Vida simples

Cerca de 732 frases e pensamentos: Vida simples

A vida é simples, faça dela um lindo quadro em aquarela... e exponha seus sentimentos nele e guarde a sete chaves...

Inserida por valnogueira

A vida é simples pra quem sabe viver.

Inserida por Amandaviegas

Vejo alguns reclamando de saudades da vida simples. Ela nunca deixou de existir.
Na verdade a necessidade de sobrevivência, tornou a simplicidade em praticidade. Hoje a praticidade, torna a vida tão simples.

Inserida por EdmilsonSilveira

Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...

Inserida por AlmaDeRosas

A vida é simples, e o sucesso é ser feliz.
Vamos aproveitar a vida com sabedoria.

Inserida por MicheliMachado

Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.

Inserida por Gleisy13

Homem sou, amo minha infância, respeito meus pais, dou valor às coisas simples da vida. Homem sou.

Inserida por NataliaCun

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.

Inserida por Paulamonteiro

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Inserida por Paulamonteiro

A VIDA NA ROÇA.

Uma casinha singela,
Ao lado de uma estradinha de chão,
Onde a vida é simples e bela,
Há paz de alma no coração.
Uma porteira na entrada,
Um mata-burro ao lado,
Um liberando a estrada,
O outro inibi a passagem do gado.
Construída ao pé do morro,
Roupas limpas no varal,
Com a casinha do cachorro,
E uma farta horta no quintal.
Não há luz elétrica e nem muro,
Mas tem lamparina e lampião,
Lá não se vive no escuro,
Lá não há poluição...
Meu casebre e palhoça,
Onde plantei a felicidade,
Eu não troco a minha roça,
Pelo conforto da cidade.

Inserida por marsouza42

Como a vida seria simples,
Se de fato fôssemos,
Sinceros consigo mesmo.

Como a vida seria simples,
Se todos mostrassem,
O que dentro de si,
Realmente sentem.

Perdido as vezes fico,
No silêncio do tempo perdido.
Os dedos as vezes gritam,
Querendo só escrever.

Mas impedidos eles estão,
Pois confusa a mente está.
O coração quer algo,
Mas a mente as vezes percebe,
A distância daquele olhar.

COmo a vida seria simples,
Se todos mostrassem,
O que dentro de si,
Realmente sentem...

Inserida por LeBlon

VIDA > SIMPLES ASSIM...

Muitos colocam nas límpidas linhas as suas emoções e, muitas vezes, transmitem uma leveza nas mãos pra escrever o que acho, até, simples e bonito.
Sei que não sou assim, sou contraditória e escancaro e assumo...
Quando escrevo minhas mãos usam o sabor agridoce da verdade e, em muitos casos, carregam no teclado o peso de alguns dias bem congelantes da minha vida.
Complicado e bem simples, assim!

Inserida por SoninhaBB

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.

Inserida por Paulamonteiro

Presente do Destino

Tudo em você é especial.
O som da sua voz me trouxe vida.
Simples canções tornaram-se sinfonias.
Tomei coragem para fazer poesias.
Teu abraço me deu abrigo.
Em teu sorriso encontrei a alegria.
Seus carinhos fizeram o tempo parar.
Nas carícias o desejo de te amar.
Vi estrelas em seu olhar.
Em seus conselhos a certeza para caminhar.
No calor do teu corpo a proteção do frio.
Seu coração preencheu-me o vazio.
Aprendi que meras discrepâncias
E nem a distância,
São obstáculos para quem se ama.
Cada gesto, cada palavra, cada ato
Fizeram-me acreditar,
Que até o mais duro coração,
Tem a capacidade de amar.

Inserida por marjorie_teixeira

As coisas mais simples da vida, são as mais extraordinárias. As pessoas simples, sempre deixam aflorar seus sentimentos de forma pura e verdadeira.Elas tem uma sofisticação no olhar que encanta, nos acarinha.Elas marcam sempre o nosso coração com muita leveza, serenidade,amor, porque agem com espontaneidade, originalidade .Essas pessoas são sempre muito especiais.Elas tem algo raro, fazendo tb que o ambiente se torne agradavel e com muita qualidade.!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

A felicidade encontramos nas coisas simples da vida...

A SIMPLICIDADE DA VIDA
Marcial Salaverry

Viver com simplicidade,
buscando a felicidade,
e fazer por merecer...
Eis o segredo do bem viver...
Amar a Natureza,
apreciando sua beleza,
coisa simples de definir,
e fácil de conseguir...
Basta ter amor no coração,
basta saber sentir a emoção
do que temos a nossa volta,
e esquecer o que nos revolta...
Basta saber amar o seu amor,
e saber aproveitar todo o calor
que o amor nos pode passar...
E então, simplesmente, saber AMAR...
É fácil saber amar...
Basta ao seu amor se entregar...
se doar... deixá-lo lhe amar...
Amar a Natureza, e dela cuidar...
Amar a Deus, e jamais dele se olvidar...

Inserida por Marcial1Salaverry

"Saudade do tempo em que as pessoas eram felizes com as coisas simples da vida. Saudade do tempo em que sabiam valorizar e apreciar tudo aquilo que possuíam, sem a necessidade de desejar o que pertencia ao próximo."

Inserida por thyagopsicologo

Uma vida simples. Uma visão elevada. É isso que eu peço.

Um dia perceberemos que tudo é ilusão. Que daqui só levamos um flash de memória. Um dia veremos que a única verdade é o amor. Paremos de temer. Podemos vivê-lo agora. Todos os dias. Paremos de julgar. Cada um está fazendo o seu melhor para lidar com suas próprias emoções. Priorize estar bem. Esqueça tudo o que te falaram sobre culpa. Esteja bem. E tudo a sua volta também será o bem.

Há momentos na vida em que o salto para o novo se aproxima. Tenha coragem de se jogar. Permita-se viver a sua realidade.

Dê um presente ao seu espírito quando ele desejar voar: um espaço tão amplo quanto o universo.Saboreie toda a imensidão.Ela é toda sua.

O medo existe e por isso o coração dispara. Adrenalina é sinal de que mais um medo foi vencido. Parabéns! Você é um perseguidor de medos. Deixou de ser assombrado por eles. Você pode sentir? Como é leve a sensação de ser dono de si?

Para onde você vai agora?

Imaginar é o começo e o fim de tudo.

Aproveite cada novo amanhã, hoje.

Inserida por ligiatosetto

Quando a alegria é contagiante a vida retribui.
simples assim ❥

Inserida por geraldo_neto

"Vida, um grande presente de Deus.

Para mim a vida é simples, é fácil!!!
É um grande presente de Deus!!!
Ultrapassar os eventuais obstáculos, contornar as situações e não levar a vida muito á sério, faz a vida se tornar muito mais interessante.
Do limão se faz uma deliciosa limonada e aproveitamos para curtir a nossa evolução espiritual.
Quanto mais desafios, mais interessante e divina se torna a vida.
E as grandes lutas só são dadas aos grandes e valorosos guerreiros que sabem que a vitória é certa!!!.".

Inserida por teresa_kodama