o bem vem.

Inserida por laiscarvalho