Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377947 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Breve, semibreve, muito breve é a vida.
Às vezes é um concerto de sonhos na cabeça.
Outras vezes é um descompasso de alegrias.
Muitas outras são delírios, revelam edificação magnífica.

Inserida por Sundehus

⁠Haja coragem, oh porto seguro! O ar é elogio, a prudência e a ira um atributo.
Escolhas há na vida, veja qual é o pano e o palco…
Ambos tecem longo fio na efêmera arte, no tenaz território de poder e das pantufas.

Inserida por Sundehus

⁠Poesia reflete vida – e desta natureza provém imperfeições várias.
Poesia é sina, e é certamente ir além dos reais limites da contextura e da mera moldura métrica.

Inserida por Sundehus

⁠Tudo de bom e de ruim que vivemos faz parte do ciclo da vida, sem esta polaridade não existe evolução na terra

Inserida por SidneidaSilva

⁠⁠"A vida é assim e não importa a posição que você ocupa hoje, a roda vai girar a qualquer momento e esteja preparado para as mudanças. E o mais importante é cultivar e preservar a humildade, seja quando estiver na posição alta ou na baixa, porque o orgulho, a soberba e a arrogância serão esmagados a cada movimento da roda da vida. A humildade vai amortecer os impactos da mudança e ajudar a preservar a paz interior mesmo em momentos adversos ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Vamos Ser Forte, Pois a Vida Exige de Nós, Se For Preciso Buscamos a Fortaleza de Deus.

⁠Quem acredita em destino não deixa o erro tomar conta da sua vida...
Não existe azar e sim consequências...
Não existe dor e quedas eternas na vida de quem traça como meta a superação...

Inserida por IgorAguiar

"⁠Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por esta amizade abençoada!

Inserida por rosa_angel

⁠hoje eu entendo que a vida se define através da nossa própria consiencia, por exemplo se tivermos consiencia negativa o resultado é: dor, sofrimento, problemas não resolvidos, decepção, depresão, máus pensamentos, vergonha, derrota, angustia, solidão e toda sorte de azar. busca incansavel da alegria através de jógos na esperança de que a riqueza va le trazer páz; da tudo o que se tem achando que seu dizimo e suas ofertas vão le trazer beneficios, por que se tórna alvo facil de alguns aproveitadores. NADA MELHOR DO QUE UMA CONSIENCIA POSITIVA: porque só traz o que á de bom para vida das pessoas tanto fisico como espiritual... a felicidade esta mais próximo do que se pode imaginar. é tempo de esvaziar a mente das bobagem que o sistema implantou porque ele obriga as pessoa a fazer aquilo que eles querem que faça. a mente tranquila tem o poder de nos fazer enchergar, alcançar, conquistar e vencer. (PENSE NISSO) claudinei p ramalho.

Inserida por claudinei_ramalho

⁠A vida nunca terá uma resposta ou sentido certo, porém sempre há um motivo para sua existência.

Inserida por indefinidoll

⁠Na vida nada tem uma resposta certa, todavia sempre existirá uma atitude correta.

Inserida por indefinidoll

⁠...A maior dádiva da vida é acordar e saber que existe um Deus fiel, que levanta com você.

Inserida por fabiana_diniz

Meu amor, você chegou na minha vida no momento mais difícil ⁠no qual eu me encontrava perdida.

Inserida por fabiana_diniz

⁠Existem três fases na vida de um professor: a primeira, em que ele ensina o que sabe e o que não sabe; a segunda, em que ele ensina somente o que sabe; e a terceira, em que ele ensina o que o aluno precisa saber.

Inserida por cauelascala

⁠Ciência e fé parecem palavras aversas. Mas até hoje não inventaram melhor estratégia de vida do que aquela que combina as duas coisas.

Inserida por cauelascala

⁠Uma pessoa só se torna importante ou lembrada, quando é relatado o seu óbito... Quanto ela tem vida ela também pode ser importante e lembrada... Basta ter dinheiro e ostentar... Fora isso, ela não passa de más um em meio a multidão...

Pessoas com pensamentos assim, são facas mentalmente e não lutam pelo seus ideais... Elas apenas se contentam com o momento e tiram proveito o máximo que puder.

Eu os chamo de parasitas ou hospedeiros.

Inserida por Diego-Soares

⁠Na vida há sempre espaços...gavetas ...cantinhos no peito ... fechados a sete chaves ... cabe respeito , cabe saudade , cabe fé e esperança de dias melhores ...cabe recomeços, reviravoltas ... histórias vividas , escondidas , nunca contadas , segredos , desejos , delírios, sonhos , amores platônicos, impossíveis, paixões fulminantes ... tem um cantinho pra cada um deles ... num lugarzinho da alma que só vc sabe...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando escolhemos enfrentar com amor e sabedoria os obstáculos no momento em que a vida nos encurrala, a nossa consciência passa por uma expansão que projeta nosso ser além da matéria.

Inserida por diegoferrariterapia


"A vida de um adulto deve ser vivenciada ao máximo a cada dia da sua existência, mas sonhada com a intensidade da vida de uma criança...

Pois quanto mais o ser humano cresce, mais esse espírito deve permanecer em si..."


✍ Miguel De Campos

Inserida por miguel_de_campos

⁠ " a vida é um paradoxo eterno ou o eterno se deve na esperança de alinhar eterna questões , ou talvez estejamos apenas buscando a Trindade de uma terceira opção, e sabe se lá qual é a correto, um looping talvez? Contudo o alinhamento de todas elas seria a utopia do ser material "

Inserida por roberto_amambahy