Vida Linda

Cerca de 244601 frases e pensamentos: Vida Linda

⁠Início da Primavera

Hoje começa a primavera
A estação de todas as cores
Que contemplamos o desabrochar das flores

Essa estação é muito linda
Tudo parece ganhar vida
A paisagem é bem colorida

Vamos aproveitar cada dia
O sol está presente para completar a beleza
Vamos observar cada detalhe dessa nossa natuteza

Inserida por thaiscritocomamor

⁠A vida é linda.
Você somente
precisa vê-la
do lado certo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Você é sempre,
a mulher mais linda,
que eu vi na vida.

Inserida por Galahad_Levy

Você salvou a minha vida. Você a tornou linda.

Inserida por pensador

⁠"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."

Inserida por nanda_ericca

⁠JORNADA DA VIDA

No dia em que
nascemos começa
uma linda jornada
chamada vida uma
jornada veloz com
destino ao fim cada
dia que vivemos é um
dia a menos nessa
jornada louca porém
maravilhosa chamada
vida buscamos tantas
coisas e no fim não
podemos levar nada

Inserida por Lerianopereirah

⁠Collina

Tão errada (ou certa demais.), quanto linda
Era mais que meu espelho, essa guria
Não sabia, e não fazia que sabia.
E eu, sabia menos ainda.
Do que?

Ué, sobre a vida.

Por vezes a gente achava que tinha sido esquecida.
Por muitas, a gente espalhava rancor e alegria.
Li que ao contrário das montanhas, é uma elevação com decline suave, a colina.

C
O
LL
I
N
A

É também um nutriente que quando ingerido, faz bem pro coração, exatamente comovocê tem agido no meu e me mantido viva.









Esse é um pequeno, simples, confesso e confuso poema em memória de minha amiga sublime, potente e insubstituível, que agora faz parte deste todo ar que respiro, este poema é seu, Priscilla Da Collina.

Inserida por ViCianci

⁠A Vida é bela; é linda! Nós é que produzimos e formatamos as nossas 'assombrações'.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Tem dias!!!

Como já disse chico Buarque “ Tem dias que a gente se sente como quem já partiu ou morreu. Mas como na própria letra da música chico também diz, “Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino para lá” Guinadas, mudanças rotas alteradas interpretaria, Ney Matogrosso. E nos surpreende outrora com o que desejamos, outras com o que achamos não que merecemos, como a vontade de Cazuza “Eu quero a sorte de um amor tranquilo” e os pensamentos diretos de Gil “ A paz invadiu o meu coração” e a vida segue nos versos de Caetano “ Linda, E sabe viver, você me faz feliz, esta canção é só para dizer, E diz Você é linda, mais que demais Você é linda sim “

Inserida por romulosilva36

⁠A vida é linda o resto é distração.

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Apegue-se ao que te faz feliz!

Inserida por sollalcantara

⁠Faça acontecer... deixe pensarem o que quiser! 🎡

Inserida por sollalcantara

Tenha mais tempo para você.

Inserida por sollalcantara

A Vida é tão linda que mereci ser vivida, e tão simples que é só uma.

Inserida por EvertonBomfim

⁠A vida é linda, mesmo quando nos sentimos desencantados.

Inserida por danmelga

És a parte mais
linda da minha vida,
o sonho que nunca tive,
a sublime fonte que
esbanjo-me
sem moderação,
o contato mais íntimo
com uma divindade.
Perco-me em
tuas palavras
e encontro-me
em tua alma.

Inserida por acucena_polizel

“AMOR,
a vida é FLOR.
Linda,
breve,
frágil.

Precisa
de sol,
de àgua,
de borboletas
pra continuar
a existir.

Não
desperdice
AMOR.
A vida
é flor.

Qual razão
AMOR
da vida,
da flor.

Senão ser
sol,
àgua
e borboleta
pra que outra
flor
continue...

a ser VIDA,
linda,
breve,
frágil."

Inserida por Epifaniasurbanas

A vida é linda D +

Inserida por auloscarvalho

⁠A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.

Inserida por RuanCarlos22_

⁠⁠Não é bruma que encantas,
Não é bruma que és linda,
Não é bruma a tua paixão
por desfrutar a vida,
Tens um sorriso espontâneo que contagia
E não é bruma, tua energia radiante
Por isso, Bruna, que és tão cativante.

Inserida por jefferson_freitas_1