Vida Linda

Cerca de 244601 frases e pensamentos: Vida Linda

Já se fechou a ferida,
secou-se as lagrimas derramada
as pétalas arrancadas
que um dia lhe trouxe lagrimas,
transformou-se em um jardim,
mais colorida, bela e florida,
Ela sabe o que quer,
e não tem duvidas só certezas,
olhos risonhos,
cheia de sonhos,
alegria que não mais pode ser contida,
a alma que por sua vez já foi depressiva,
descobriu que a vida é linda.

Inserida por InacioAndre

A vida é como uma criança, tem fazes lindas e ao mesmo tempo dolorosas...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Não Viva! Como se Não Existisse O Amanhã, Porque Queira Você Sim ou Não Ele Existe.Você Não e Dono Do Mundo e, Nem Do Tempo e, Nem De Nada Ao Seu Redor aonde està Vivendo. Tudo lhe Foi Emprestado para Que Adquira o Conhecimento para Tudo Oque e Necessario, Para o Entendimento das Coisas que acontecem com o Passar do Tempo.

Inserida por VitorBrisado

Rosa, porque tão linda assim? Se nem bem desabrocha e já está de partida.

Inserida por Deptulski

Na vida
Alguns sentimentos te pressionam mas
você sabe o que o espera por ter algo em que ter esperança.

Inserida por Andremafra

Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!

Inserida por Rafvsk

Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.

Inserida por Mariana-Mens

Sou uma linda mulher...
(Nilo Ribeiro)

Às vezes fico calada,
para me manter forte,
mas para continuar minha jornada,
às vezes preciso de suporte

sei que me fiz assim,
uma pessoa bem centrada,
todos que olham para mim
pensam que não preciso de nada

muita gente não sabe,
me veem como guerreira,
não esperam que eu desabe,
me perpetuam como estrela

hoje me fiz um acordo,
uma análise reflexiva,
muitas vidas eu socorro,
mas quem socorre minha vida...???

este é um questionamento,
que não consegui responder,
sei que preciso de um tempo,
preciso encontrar meu prazer

não é lamentação à toa,
sei que sou abençoada,
sei que sou boa pessoa,
sei que por Deus sou guiada

mas sei da minha intimidade,
sei da minha fragilidade,
sei da minha necessidade,
quero um colo de verdade

não sou descompromissada,
nem penso somente em conforto,
mas quero ser mimada,
quero paz para mente e o corpo

que eu tenha um carinhoso colo,
talvez um gostoso abraço,
assim eu me consolo,
assim eu me refaço

hoje eu queria uma poesia,
que fosse bem exclusiva,
assim melhoraria meu dia,
revigoraria minha vida

sou forte,
faço o que puder,
Deus é meu suporte,
sou uma linda mulher...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Desceu do salto, mas não perdeu a elegância. Continua na pista da vida. Linda, leve e solta."

Inserida por joaopaulobenevides

Assim fica fácil viver
Sendo linda desse jeito
Você sorri pra vida
E ela sorri para você

Inserida por lucas_anschau

A vida é uma eterna arte de improvisar...

Inserida por arlinda_ventura

Estupendas são as crianças, inegavelmente estupendas.

Inserida por RomuloOddo

Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.

Inserida por RomuloOddo

Sempre fui franco nas minhas escolhas, tanto que eu escolhi a sua franqueza.

Inserida por RomuloOddo

A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.

Inserida por RomuloOddo

Sou Flamengo e Mangueira, ou seja: sou o homem mais feliz do mundo.

Inserida por RomuloOddo

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

⁠Ninguém precisa saber, mas ela é linda a qualquer hora pois se arruma por dentro…

Inserida por ISAB_Bugalho

“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠- Rotúlos + Lotús = Filosofia da Vida & Provavelmente o Sentido da Mesma...

Entendedores Entenderão!

Inserida por ArlindaVentura