Vida Difícil
Ta difícil?
Ta triste por não obter a vitória?
Que tal; perceber um pouco mais o que você já possui.
O que você já conquistou!
Será que você precisa de muito mais?
Se sim; não desista! Tente mais quantas vezes puder e for necessário para obter o que deseja.
Mas, enquanto isso;
Desfrute o presente! Delicie-se com esse momento.
Isso é a vida.
Isso é viver.
(Nepom Ridna)
A vida tá difícil para você? Uma dica, adicione um pouco de alegria com pequenas substancias com grande teor de vitamina. Primeira substancia para tornar o seu dia mais fácil. (Posso) palavra derivado de (D) que vem do céu totalmente espiritual, que traduzido para o mundo secular, quer dizer Deus. (Posso todas as coisas naquele que me fortalece) vitamina encontrada na bíblia, localizado em filipenses 3;14 bom proveito o seu músculo espiritual agradece...
tenho passado por uma vida difícil, sou inútil pro tempo que vivo, mas decidi não reclamar da vida , vou fechar minha boca pra reclamar com Deus ,vou fechar meu olhos pro que acontece de errado, vou tapar meus ouvidos pras pessoas que praguejam. Meu Deus quero viver cego surdo e mudo pra tudo que me deixa mais pra baixo, quero viver sem algum momento olhar pra trás e mostrar pro mundo novo eu.
A vida é um jogo, cada nova fase mais difícil, mas porém, depois de vencer o chefão, você fica mais forte na próxima. E, se voltar para trás novamente, já sabe como enfrentar ele de novo muito mais fácil.
Por difícil que possa ser, a vida recomeça todo dia ...
É nosso dever permanecer firme na batalha. Louvado seja Deus por cada novo amanhecer.
Bom dia!!
Fale com Deus...
Nenhum caminho é dificil
Quando você tem Deus no coração...
Pode crê irmão,
Sempre que você quiser conversar
E níngém querer te escutar
Fale com Deus
Ele ouvi até o seu pulsar,
Se ajoelhe e comece a orar.
Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.
Porque ficar se lamentando da vida, se quebrar pedras não é tão difícil quando vemos pessoas passando por situações maiores que os nossos sofrimentos
Toda caminhada é difícil quando pedras se encontram à nossa frente, mas, se souber ultrapassar esses obstáculos com resignação, nossos passos encontrarão caminhos que nos levarão para uma vida melhor.
Através do espelho
Se ocupar em falar da vida dos outros é fácil e pode parecer divertido. Difícil é cuidar da própria vida. Pois essa é uma atividade que exige autoanálise e reconhecimento pessoal, através do espelho da própria existência.
