Vida Linda
Já se fechou a ferida,
secou-se as lagrimas derramada
as pétalas arrancadas
que um dia lhe trouxe lagrimas,
transformou-se em um jardim,
mais colorida, bela e florida,
Ela sabe o que quer,
e não tem duvidas só certezas,
olhos risonhos,
cheia de sonhos,
alegria que não mais pode ser contida,
a alma que por sua vez já foi depressiva,
descobriu que a vida é linda.
Não Viva! Como se Não Existisse O Amanhã, Porque Queira Você Sim ou Não Ele Existe.Você Não e Dono Do Mundo e, Nem Do Tempo e, Nem De Nada Ao Seu Redor aonde està Vivendo. Tudo lhe Foi Emprestado para Que Adquira o Conhecimento para Tudo Oque e Necessario, Para o Entendimento das Coisas que acontecem com o Passar do Tempo.
Na vida
Alguns sentimentos te pressionam mas
você sabe o que o espera por ter algo em que ter esperança.
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.
Sou uma linda mulher...
(Nilo Ribeiro)
Às vezes fico calada,
para me manter forte,
mas para continuar minha jornada,
às vezes preciso de suporte
sei que me fiz assim,
uma pessoa bem centrada,
todos que olham para mim
pensam que não preciso de nada
muita gente não sabe,
me veem como guerreira,
não esperam que eu desabe,
me perpetuam como estrela
hoje me fiz um acordo,
uma análise reflexiva,
muitas vidas eu socorro,
mas quem socorre minha vida...???
este é um questionamento,
que não consegui responder,
sei que preciso de um tempo,
preciso encontrar meu prazer
não é lamentação à toa,
sei que sou abençoada,
sei que sou boa pessoa,
sei que por Deus sou guiada
mas sei da minha intimidade,
sei da minha fragilidade,
sei da minha necessidade,
quero um colo de verdade
não sou descompromissada,
nem penso somente em conforto,
mas quero ser mimada,
quero paz para mente e o corpo
que eu tenha um carinhoso colo,
talvez um gostoso abraço,
assim eu me consolo,
assim eu me refaço
hoje eu queria uma poesia,
que fosse bem exclusiva,
assim melhoraria meu dia,
revigoraria minha vida
sou forte,
faço o que puder,
Deus é meu suporte,
sou uma linda mulher...!!!
Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.
A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.”
- Rotúlos + Lotús = Filosofia da Vida & Provavelmente o Sentido da Mesma...
Entendedores Entenderão!
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
