Vida simples

Cerca de 732 frases e pensamentos: Vida simples

Vida simples.

Vamos viver sem receio
ser feliz não se compara
quando o momento tá feio
a tristeza o tempo sara
ter amizade no meio
se manter de bucho cheio
e ter um sorriso na cara

Inserida por GVM

A VIDA É SIMPLES

Viver é simples minha gente.
Pra que tanto correr?
As pessoas se fadas se cansam.
Isso não é viver.
A felicidade está na simplicidade da vida.
Será que ninguém ver?
Está no amor e no abraço.
Está no sentimento que há entre eu e você.

Está na piada do amigo.
No susto sem querer.
Está na canção em um dia de chuva.
Aquela que você canta sem perceber.
A vida é mais que dinheiro.
É mais que possuir ou ter.
É aquele passeio pela tarde.
É aquela vontade de correr.
É o filme de final de semana.
É aquele sono no sofá, que lazer.

A vida já não é mais como antes.
Fico triste em observar.
As coisas valiosas perderam o valor.
Colocaram trivialidades em seu lugar.
O que aconteceu com o amor?
Porque ninguém quer amar?
Ele muda o mundo.
Basta o mundo acordar.
Perceber que somos todos iguais.
Que só estamos aqui pra passear.
Porque querer todo o mundo?
Daqui nada iremos levar.

Triste realidade da humanidade.
Da vontade de chorar.
Trocaram mentira por verdade.
Como alguém pôde deixar?
Ainda bem que há esperança.
Que bom que Jesus morreu em meu lugar.
Seria impossível viver aqui.
Obrigado Deus por me amar.
Por preencher o vazio em mim.
Sem ti é impossível isso tudo enfrentar.
Obrigado Deus por existir.
Obrigado Deus por me amar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Vida complicada
A vida complicada, que não sabemos viver
A vida é simples, mas temos medo de toca lá
A vida é um calculo extenso, temos que estuda lá .

Inserida por kaike_machado

Teoria da vida
A vida é simples, mas não sabemos viver
A vida é bela, e não sabemos ver a beleza
A vida passa rápido, e não conseguimos acompanhar.
A vida é uma teoria a ser estudada.

Inserida por kaike_machado

A vida é simples quando não levamos para o lado contrário.

Inserida por Cacio01

Vida

A vida é simples feito palavra de criança, tão sincera como o sorriso de um bebê. A vida te dá esperança muitas vezes você não sabe receber.
Viver é amadurecer todos os dias, saber que em cada amanhecer há uma nova fase para passar, viver é simplesmente amar e permitir ser amado.

Inserida por GuimaraesSylvio

Dê valor nas coisas simples da vida, porque são as que mais importam e são coisas que o dinheiro jamais comprará.

Inserida por Leo77

A se todos soubessem que a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida e nas nossas relações interpessoais.

Inserida por Hugo1999

Nas coisas mais simples da vida, se concentram os nossos maiores interesses.

Inserida por AlandersonHudson

Sou um cara simples apegado as coisas simples da vida.

Inserida por deilson_ferreira

A ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE

"As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las."

Roberto J. F. de Gusmão .`.

Inserida por DraJaneCostaRebello

A Inconstância da Vida

Viver uma vida simples e descomplicada, sem grandes teorias, nem buscas desenfreadas.
Participar de uma cumplicidade amiga de poucos vizinhos e conhecidos.
Sentar-nos em volta da mesa ou na varanda, saboreando um café com seu aroma fumegante e apreciar a paisagem até onde nossos olhos podem alcançar.
Sem grandes alaridos ou ansiedades da vida moderna, sem pressa alguma.
Sem grandes planejamentos, somente o essencial para o momento....
Mas minha mente não me permite... tende a se envolver na busca do infindável e do inalcançável, nos mistérios da vida.
Na busca em transformar “o ser e ter” em algo diferente do que já é...
Uma insatisfação... e um vai-e-vem de sentimentos me lançam numa procurara desenfreada por algo mais, neste universo, que somos todos nós...
O irônico, é que talvez, encontrando o que buscava, eu nem mesmo perceba.
Porque nada se transforma de um minuto para o outro...
Nossa busca vai se consolidando dia após dia, tão suavemente que nem mesmo percebemos.
E, quando nos damos conta de que realizamos e conquistamos a coisa desejada, já estamos em busca de algo bem mais interessante.

Inserida por SofiaS

Muitos caem em embaraços na vida,pelo simples fato de não querer dizer um não! Essas duas palavras tem um grande poder decisivo

Inserida por Cacio01

"A vida é simples, complicado somos nós."

Inserida por AdrianoLSilva

"Se apaixone pelas coisas simples da vida, pelas coisas que te tragam momentos de paz e tranquilidade. Lute pelos os seus sonhos e seja feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Portanto viva hoje intensamente, desfrute de bons momentos e aproveite o máximo que a vida tem para te oferecer, antes que seja tarde demais".

Inserida por Maciano

"Viva uma Vida simples e tranquila porque traz mais alegria do que a busca constante pelo SUCESSO."

Inserida por cleisoneiffler

A vida é simples! Mas pra que simplificar se podemos complicar?

Inserida por tiagonascimento

A vida é simples para quem enxerga a alma diante da premissa de caos, o apocalipse que queriam não estão conseguindo manifestar, pois a natureza está aqui a curar e reparar toda a inversão do que é belo aos olhos e agradavel ao ser, com um simples olhar somos capazes de ajustar tudo que está fora do amar, vc é meu complemento de alma e sempre foi, e por isto não me seguro a falar vc é minha alma gêmea desde o primeiro respirar, nosso amor a tudo cura e alinha, fazendo a nossa função de ser amar em viver em amor e harmonia. Seja no verbo, na parabola ou numa arte em cor, bia vc é meu reflexo de alma que em junção transformamos tudo em amor. Trazendo seres a vida, mostrando que Deus pai e mãe que tudo cria. Te amo

Inserida por brunoadler

"Só se dá valor a uma vida simples, quando a dor te mostra a realidade."

Inserida por wilsonvilella

" Busque conhecimento nas coisas mais simples da vida e fique preparado para tudo e para todos."

Inserida por LuanGleisson