Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124208 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Se um idiota lançar uma pedra contra você e ela for atirada contra ele, o objetivo de lhe transformar em idiota, foi alcançado.

Inserida por JefersonGuerreiro

Golias tinha tantas hipóteses contra David como qualquer guerreiro da idade do Bronze armado com uma espada contra uma pistola automática de calibre.45.

Malcolm Gladwell
David e Golias, Malcolm Gladwell, Publicações Dom Quixote, 2013

Nota: citando o historiador Robert Dohrenwend

...Mais
Inserida por pensador

Existem enfrentamentos em nossa jornada que é como lutar contra leões.
Lutas acirradas, lutas ferrenhas que até parecem infindáveis. Ora, leão não
se rende facilmente. Não esqueçamos disso.
Davi também lutou contra urso e leão e em todas as vezes saiu triunfante.
Não por sua própria força, mas porque foi um homem que decidiu adorar ao Criador no lugar secreto, somente ele e o Senhor.Nisso consiste a fonte da nossa força para triunfarmos sobre os inimigos da nossa alma

Inserida por Tcheco

Enquanto você aí embaixo torce contra, lembre-se que tem alguém aqui em cima que torce a favor. Olhe para dentro de si e perceba que quem precisa mudar é você, e não os outros. Às vezes somos julgados por apenas querer fazer o certo, mas o que vejo é que a grande maioria prefere estar errado ou fazer o errado. Apenas reflita em você e não jogue a culpa nas mãos estendidas, pois elas são apenas um passo na sua longa estrada da vida. Mude, pois o mundo não muda por você.

Inserida por sadekf

Há momentos na vida que tudo parece conspirar contra nós. Fique Firme! Não duvide! Não desanime! Tenha Fé! Acredite com todas as suas forças que vencerá. Como? Eleve seus pensamentos para Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele responderá... não para a sua mente... sim para o seu coração.

Inserida por Anoar

A vida me ensinou ser assim e não medir forças contra ela, espero que um dia me entenda.

Inserida por CristianoClementino

Jogar contra um amigo o destino sempre leva você para um buraco sem fundo.

Inserida por CristianoClementino

Fazer caridade é ir contra um mundo medroso, egoísta e sem Deus!!

Inserida por PadreEdinilson

na quebrada fiz um timi.
os guerreiros de verdade contra patífis.
balas não férem,escudo protetor.
a biblia é mais fórte doque qualque homem que estava por um fiu e si Sáfô.

Inserida por canone

Nao adianta lutar contra um amor que foi datado por Deus ..

Inserida por LivianeCardoso

Não sou contra plásticas, mas querer ter 16 aos 60 não rola.

Inserida por CristinaLeitte

Vou espalhar por ai
Sua foto escrito 'foragido'
Bandido
Esse homem atentou contra o meu juízo
Fingindo...

Inserida por CristinaLeitte

O religioso luta contra o pecado, com medo de ir para o inferno. O Filho luta, porque ele não suporta a ausência do Pai.

Inserida por marcelowagners

Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!

Inserida por PensadorBiblico

SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE...

Eu sou totalmente contra a Teologia da Prosperidade. Isolar versículos e pregar que o nosso tesouro é nessa terra é algo anti-bíblico e incoerente. Nós somos peregrinos e forasteiros desse mundo, ou seja, esse mundo não é o nosso lar. Deus pode sim nos abençoar com bens materiais e assim o faz com muitos de seus filhos, mas pregar algo que só se promove bens e riquezas? Muito errado isso!
Não vejo uma passagem da Bíblia mostrando Jesus rico, ou até mesmo pedindo em oração bens materiais, pelo contrário, tudo o que Jesus possuiu aqui, não foi pro céu junto com Ele. E também não vejo nenhum discípulo testemunhando o ganho de bens materiais ou riquezas financeira. O testemunho de vida daqueles homens era que eles não tinham vida, mas através de Jesus, ganharam (imerecidamente) a vida eterna. Fuja dessa chamada 'teologia da prosperidade'. Essa 'teologia' vai pregar o que você quer ouvir e não o que você precisa ouvir.
C. S. Lewis disse: "Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil".
Além disso, a Palavra de Deus também diz acerca disso: "Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." (2 Coríntios 4:18)

Inserida por PensadorBiblico

Você luta contra mim com força física,
enquanto eu luto com a sabedoria.

Inserida por Wilhamar

“È no amor que você deve mostrar pressa porque muitas chances estão correndo contra o tempo”

Inserida por Nzongodias

ENQUANTO VOCÊ FICA AI,ESTACIONADO NO TEMPO,SE PREOCUPANDO E TENTANDO DESCOBRIR QUEM CONSPIRA CONTRA VOCÊ,
EU VOU SEGUINDO EM FRENTE,CONQUISTANDO NOVOS HORIZONTES E
APRECIANDO A VIDA A CADA MANHÃ!
JUHMAGDALA <3

Inserida por JuhMagdala

Tic-tac
Tic-tac
O despertador interrompe o descansar.
Na vida, segue a terrível luta contra o tempo.
Acordo cedo pra não me atrasar,
São duas horas só no congestionamento.
No caminho quase durmo dirigindo,
E ao chegar eu não posso nem piscar.
Os donos do mundo sempre exigindo.
São poucas horas para poder descansar.
Meus horários de sono ninguém abona.
E quando em casa consigo chegar,
Triplico as doses pra poder desestressar
E aguentar o sistema que rotula,
De qualquer forma sei que não vou aguentar
Pois não há tempo pra poder ler a bula.
Pois não há tempo pra poder ler a bula.
Não há tempo pra poder ler a bula!

Eu aguento tudo,
Todo mundo,
Mudo,
Calado.
Pra não ser taxado
"De cara errado pra minha filha".
E sigo nessa trilha
Sem saber onde vai dar,
Vivo à colher impostos pra poder me aposentar!
Eu já não consigo,
Eu mal tenho meus amigos.
Que também estão puxando vagões
Pra esse vilões que roubam minha vida
Em troca de comida e lugar para morar.
Entre vender a alma ao diabo
E aceitar tudo calado
Eu não sei qual dos dois lados
Pode mais me explorar.
E é por isso abandonarei tudo, e todo mundo
Quero ao menos um segundo de paz.
Sem ter em nenhuma central de serviço
Escutar aquela voz robotizada
Que nunca resolve nada.
Quase tudo conspira
Pra te fazer pagar até o ar que tu respira
E seguir essa vida marcado em "V"
A retina reversa, segue o suficiente pra sobreviver!

Inserida por AldoTeixeira

Defronte-se todos os dias.
Contra a parede. Contra si mesmo.
Defrontar-se causa medo, causa pânico.
Pânico bom, pânico suave, mutação.
Conheça-se a si mesmo.
E caso meu conselho esteja errado...
Prometo: defrontar-me-ei mais uma vez.

Inserida por FERNANDOMINARI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp