Viva a Vida Intensamente
"O ser humano vive tão intensamente sua vida independente do outros, tão insuficiente em seus sentimentos que dão aos mortos mais flores que os vivos, porque o remorso em si é mais forte que a gratidão."
A vida é como uma harmoniosa musica, ela tem ritmos, alguns sons mais intensos, staccatos e ligatos, às vezes sustenidos ou bemols, às vezes não identificamos os timbres, os acordes, as cifras e pautas. Mas lembre-se que quando parece acabar sempre há um ritornello.
Nunca perca as esperanças, pois se queres tudo pode acontecer em sua própria vida;
Tenha fé intensificada em sem coração para que possa ter versos a alma para melhor viver a vida;
Aproveite cada minuto da sua vida o mais intenso que puder, quando o tempo passar só você sentira o reflexo do que projetou
A vida tem que ser vivida intensamente, mas tem horas que parar e recarregar as baterias é fundamental
"Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois."
Não faço dos meus sonhos uma escada,pois posso não alcançá-los,apenas curto minha vida na intensidade,pois o futuro pode não ser tão bom para mim
Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.
Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.
Eu curto a vida. Eu encurto a vida. Vivo pouco, mas vivo muito. Não abro mão da intensidade que permite esse paradoxo.
Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.
Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois.
Se queres partir não se faça de rogada, pois a vida é para ser vivida intensamente e não para se aprisionar;
Peço ao amor que me perdoe por não leva-lo ao caminho da felicidade;
Tem gente que não enxerga o tamanho do precipício que deixou para traz;
Minha vida vem de encontro ao meu silêncio que com desafios intensos tentam calar julgamentos incertos;
O mundo grita acusação que quase nunca consigo calar a solidão de ser só dois;
Meus problemas vivem em conflitos em mim, e sou invadido por olhares que me vasculham todo um passado medindo em centímetro o resumo de minha vida;
Só entendo a voz da razão que me dá acalento e me protegendo desse meu turbilhão que explode a cada olhar;
Mas me liberto ao meu querer destacando tudo a minha volta em que me faz bem;
Acordar pela manha bem cedo...
Abrir a janela, ver o céu azul intenso.
Sorrir para vida sem medo...
Tomar uma bela xicara de café e escrever em tudo o que eu penso.
Céu azul, grama verde...
Eu falo aqui do sul, clima de inverno dia lindo...
Que bom poder acordar mais uma vez nessa manha de domingo!
08:25 am
16/05/2012
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Viva a Vida para Ser Feliz
- Viver Intensamente
- Viva Intensamente
- 79 frases sobre intensidade para viver de corpo e alma