Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377951 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠" A vida nem sempre rima, mas quem a sabe interpretar se torna ainda mais sucinta"

Inserida por Mesouza

⁠Verdades e mentiras resumem a vida

Eu a amo;
eu a adoro,
mas não sei se a mim mesmo eu suporto.

Tenho medo de deixar crescer
a insegurança que me faz tremer
e me deixa faltando ar,
fazendo me quase infartar.

Com ela mentiras,
com seus amigos medo,
mesmo em todas as passadas vidas
nunca pensei ter à falsidade tamanho apego.

O terror me consome,
a mim mesmo faço chorar,
tudo que eu pensei ser fome
agora só quer me controlar.

Minha insegurança trás me horror
com medo de alguém descobrir
aquilo de mim tira todo o amor.

Sou falso,
egoísta,
mentiroso,
racista,
mas se tem algo que me faz chorar
é para mim mesmo olhar
e começar a notar
que cada vez pior vou me tornar,
até de mim todos afastar.

Não consigo interagir;
pessoas fazem a ansiedade surgir
e logo vem o desespero
de com suas emoções acabar por inteiro.

Tomado por puro medo
logo penso no meu enterro,
que para mim é a solução
e para os outros alívio de qualquer dor em vão.

Quando o natal passa a chegar
logo paro para raciocinar:
se um monstro certamente irei me tonar
porquê com o sofrimento de todos não acabar?

Minha maldade me faz pensar
se não é melhor com tudo isso parar
pois se vais fazer alguém sofre
que esse alguém sejas tu,
não queria os outros nisso envolver.

Inserida por luquii

Sob solo morto a vida seca...
No novo normal a seca se torna o contraste.
A fogueira nas matas são parte desse novo normal.
O deserto toma forma onde outra auroras era uma floresta.
Esqueletos de animais... Repito,
No fundo do conheci rio limpo,
E também uma mata cheia de magia,
O contraste do frio da alma um desejo de voltar ao passado...
Mansos sentimentos que se perde no tempo,
Seria certo tudo mudar de assunto e sorrir,
Diante esse mundo vamos achar novos mundos para colonização.
Diante a fé a verdade que vida se torna parte da nova proposta de uma vida melhor.
Os animais silvestres choram a cada machadada e cada foco de incêndio. Será assim outros mundos.
Muitas vezes lamento pela humildade...
Só por verem documentários a experiências de evolução mais também é vista como o final da vida.
As inúmeras inundações comprometem a vida.
Os bolsões de calor tornam lugares inabitaveis.
Será esse o futuro?
Bem aventurados sejam aqueles que desfrutam do ar puro e água abundantemente.
Sendo translúcida águas o futuro é incerto.
Mas, promissor na medida que sonhamos com um mundo melhor...!
Dentro de causas perdidas navegantes momentos...
A doçura do passado boas lembranças...⁠

Inserida por celsonadilo

⁠No triste instante sois minha morte...
Na beira do abismo desdenho a vida...
Sois minha tristeza e minha vida...
Ignora...
O abismo torna se a distância.
A tenho como uma lembrança...
As lágrimas são destiladas na ilusão...
Toda via um transtorno...
Momentos bons em sonhos de desatinos...
Que bons momentos seria a morte...
Num beijo profundo sou muito grato por te conhecer.

Inserida por celsonadilo

⁠ A vida é um lampejo , uma fagulha. Faça tudo devagar para fazer bem feito , mas faça de forma urgente.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão perto do outro lado, tão longe da maravilha
Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão cansado do cabo de guerra que continua me puxando para baixo

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Outer Space/Carry On.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠que bloqueio incrível
ouvi em um jogo qualquer de volei
pensei a mesma coisa
ao ver minha vida sofrida sozinho em minhas emoções
bloqueio que criei com o tempo
imaginando situações adversas
juntei todos os sentimentos
quebrei todas as confianças

dizer que é facil amar é uma ilusão
que tento criar toda vez que penso
procurei derrubar essa barreira
mas imaginando, já me doi o coração

novamente me deitei,
sem se quer me atentar
a todos os momentos
que eu teria que demostrar

e entro novamente
nesse local de janela única
pouca luminosidade
e muita frívolo

Inserida por victor_carlos

⁠Se as pessoas acham que eu perdi as melhores mulheres na minha vida, nunca imaginaram as loucuras da minha mulher actual e o que ela é capaz de fazer por amor.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠a vida escuta o tempo, que diz o tempo todo que vai embora ..

Inserida por vmrima

⁠Tenhamos sempre bons exemplos nas mais distintas áreas da nossa vida, mas não esquecemos que a nossa biografia depende da força de vontade dos nossos passos. Ninguém caminhará por nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A morte não é a única certeza que temos na vida, e sim a segunda. A primeira é que continuamos vivos.

Inserida por caiorodrigoolivier

⁠Você pode ter o que for nessa vida. As pessoas sempre irão desenvolver o plano que for necessário para lhe tirar o que você tem.

Inserida por renatoluizpinto

Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!

Inserida por FAZ

⁠Quando estiver atravessando um deserto na vida, repare as reações das pessoas, ai sim...você as conhecerá de verdade.

Inserida por barcelos1961

A melhor coisa na minha vida, é que antes de eu procurar conhecer bem as pessoas eu busco conhecer a mim em primeiro.⁠

Inserida por Gercio

Faz do cenário da tua vida,
Do cenário de horror que você presencia, um filme inesquecível.
Um show que você irá se lembrar para sempre,
Um espetáculo do qual você é a maior atração que brilhará no centro principal.
Faça uma reviravolta e construa um final feliz,
Pois, finais felizes existem sim, mas para aquele que faz acontecer no mundo real, e não apenas sonha.
Seja o protagonista da sua própria trama
Crie o enredo
Seja o personagem que você acredita,
Mas nunca, nunca mesmo, seja o coadjuvante da sua própria vida.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠(A SOLIDÃO)

Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.

Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.

Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.

Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.

Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?

Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.

Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)

Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?

Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?

Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.

Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.

Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.

A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.

Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.

Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%

Inserida por GabrielF-S

Na brisa de cada amanhecer podemos sentir a vida! O vento que sopra sobre cada um de nós⁠ nos lembrar qual o real sentido da palavra forte como o "vento" que apesar de ser notado quando estar forte chegar a ser esquecido e quase não sentido quando fraco estar.

Inserida por Carlos17

⁠Deus
Me Ensina o Melhor Caminho a Seguir,
E Vencer as Batalhas que Surgirem na Minha Vida.

⁠Teremos que escolher entre a vida que queremos para nosso futuro e a vida que deixamos para trás.

Inserida por FJE2010