Vida e Morte

Cerca de 7058 frases e pensamentos: Vida e Morte

O amor de uma vida a razão de uma morte

Inserida por Mirelasanchez

A morte não me preocupa,o que me preocupa, é a vida

Inserida por andresaut

A morte é um coração que não germina, mas uma semente que nasce para a vida eterna, através da alma.

Inserida por AndersonCDO

A morte tem a mesma força que a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."

Inserida por rafaelRocha

"É fraqueza desistir da vida, mas vamos concordar que é exemplo de coragem enfrentar a morte."

Inserida por leilagomes7

A morte não é o diagnóstico mais interessante da vida, e nem o enigma mais vívido e intenso do universo. A Vida, algo ou qualquer coisa existente, em suma, a vida é o enigma mais interessante, pavoroso e complexo do universo.

Inserida por GilliardAlves80

Novo amanhã!

O poético por do Sol
Me revela que a vida passa
me ensina que a morte é nada.
Pois haverá um novo amanhã
Uma nova paixão
Um novo amor
um novo trabalho,
um novo castigo
Nascendo sobre a terra
um simples e novo amanhã!

Inserida por franciscodsn

Até nas flores se encontra uma diferença na sorte: uma enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

Inserida por CrisEffting

O medo da morte transforma a vida em uma fúnebre existência.

Inserida por MarceloQueiroz

Tem gente que acredita na Vida após a Morte. Tem gente que acredita só na Morte após a Vida. Tem gente que Não acredita na Vida. O Crédulo pode acreditar em tudo, igual ao Idiota. O Incrédulo pode não acreditar em nada, igual ao Imbecil.

Inserida por Alvaro69

Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.

Inserida por williamwarney

Não gosto de exatas, porque nessa vida nada é certo, além da morte.

Inserida por SrMc

“A vida e um mistério que só a morte sabe decifrar”

Inserida por matheusb994

Se a vida fosse um resumo e conte-se tudo o que você contem, eu correria contra a morte com todas as forças...

Inserida por hurricanexD

Não tenho encontrado na vída, nenhuma razão intrínseca que a faça preferível a morte.

Inserida por raryhappy

Na vida as unicas coisas que vem em ordem são o nascimento,o crescimento e a morte então viva como se o depois não existice.(Filosofia diaria)
(Tambem postado por mim no orkut,Lá meu nome é Leonardo(cris) Gonsalves

Inserida por Leonardofilosofo

Não existe nada mais justo nesta vida do que a morte.

Inserida por rebecamacedo

A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .

Inserida por RafaelAllves

Simplesmente É

É fera ou ferida
É morte ou a vida
É escura, é acesa
É prato, é mesa
É saudade, é tristeza
É usura, é avareza
É luxúria, é pobreza
É peso, é leveza
É arte, é lazer
Sou eu, é você
É feto, é embrião
É café, é o pão
É a vontade, é a fome
É a mulher, é o homem
É o ouro, é a mina
É o menino, é a menina
É o ser, é o querer
É o ter, é poder
É rainha, é o rei
É o lugar...
Onde amar, será lei.

Inserida por ClebioCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp