Viva a Vida como se Fosse a Ultima
A maioria reclama da vida! Porém o comodismo do amanhã, podem fazer as oportunidades do hoje, não existirem mais. O hoje não precisa ser total, apenas algum tempo, uma hora, um minuto! Cadê a coragem do real sentido da oração: fazer valer a pena!
Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.
Oração: "Os Dragões da cura"
Que não haja aborrecimentos em minha vida.
Que há ironia não aplaca o coração, a mente e alma.
Que o egoísmo não furta há originalidade de ser.
Que a avareza não faça parte da minha vida.
Que as expressões grosserias não entorpeçam os meus sentidos de ser.
Que os vícios não acarretam o corpo, a mente e o espírito, fazendo os ajustes necessários para a conduta impar, para há simplicidade e para há humildade da cura ou do alívio.
Me preencha com vosso amor e fertiliza com vossa virtude, espalhando sua bondade no mundo.
Transformai o ser intimamente na conduta ilibada com amplo retoque de amor e sabedoria.
Que há tristeza, o declínio, os sofrimentos não sucumbi o ser e nem as inconformações não aflijam o progresso d'alma.
Toca minha alma com a bênção progressiva e dá justa medida da felicidade como gota de orvalho.
Assim seja no sublime do vosso amor.
Salve os Dragões da esperança e da cura.
Oração: "Os Dragões da luz "
Dragões da vida, Dragões da luz,
Me refrigera com a sua verdade,
Eliminando a discórdia quando houver,
Consolar em minhas necessidades,
Purificai os meus pensamentos e os meus sentimentos,
Para que promova a paz e o respeito,
Para que produza a esperança com afago,
Que as trevas da ignorância desapareçam,
E, haja a luz para o amor eterno,
Dragões da vida , Dragões da luz,
Que não haja ódio,
Que haja a união,
Que não haja torturas mentais, verbais ou físicas,
Mas, que haja compreensão para progredir e evoluir com a experiência e o conhecimento,
Onde há luz se faz presente.
Assim seja.
Salve os Dragões da luz.
Cuide da sua vida e dê importância ao que é importante. Problemas, todos temos, não podemos acabar, mas, podemos ir eliminando um por um!
Quanto mais sabemos, mais a vida deixa de ser simples e criamos uma multidão de indagações. Os menos sábios andam pelas estradas simples, mas tendem a ser feliz. Os mais sábios sempre estão com dúvidas em qual caminho seguir, porque temem por uma felicidade ilusória.
O que é a vida? A vida é os nossos momentos de alegrias e os nossos momentos de tristezas, a vida é a qualidade de vida que levamos e o modo que tratamos o planeta em que vivemos, a vida é o ar que respiramos, o amor que sentimos, o valor que nos damos, a vida é as nossas ações diárias, é o somatório de tudo que fizemos de bom e de ruim, a vida é o livro mais sábio em matéria de aprendizado, a vida é uma lâmpada acesa, quando ela se apagar, voltaremos a nossa eterna morada, aproveitem cada minuto do seu dia com mais amor, mais solidariedade, mais atitude, e mais humanidade!
Ás vezes, você faz tanta falta na minha Vida
Eu sinto tanta vontade de falar com você, de te ver, de poder ficar te olhando
Isso me causa tanta Dor, tanta Agonia
Me traz tanta Desesperança, tanta vontade de Desistir da minha Vida
Parece tão Dramático, faz tanto tempo
E você me desperta tantos gatilhos, e nem todos são bons
Você me traz o sentimento de Insegurança, de Insuficiência, de Fracasso, de quê não importa o quanto eu tente ou quanto eu Amo você
Você simplesmente não se Importa, você não me Ama, você não Quer estar comigo e pronto.
Desiste de quem não te trata como Prioridade, de quem tá pouco se Fudendo pra você
08 de Dezembro de 2021
A vida alegre tem um querer permanente!
A gente sente que não pode ficar triste, mas a tristeza insiste em ser alegre também, embora persista em não dar na vista! ..
Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que você entrou nela.
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você;
Afinal, é você quem completa minha vida,
Sem você minha vida fica com um vazio muito grande quepreenche quando você está comigo, quando estoi em seus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo... Nesse momento, nada mais existe...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos, tudo em um só.
Quem dera, valorizar a vida em nosso planeta, quanto valorizamos a possibilidade de encontrar vida em outro planeta.
Sou apenas a vida imitando a arte.
Sou apenas o silêncio imitando o som.
Sou eu em mil e um universos paralelos.
Uma só mente, mil versões de mim mesma.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
