Vida Linda
O tempo dita um sentimento,
ou um sentimento dita o tempo ?
Não sei, eu esperei por ti e esperaria muito mais.
Se gosta, espera.
Se está apaixonado, te conquista.
Se tem sentimento, demonstra.
Se quer ser feliz, não te larga.
Se ama, demonstra atenção.
Se estás triste, te alegra.
Se tens dor, te conforta.
Se pede carinho, recebe flores.
Se perde a linha, te conduz.
Se estás mal na escola, te dá moral.
Se perde o rumo, te guia.
Se você tem ao seu lado, um alguém que não faz nada disso descrito acima, por favor. LARGUE.
O tombo é mortal, a depressão é consequência e a tristeza é alarmante. EVITE.
Mesmo que não sejas feliz sozinho, evite a decepção. Acredite, é bem melhor.
A noite chega e logo me pergunto o que eu fiz para não te ter aqui comigo? Será que eu errei? Ou simplesmente te amei? Perguntas me perturbam pelas madrugadas, me pego pensando em você, o que será que eu fiz para ti perder? Tantas perguntas nenhuma resposta, a única coisa que sei é que sempre te amei, e ainda quero te amar, basta você a mim se entregar.
Desaprendi a falar o que sinto
Vou tentar encontrar as palavras certas.
O tempo passa tão rápido
O tempo desgasta a vida
Será assim se pensar no tempo como inimigo.
Preciso aplicar mais meu amor
Que o tempo seja amigo quando estiver com você
Você espalha sua beleza em posses estáticas
Porém, eu a vejo mais bela nos movimentos de sua boca
E no esvoaçar dos cabelos acastanhados
As pessoas veem seu momento
Porém, eu assisto uma mulher vívida
Se preparando todos os dias para ser linda.
Seja o tempo meu amigo e me deixe aproveitar sua companhia.
A vida só poderá ser sem graça
Se não puder amar alguém como a mulher que tenho.
Sei quem sou
Cheguei ao mundo como você
Trazendo alegria, amor e esperança
Assim somos quando crianças.
Cresci como você
Cheia de sonhos e esperança
No corpo, apenas um rótulo
Ter um corpo que não é meu.
Corpo, imposto por flashs e likes
Àquele que afunila a mente e deixa muita gente doente, desprovidas até de noção.
Muitas vezes até arrancando valores.
Continuamos iguais quando crianças?
Eu grande em amor, alegria e felicidade
Você grande e triste por viver em função do rótulo que massacra.
Sou o que sou sem máscara.
Livre, leve, solta e sem rótulo.
Não perdi o que trouxe quando nasci.
Alegria, amor e esperança.
Me assumi!
Sei quen SOU!
Sou feliz.
Com muito carinho, dedico a @lovejessicablair
Rica Almada
Em nossa juventude, conhecemos muitos amores que entram e saem de nossas vidas.
isso ocorre como uma forma de aprendizado onde os espertos absorvem as coisas boas e os leigos absorvem as coisas ruins, mas praticam as coisas que vão os prejudicar, as vezes por que existe a chama do mal em seu interior, onde o mal e gostoso quando praticado em suas vidas os que preferem praticas os sentimentos bons e amar de verdade são os que realmente nasceram pra ter uma família, e serem felizes para sempre como todos falam.
nada e perfeito sempre vamos achar algum erro que devemos nos habituar e aprender a conviver, ,mas nem sempre estamos preparados pra isso e ocorre nas diversas brigas de casais. O único sentimento capaz de suportar essas brigas e fazer a felicidade acontecer e o amor mas se vacilarmos esse amor pode derivar um ódio, sou bom pra ver a vida né? pra dar conselhos, só não sou bom pra viver o que falei consegui perceber?
Pois e até a próxima.
A vida é bela o amor é lindo, e a morte é treta,mesmo assim vivemos a vida e apreciamos as coisas mais belas e fazemos dela uma flor e a regamos com esperança e amor.
Ter coração mas não se importar com o amor é como sintonizar num canal ruim de TV e por preguiça de pegar o controle se convencer de que aquilo que está passando é bom.
A vida é linda e perfeita mas nem sempre, sabemos administrá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Também TU mudaste a minha vida, meu AMOR/AMADA Linda!...
Quando este mudar, por AMOR se dá;
Não há cá, pra nós maior consolação;
Por nada que AMAR, haver de tão bom;
Por em nada, haver O BOM, que em tal há!
Amemos pois então, mas de verdade;
Ou seja: só com a DELE, intenção;
Havida nesse AMOR, por ser tão bom;
A alguém nos darmos, TÃO; com tal vontade!
Que lindo, é vermos APAIXONADOS;
A beleza havida: na nossa ESSÊNCIA;
A UNIR-NOS, cheiinha, SÓ de verdades!...
Por em tais, os desejos, encontrados;
Terem dos DOIS, única; a EXPERIÊNCIA;
Havida: em de AMBOS, mais PURAS vontades.
Com o carinho do AMOR;♥️♥️
(Ver vídeo no Facebook)
Num belo dia
enquanto estiver tomando seu café amargo
e sua mente regurgitar as lembranças
me verás passando pela casa, logo
em sua direção
darei um beijo de bom dia e direi o quanto está linda
tu pensará naquele momento quanta sorte tem
porém num piscar de olhos
verás que nunca estive ali
e aquele que ali está, não é e nunca será
o amor da sua vida.
Acordar, brilhar o olhar
E apreciar a amada...
Que é linda; e a vida
Bela(s) e adormecida(s)
É o despertar do pesadelo
E o encontrar da realidade:
Ela, a sonhar; eu, de verdade.
Tem como ser um pouco menos linda?
Tem como eu ser o dono da minha vida?
Tem como não ser assim tão perfeita?
Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeça
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
