Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
A vida é assim. Ás vezes o vento nos empurra para um lado, e sem pensar, lutamos contra ele, indo em direção ao outro lado, desejando lá no fundo conseguir chegar. E ficamos assim… Caminhando em zigue-zagues.
Hoje estive pensando... Daí percebi que a vida não é a favor nem contra nós, ela está ali para ser vivida, cortejada, descoberta, e até ignorada.
Durante tempos e tempos, deixamos de lado a simplicidade, a beleza, o sonho, a música que o vento sopra em nossa direção. Assim agente segue passo a passo à vida que julgamos ter.
De repente, algo nos acontece, e de uma maneira não esperada, somos surpreendidos pela própria vida. Sem piedade, nos mostra a dor, o desencanto, o desamor, a insegurança, nos deixa frágeis, indefesos diante de tamanha altivez. Por vez chega a nos tirar o chão, o apoio, o equilíbrio. Parece até está nos testando, para saber se de fato somos quem ela precisa. Sim, não cabem no mundo pessoas sem vontade, sem verdade, sem ideal. Não tem sentido viver por viver, amar por amar, lutar por lutar. Não tem sentido não ter respostas para buscar, desafios para alcançar e luz para brilhar. De modo, temos todos os subterfúgios, argumentos, recursos para darmos certo, não podemos desperdiçar a energia que a Terra nos emite, o infinito que o Universo nos oferece e luz que a natureza nos presenteia. Por isso, viva intensamente cada momento, presenteie a si mesmo com o que há de melhor, cometa loucuras, lute por aquilo que acredita, ame intensamente cada pedacinho seu, e deixe que a vida te leve....
O Voto Nulo é democrático temos o direito de rejeitar, é a pressão pacífica do cidadão contra a corrupção
“Protestantismo é todo aquilo que e contrario ao cristianismo pós cristo Nunca Foi Contra nada,nem Opósito dos que torturaram, Mim coloco no lugar de deus e respondo por mim. Descrentes, hipócritas e falastrões ,Fedelhos do Templo do Pai!
ninguém pode Ser contra a liberdade de expressão do outro, Tenha Sempre Um pensar crítico respeitando a opinião de Cada Um,mas tenha Seu Ponto de vista próprio.
Obtendo o certo de sua maneira e o errado do seu jeito,todos estão contra mas faço da minha vida o que eu quero!
Anônimos mascarados contra o governo, são heróis. Anônimos mascarados contra a sociedade, são o governo.
O coeficiente eleitoral é vergonhoso, deveriamos lutar contra ele e não usa-lo como referência para seja lá o que for...Voto nulo é rejeição
Recebi e-mail solicitando minha assinatura em protesto contra um homem matador de gatos nos EUA. Ora, lá só me interesso pela integridade da Demi Moore e da Beyoncé.
No meu momento eu caminho contra o vento que leva os meus sentimentos a quem desejo o melhor da vida;
Com virtude minha paciência acompanha a minha sabedoria, sentimentos se entrelaçam com os fatos que se destacam em justiça do amor;
Pense no futuro, pois o amor é a estrada que beira a calçada trazendo um sorriso nem tanto pensativo;
Sem direcionar meus sentimentos e dizer com certa positividade de não ter nascido para agradar ninguém;
E você nem imagina o quanto eu lutei contra isso tudo. Eu não queria me envolver, e sentir todas essas coisas que a gente sente quando gosta de alguém. Meu objetivo de vida era seguir sozinha, coração limpo, casa arrumada. Tava com medo de me envolver de novo, de criar mil expectativas e ver uma por uma morrer. O que eu queria era ser feliz, sem ter medo. Feliz a sós. Eu e todas as minhas inseguranças trancadas à chave na última gaveta. Troquei amor por amizade. Foi quando você apareceu me confundindo toda. Sempre escutei aquela história que quando a gente menos espera o amor acontece, e nunca botei fé. Paguei pra ver e você aconteceu. De início você era um novo amigo e nada mais. Aos poucos você foi subindo no meu conceito. Legal. Bonito. Simpático. Sem que eu percebesse você foi tomando conta de todo o espaço, foi me bagunçando, tirou a insegurança, o medo, os bloqueios, o ciúmes, e o amor de lugar. Minhas amigas perceberam toda essa loucura, enquanto eu ainda me fazia de desentendida. Repeti pra elas, e para mim mesma várias vezes que o que eu tinha por você, era apenas um carinho de amigo, nada mais. Recuei, recusei, e caí de cara em você. Não consigo mais negar, toda vez que você aparece, me sinto melhor, mais feliz. Nossas brincadeiras me confundem, não sei onde termina a amizade e começa o amor. E mesmo que eu negue pro mundo, tá escrito da forma mais linda no meu olhar, só você não vê. Quem sabe um dia eu crie coragem pra te falar tudo isso. Quem sabe um dia você não acabe percebendo. Quem sabe um dia a gente se entenda. Dizem que alguns amores, nascem da amizade. Quem sabe não é o nosso caso, né? Quem sabe.
CUIDADO! Diariamente acontecem tentativas sutis de roubo contra você, quando não sutilmente parte para o assalto, todos os dias vão tentar roubar-lhe a PAZ, pois o homem em paz enfrenta o que for, suporta qualquer coisa, o homem que tem PAZ é feliz, o que promove a PAZ é muito mais feliz, deixe que lhe levem o material, tudo é recuperável, mas não deixe que lhe levem a PAZ, sem PAZ todo restante é inútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras