Vivemos

Cerca de 6485 frases e pensamentos: Vivemos

Vivemos o moderno sem esquecer o ultrapassado.

Inserida por osmarina_rosa

Vivemos em uma sociedade tão burocrática, que o mesmo processo de abrir uma empresa é o de abraçar o próximo.

Inserida por IslanRodrigues

Difícil não é esquecer ele, e sim esquecer os momentos que nós vivemos juntos

Inserida por HelloSousa

Talvez tudo o que importa,ou tudo que vivemos? e como vivemos!seja a única coisa que nos leva a pensar; que guando o amor é a única forma de expressão,que nos faz entender que devemos ser melhores.vivemos para a vida?e pela vida!

Inserida por ted_willian_jacinto

A cada dia vivemos uma etapa em nossa vida e não ha meios de pulá-las, podemos camuflá-las, mas um faz de conta não não e o suficiente para nos declarar vencedores. Supere as dificuldades do dia a dia, todas as dores se transformará em bálsamo, choros em sorrisos, tristezas em alegrias e lutas em vitórias. As lutas são suas da mesma forma que acolherá para si os frutos delas.

Inserida por ZeAlcantara

Quando vivemos um grande amor, sorrimos sem motivo algum.

Inserida por NinoCarneiro

Enquanto nos repreendemos, e vivemos limitados a obedecer opressores egocentristas, nunca seremos uma nação livre de verdade.

Inserida por jhonlisboa

Nós vivemos todo dia um novo inferno
Porque quem nos mata veste farda
E quem nos rouba anda de carrão e terno
Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado
Na terra da justiça vence quem tem o melhor advogado
País com maiores índices de corrupção
Deus tenha piedade das nossas almas
Eles querem salvar vidas liberando armas
Quantos vão colocar o dedo no gatilho
Quantas mães vão chorar a perda do filho
Me diz quantas pessoas vão sofrer
Me diz quantas pessoas vão chorar
Me diz quantas pessoas vão morrer
Me diz quantas pessoas vão se matar

Inserida por Paraxena

Vivemos um momento tão difícil, que convém guardar um pouco de indignação para o que for realmente necessário.

Inserida por AiraObaIte

Essa esfera em que vivemos,
nunca será politicamente correta o suficiente
para não precisar de Deus.
Não decida nada sozinho.
Deixe somente a soberania do Espírito Santo,
guiar o seu coração.
O trabalho final é Dele

Inserida por joelma_s_souza

Vivemos numa sociedade que supervaloriza o errado e menospreza o certo.

Inserida por wagner_r_oliveira

Viver é arriscar, é dar sentido à vida.

Vivemos um espaço de tempo totalmente incerto. Não sabemos se ao morrer iremos pra algum outro lugar, nem vimos ao mundo cientes de alguma missão a cumprir.

Nos descobrimos ao logo do tempo, com o passar dos dias, meses e anos. Evoluímos das experiências vividas e presenciadas, mas somos, praticamente, ensinados a não fazer certas coisas porque são "perigosas" e podem nos matar.

No entanto esquecem de dizer que "para morrer, basta estar vivo".

Você pode comer uma carne hoje, adquirir uma bactéria, ter uma infecção, falha renal, e uma série outras complicações, e acabar morrendo.
Tudo isso porque foi apenas se alimentar.
Mas comer não deveria ser seguro?

Essas coisas me inspiram a querer viver intensamente, pois incerto é o amanhã.

Meu maior medo é chegar na velhice cheio de arrependimentos do que não fiz, de morrer com o sentimento de não ter aproveitado a vida da maneira única que ela é.

A vida é linda, mas só é tão bela pelo detalhe da morte.

Cada momento, cada visão, cada sentimento, cada toque... É tudo único, pois só pode ser vivido uma única vez.

Ame, seja amado, brigue, esbraveje, seja feliz, abrace, sorria e chore... Pule de paraquedas, bunge jump, asa delta, faça corrida de kart ou faça o simples. Vá ao cinema, à praia, conheça novos lugares, novas pessoas.
Se encante com a imensidão do mundo e faça o que te realiza.

Lembre-se que ao partirmos não levaremos nada, somente o que vivemos terá tido importância.

A mensuração da felicidade é feita da quantidade de momentos de valor que temos durante a vida.
Portanto, seja seguro de viver!

Inserida por guilhermeespinosa

Tantas coisas vivemos e ainda vamos viver na inscontante incógnita do amanhã, que tanto nos aflige. Viver o hoje é a nossa melhor oportunidade de semear, assim, tentamos nos preparar para a colheita.
Não é fácil deixar as coisas para trás e seguir em frente sem olhar o passado. Somos o contexto de quem fomos, de quem somos e do que almejamos ser. Somos um contexto histórico de vida.
As vezes penso que o coração é feito de pequenas partes, entre razões e emoções, os conflitos e os momentos a nós proporcionados. Todas as partes são como lacunas que hora se completam e hora se perdem dentro de nós. Tantas coisas deixamos para trás para seguir em frente! Quantas coisas almejamos no futuro sem viver o presente!
Somos como uma construção, onde formamos em nós os alicerces do aprendizado e a construção diária de quem somos e seremos. Todavia, jamais deixaremos de ser quem fomos um dia. Apenas nos construímos e reconstruimos dia a dia à obra da nossa evolução. (Juju) ❤

Inserida por jujucarvasabir

Vivemos mortos em corpo adaptado de um humano, mas, não nos preocupamos em buscar o vivo que habita no nosso espírito.

Inserida por EdgarFonseca

Só vivemos a democracia quando damos voz ao povo. Atitudes totalitárias resultantes de ações repressoras, indica que estamos a viver uma ditadura mesmo que parcialmente. Existem muitos lobos políticos em peles de cordeiro argumentando falsa democracia e, assim, alienando os mais vulneráveis!

Inserida por psicologoanderson20

Atualmente todos vivemos em um mundo dominado pelas máquinas. Quase não restam em nosso deteriorado planeta espaços livres, onde possamos esquecer nossa sociedade industrial e testar, sem sermos incomodados, nossas faculdades e energias primitivas. Em todos nós se esconde uma saudade do estado primogênito, com o qual podíamos calibrar-nos com a natureza e enfrentá-la, descobrindo a nós mesmos. Aqui está basicamente a razão de não haver para mim uma meta mais fascinante que esta: Um homem e uma montanha.

Inserida por daniel_braga_1

"Enquanto crescemos e vivemos continuaremos a aprender, depois também!"

Inserida por willyswillys10

Sofremos pelo passado e vivemos ansiosos pelo futuro, e geralmente perdemos a dádiva do presente. Certo e que cada indivíduo reage de maneira diferente, mas todos padecem de alguns desses males, indiscutivelmente.

Inserida por Claudiokoda

Vivemos no mundo em busca de felicidade, mas, no nosso dia a dia caminhamos pela vida como meros peregrinos em busca de prazer sem sentido.

Inserida por EdgarFonseca

Vivemos aqui há bilhões de anos, o que fizemos com este planeta?
Está cheio de dor, ressentimento e destruição, e a humanidade está perdendo a compaixão.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc