Vivemos
Porque não dizer oque pensamos? Pra que ter medo da verdade? Somos humanos vivemos aprendendo e aprendemos vivendo, Cultivem a sinceridade! É uma árvore que dá ótimos frutos!
Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!
Me responda se nós vivemos na selva onde é lei é dos mais fortes com sujeira e sem respeito de ir e vim;
O amazonas nos pertence, mas a baixada não? cadê os lideres que sustentamos com mordomias que fazem piadas no exterior;
Terceiro mundo com falta de amor famílias choram de dor por que a fome não espera a sorte escolher onde quer parar;
Minhas palavras não são de amor e sim para chamar a atenção para a dor;
No mundo em que vivemos, você vale pela quantidade e qualidade das informações que possui, não pela pureza do seu caráter ou a nobreza de suas atitudes.
Difícil não é lembrar das magoas do passado, é que quando nos lembramos, vivemos com aquilo e aquilo nos machuca..
Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!
Vivemos tão afoitos na luta pela vida que nem percebemos quão perdida (ou adormecida) anda nossa visão.
Não acredito em coincidências, para mim nada é por acaso. Não vivemos em vão.
Existe sempre uma razão, e a minha se chama Deus. Na verdade, a razão para tudo.
Não vivemos mais em tempos de casamentos arranjados e mulheres submissas como há séculos atrás. Vivemos sim numa época de muito dinamismo, informação, tecnologia e liberdade. E com o amor não tem sido muito diferente. As pessoas escolhem seus parceiros, daqui a pouco trocam, ou são escolhidos, daqui a pouco são trocados, ficam, namoram, casam, separam, ficam, ficam de novo, e os amores e desafetos vão acontecendo neste acelerado campo relacional. Mas eu pergunto, e o coração pra acompanhar esse ritmo? Amores não retribuídos? A rapidez dos vínculos? Uma noite e nada mais? As expectativas não contempladas? Será que todos entendem o cenário atual, e bancam seus desejos e vontades? Prontos pra lidarem com qualquer desfecho? Eu me arrisco em dizer que são poucos. Tenho visto muita lágrima, angústia e confusão por aí. Gente descrente no amor, com receios de confiar e se envolver, e principalmente, medo de sofrer... O sofrer é fundamental para se ter mais maturidade afetiva, é nele que você tem a oportunidade de transcender você mesmo, com o tempo inclusive você vai ficando bom em aprender com o sofrer. O sofrer é inerente a qualquer relação humana, é o risco que se assume para poder estar com pessoas, alguém consegue viver sem um abraço, um beijo, sem amor, sem gente? Mas e o "coração blindado"? Um coração "aberto" para viver e aprender com o que a vida reservar no campo afetivo, bancar as coisas, aprender, sofrer sim, e acima de tudo, viver... Amar é isso, entrega, risco, intensidade, mas penso que pelo amor, vale a pena cada lágrima derramada, não? Não blindem o coração "para o amor", blindem "para amar"...
Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.
Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo que eu sinto saudades poderá estar destinado para outro alguém. outro alguém que já odeio antes de existir, outro alguém que não terá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.
Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.
A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!
Olhe só para a gente! Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamamos de raça humana. O que mais precisamos neste mundo é de afeto!
Pra algumas pessoas acontece a primeira vista, quando você acha a pessoa certa, é o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas e o não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer.
Olhe só para nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamam de raça humana.
Mas às vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem, e o destino exerce a sua magia e você... encontra afeto!
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.
Quando nascemos a vida sorri, quando morremos a vida chora, em quanto vivemos a vida é nossa e quando morremos ela nos larga, caminhamos com a vida lado a lado, de mãos dadas ela não nos solta por nada. A vida é linda, e boa de matar. porque se mata há vida ? pra outros poderem chegar.
