Viva o Presente Tema o Futuro

Cerca de 50945 frases e pensamentos: Viva o Presente Tema o Futuro

O futuro é incerto nestas terras arenosas, o povo oprimido é obrigado a se calar. O leão mostrou suas garras através da opressão armada a fim de sufocar a primavera. Mesmo assim, a Primavera Árabe tem demonstrado que existe exatamente como uma estação, a qual nenhum ser humano é capaz de impor o seu fim antes que seu ciclo se complete ao natural. O que há de indomável no Mundo Árabe, não são os jovens que se manifestam e nem as forças que silenciam estas vozes, é o pensamento e a vontade de conhecer a verdadeira liberdade.

Inserida por FernandaBOliveira

o futuro e uma esperanÇa construida dentro do sofrimento.

Inserida por dizaster

É através dos erros do passado Que pode-se mudar o futuro ...

Inserida por Milyx

O futuro é sempre um passo que a gente vai dar no escuro.

Inserida por ventodocrepusculo

O que é o passado?? O que é o futuro???
Hoje estive refletindo sobre esses dois pontos fundamentais da composição humana (?) ... what i said?... Bom..no que estava refletindo, cheguei a alguns pensamentos, não conclusões (o que é conclusivo??). O passado não existe materialmente, está apenas nas mentes, lembraças, palavras das pessoas, está nos livros... etc. E o futuro? hum... o futuro... vamos dizer que está na mesma categoria deste pensamento também.. o que existe é o agora.. mas o agora já é uma parte do futuro e silmultaneamente já é passado. Então o que mais difícil saber é o que é o agora, pois se é agora, já é passado.. Talvez nunca poderemos chegar a presenciar o exato agora..

Inserida por dericasousa

Todos os momentos que passaram jamais irão se repetir.Pois nós temos o dever de fazer o futuro ainda melhor!

Inserida por Raillany

NAO DEIXE SEUS SONHOS PARA O FUTURO POS O FUTURO É AGORA

Inserida por washingtonramos

Você Precisa Ser

Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu..
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Fique em pé e seja contada,
Não fique envergonhada por chorar.

Você precisa ser...
Você precisa ser má, você precisa ser ousada,
você precisa ser mais sábia,
você precisa ser dura,
você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma,
você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.

Proclame o que sua mãe disse,
Lendo os livros que seu pai lia,
Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo..
Alguns podem ter mais dinheiro do que você,
Outros têm uma perspectiva diferente.
Meu oh meu...

O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,
Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,
O mundo continua girando,
Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.
Desta vez é o perigo encarando você no rosto..

Inserida por Isabely

nada na nossa vida é por acaso,tudo que fazemos no passado,servirá como base no futuro

Inserida por fernandalife

Distingue-se entre os humanos aqueles que se sentem divididos em um passado e um futuro e aqueles que vivem o presente com cada vez mais densidade, sempre mais plenitude. Os orientais acham natural insistir menos sobre a morte do que se passa do que sobre a perfeição do que se acaba, como aprofundamento da realidade. Nós, ao contrário, começamos a ver aquilo que nos chega, apenas sob o aspecto sempre mais sinistro da morte - como tudo o que se observa de um olhar exterior, logo mortífero."

Inserida por bethghimel

Personalidade do Indicativo, o sujeito almeja o futuro, age com maior confiança no seu taco, esses são tipos que dão nervoso, ou por se acharem demais ou por serem seguros demais, o que resume estes é a frase: " Eu posso "

Personalidade do Subjuntivo, o sujeito que vive em dúvida, tudo é um eterna incógnita, esse dão nervoso sempre porque eles nunca assumem a responsa, tudo tende a ficar para um momento seguinte quando a dúvida for um pouco menor, o que resume estes é a frase: " Eu não sei "

Personalidade do Imperativo, esse manda em todo mundo, ameaça todo mundo, quer tudo em ordem contanto que a ordem não seja com ele pq se for, vive pedindo tudo a toda hora, se impondo sem ser percebido, o que resume estes é a frase: " Manda quem pode obedece quem tem juizo.

Inserida por ghcy

O passado não pode ser mudado
Mas você pode mudar o futuro
Com seus atos de hoje

Inserida por vivi-flor

Que filosofia incutimos nos nossos jovens ou que educação eles recebem? Que futuro lhes esta reservado? Quando os deixamos caminhar às escuras, sem um propósito ou pré-projeto estabelecido, sem meta ou objetivo.

Inserida por israelwest

Nào tenho medo da morte..acho que talvez meu único medo seja não ter a certeza do futuro e nem a precisão do presente.Minha vida por muitas vezes se resumiu em dor e lágrimas discretas em meu interior,tive muitas alegrias,eu sei,mas na verdade parte de minhas alegrias se deram por ausência da tal felicidade...
As vezes eu me perco por ser eu mesma,de tão complexo meu raciocínio eu me limito a chorar e esperar q um dia a morte me leve sem mais dor..Cancei de sofer sem motivos,chorar por quem não merecia e fazer de tudo para estar na presença de pessoas que nem ao menos me notavam..
A vida as vezes é muito injusta com quem ainda não aprendeu a viver..eu gostaria de um dia ter a razão de minha existência na palma da minha mão,pra eu poder entender finalmente o porquê da existência retrógrada e ineficaz de nós pobres seres humanos!!!

Inserida por gyh20

A melhor coisa na vida é lutar e no futuro ver que seu trabalho valeu apena!

Inserida por Kaathylen

Se deixarmos de olhar para nós mesmos...
Será o mesmo que não olhar para o futuro,
pois a cada dia somos renovados.

Inserida por dcamerino

Ao jovem, cabe projetar perspectivas positivas, esperanças e
sonhos para o futuro.
Ao idoso, resta recordar.
Viver do passado, das lembranças, das conquistas e derrotas.
Sonhar é preciso, mas como a realidade nem sempre é
otimista,
ele é levado a sonhar, pelo menos, com uma boa morte...

Inserida por luanvita

Futuro discreto



Hoje o dia veste-se de preto

Rasga a folha que cobre o vento

Deita o Sol no auge do tempo

Leva-te preso nas entrelinhas

E prende-te em histórias minhas

Que na eternidade se perderam.

Hoje ele veste-se de preto,

O dia, que os anjos perderam.



Ontem o dia vestiu-se de branco

Reflectiu a sua luz

Na flor do sonho que te seduz

E te faz saltar de banco em banco

No algodão que cobre o céu,

Que te fez dançar no véu

Nesta arte da palavra retratada

Que te fez escrever ao desalento

Na magia de pálpebra apagada

Cantando o sentimento.



Amanhã que cor terás?

Dia, que a noite amanhece

Enigma que as estrelas enlouquece

E a lua que te faz crescer,

Que cor vestirás?

Dia do amanhã

Será a densa luz

O vestido da paz…

O vestido da manhã…

Será o actual ódio

Que no Homem se desfaz?



Dia,

Á noite

Que cor vestirás?

Inserida por euClara

Quando olho para o passado vejo o quanto cresci, porém qaundo olho para o futuro vejo o quanto tenho e quero crescer.

Inserida por wsbnessa

"eu futuro depende de muitas coisas
mas pricipalmente de vc"

Inserida por ericaalvesdias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp