Vida Linda
Início da Primavera
Hoje começa a primavera
A estação de todas as cores
Que contemplamos o desabrochar das flores
Essa estação é muito linda
Tudo parece ganhar vida
A paisagem é bem colorida
Vamos aproveitar cada dia
O sol está presente para completar a beleza
Vamos observar cada detalhe dessa nossa natuteza
"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."
JORNADA DA VIDA
No dia em que
nascemos começa
uma linda jornada
chamada vida uma
jornada veloz com
destino ao fim cada
dia que vivemos é um
dia a menos nessa
jornada louca porém
maravilhosa chamada
vida buscamos tantas
coisas e no fim não
podemos levar nada
Collina
Tão errada (ou certa demais.), quanto linda
Era mais que meu espelho, essa guria
Não sabia, e não fazia que sabia.
E eu, sabia menos ainda.
Do que?
Ué, sobre a vida.
Por vezes a gente achava que tinha sido esquecida.
Por muitas, a gente espalhava rancor e alegria.
Li que ao contrário das montanhas, é uma elevação com decline suave, a colina.
C
O
LL
I
N
A
É também um nutriente que quando ingerido, faz bem pro coração, exatamente comovocê tem agido no meu e me mantido viva.
Esse é um pequeno, simples, confesso e confuso poema em memória de minha amiga sublime, potente e insubstituível, que agora faz parte deste todo ar que respiro, este poema é seu, Priscilla Da Collina.
Tem dias!!!
Como já disse chico Buarque “ Tem dias que a gente se sente como quem já partiu ou morreu. Mas como na própria letra da música chico também diz, “Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino para lá” Guinadas, mudanças rotas alteradas interpretaria, Ney Matogrosso. E nos surpreende outrora com o que desejamos, outras com o que achamos não que merecemos, como a vontade de Cazuza “Eu quero a sorte de um amor tranquilo” e os pensamentos diretos de Gil “ A paz invadiu o meu coração” e a vida segue nos versos de Caetano “ Linda, E sabe viver, você me faz feliz, esta canção é só para dizer, E diz Você é linda, mais que demais Você é linda sim “
És a parte mais
linda da minha vida,
o sonho que nunca tive,
a sublime fonte que
esbanjo-me
sem moderação,
o contato mais íntimo
com uma divindade.
Perco-me em
tuas palavras
e encontro-me
em tua alma.
“AMOR,
a vida é FLOR.
Linda,
breve,
frágil.
Precisa
de sol,
de àgua,
de borboletas
pra continuar
a existir.
Não
desperdice
AMOR.
A vida
é flor.
Qual razão
AMOR
da vida,
da flor.
Senão ser
sol,
àgua
e borboleta
pra que outra
flor
continue...
a ser VIDA,
linda,
breve,
frágil."
A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.
Não é bruma que encantas,
Não é bruma que és linda,
Não é bruma a tua paixão
por desfrutar a vida,
Tens um sorriso espontâneo que contagia
E não é bruma, tua energia radiante
Por isso, Bruna, que és tão cativante.
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
