Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

⁠As tua versões trocam de lugar, umas com as outras, uma versão em cada fase, caos, calmaria, intensidade, agonia, um sorriso cativante, doce serenidade, olhar penetrante, astucioso, olhos radiantes, discreta, atrevida, peculiaridade inquietante, que instiga conquistar-te a todo instante e de várias formas, vislumbrando ser compensado por tua companhia emocionante, que permite sonhar acordado em momentos deleitantes, conversa de olhares, toques de peles, de espíritos abraçados, corpos quentes, dessarte, poder desfrutar da instabilidade atraente da tua essencialidade caótica por estares intensamente viva, então, a vividade se transforma, a tua complexidade inspira, às vezes, confunde, revigora, perturba, mas és sempre sincera, única, muito distinta das outras, uma conquista que vale à pena, bênção encantadora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Valorize intensamente quem se preocupa com você, quem lhe dá atenção genuína e demonstra cuidado. Essas pessoas trazem algo inestimável, algo que dinheiro algum pode comprar: o tempo. Enquanto bens materiais podem ser substituídos, acumulados ou comprados novamente, o tempo é um recurso único e finito. Cada instante que alguém escolhe compartilhar com você é um pedaço de vida que não se recupera. Por isso, seja grato por essas demonstrações de afeto e presença. Pois, ao fim, o que realmente importa são os momentos e as pessoas que caminham ao nosso lado, não os objetos que acumulamos ao longo do caminho.

Inserida por ProfessorMarcos

Não sejamos meros espectadores de nossa vida... Atitude e força de vontade nos farão sermos autores de cada capítulo, que a pesar de serem árduos nos fazem viver intensamente cada momento que será redigido por nós mesmos.

Não sei de que lugar eu pertenço. Em que área eu me localizo, de onde venho ou quem sou. Vivo na incógnita da vida. Nos profundos e intensos mistérios que ela me reservou. Apenas me refaço a cada segundo e sobrevivo intensamente a cada momento. Rita Padoin

Nosso amor é tão intenso, que não sei onde termina o meu e começa o seu!

Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!

Em seu simples mas intenso
bater de asas , o beija-flor na
sua delicadeza , define com
maestria a maneira correta de
viver a vida.
Ser delicado
Ser amável
Ser intenso
E levar o doce da vida em todos
os momentos.
Sei que é difícil , pela correria
e desafios diários , mas pelo
DOCE da vida tudo vale a pena.

A melhor maneira de agradecer a Deus pela vida é vivê-la de forma intensa e plena. 23/06/2015

Então tudo se desesperou dentro de mim: Foi rápido, desastroso e intenso. Pude perceber que eu não era mais nada e é com essa nada que eu estou. Tudo se perdeu num oceano sem fim de lágrimas.

Tenho enorme amor por você,
Amor tão forte, intenso, crescente...
Que talvez chegue a ofuscar pensamentos,
Olhe atentamente em meus olhos,
E vera a ternura de minha alma revelado,
O que não sei transcrever em palavras!
Quero sentir você, tenho vontade de você baby!

O bonito da vida é a simplicidade das relações e a intensidade das interações

Quando a flor desabrochou, descobriu que a vida era muito mais bela e intensa do que descrevia o poeta que por ali passava. Também descobriu que nenhuma das lamentações que ouviu era capaz de descrever as inevitáveis dores e sofrimentos dos viventes. Ao desabrochar compreendeu que nenhuma palavra era tão profunda e grande o suficiente para caber nela um sentimento. Percebeu que nenhuma melodia era capaz de conter toda a felicidade e admiração que a vida lhe provocava. E que nem os mais habilidosos oradores seriam capazes de prepará-la para os dias de tempestades ou para os abruptos cortes.
Descobriu assim, que a vida extravasa de tantas as formas, pois é maior, mais preciosa e bela, do que qualquer poesia, música, dança ou pintura. E por a vida ser mais, ela jorra pela arte

pois será a vida intensa o bastante para elevar a alma até transcender a utopia que carregamos em nossos sonhos mais infantis? É simples, puramente simples, complicado é não entender o que a vida é!

Limitar-se! Deixar de ver e sentir a intensidade da vida.
Porque se limitar?
Medos, inseguranças...
Abrir os olhos para a grandeza da vida é algo mágico, uma experiência única.
A grandeza e a magia da vida, exige sabedoria, sabedoria para lidar com cada situação!
É preciso querer viver a vida com Intensidade e vontade pra sentir Felicidade, só depende de como encaramos tudo!

⁠Nós moldamos nossa vida ao decidir dar atenção a ela. É a direção e a intensidade de nossa atenção que irá determinar as nossas realizações e quão bem iremos cumpri-las.

⁠Vida sublime que desejamos. Não haverá replay e não assistiremos sua reprise. Queremos a intensidade a qualquer idade, pois por um instante não a teremos; não a sentiremos; distante ou não, não sabemos. Com ou sem dor não poderemos verbalizar quando partiremos. Mas saibamos que enquanto pudermos, deixaremos nossas marcas, que serão únicas.
Portanto, CUIDEMOS DO NOSSO TRAJETO.

Amor é um sentimento muito intenso, entendo que vc amou muito ele, a dor tbm é intensa, mas infelizmente as pessoas se perdem na dor, pois tbm se perderam naquele amor e acabam esquecendo que já tiveram antes uma vida feliz, esquecem até de sua capacidade de estar bem dnv, só que é necessário que lembre disso sempre na sua vida, que nem sempre algo vai ser eterno, mas que seja bom o quanto dure.

" Sou apaixonada pela vida, sou intensa demais, pra mim é oito ou oito mil, não sei lidar com metades, não sei lidar com o morno, pra mim é frio ou quente, porque de incertezas já basta nosso amanhã!

"Sou como um urso que aprendeu a hibernar no frio intenso."

Já dizia Vandré: "Quem sabe faz a hora..."Bons sonhos e que eles sejam mais intensos enquanto estivermos acordados...

Coisas boas acontecem todos os dias, é só abrir os olhos e o coração para a infinidade de pequenas alegrias. Não adianta buscar emoção, sonho e fantasia se você não sabe fazer um momento aparentemente simples virar especial. Tudo está dentro de nós e eu te garanto que isso não é papo para boi dormir. Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.