Não me julgue

Cerca de 262 frases e pensamentos: Não me julgue

Às vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise. Apenas nos ouça.

Desconhecido
841 compartilhamentos

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

Demi Lovato
1.8 mil compartilhamentos

Não me julgue.
Não me levante a mão.
Não tente me imitar.
Não sou perfeito.
Não quero ser perfeito.
Sou feliz assim,
Pois sempre tenho um sorriso estampado no rosto e uma história pra contar pra você.

Alexandre Boarro
282 compartilhamentos

Não me julgue pelos espinhos. Se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume.

JRodrigues
202 compartilhamentos

Não me julgue baseado em seu achismo, Me julgue depois de bem conhecer minhas dores e delícias. Aliás, não me julgue, você não tem moral para tal.

Mauricio Macedo
48 compartilhamentos

Não me julgue ainda, me conheça mais antes de me esquecer...

Geisiany Quintino Reis
59 compartilhamentos

Não abaixe a cabeça, não se julgue derrotado e não se sinta humilhado por palavras inadequadas.
Seja infinito, seja o impossível, conquiste o imaginário e tudo o que for teu sob as asas do amor.

Julio Aukay
204 compartilhamentos

Você não sabe quem sou eu quando ninguém está por perto, então não me julgue quando me vir na multidão!

Cezar Fruhauf
99 compartilhamentos

Condene-me pelo excesso. Mas não me julgue pela omissão.

Natalino Gomes da Silva
119 compartilhamentos

Não me julgue. Não analise minha vida, não meça meu caráter.

Se vai tentar julgar, calce os meus sapatos e ande o caminho que passei, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, os meus sofrimentos e as minhas alegrias. Entenda todos os pontos de vista, sinta o que sinto no meu coração, entre no meu cérebro e enxergue minha racionalidade e minhas motivações. Tropece nos meus erros, levante-se, tropece outra vez, sofra e levante-se de novo.
E aí talvez entenda que cada um tem a sua própria história.
Entenda que não existem regras, não tem certo ou errado.
Entenda que sempre há 2 lados de uma moeda e que nem sempre 1 dos lados é o correto. Todos têm suas motivações, seus atos de fé, seus impulsos, seus sentimentos e suas verdades.

Não julgue nunca, pois é fato que ninguém sabe qual trilha da vida foi seguida. Então, se não sabe, guarde seu julgamento pra você. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.

Deb Aoki Chan
334 compartilhamentos

Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…

Gabriela Sousa
36 compartilhamentos

Não me julgue com tanta certeza, você não pode me ver por dentro. Eu sou mais do que seus olhos podem ver!

Weslley marchezan da Silva Viana
352 compartilhamentos

Não me julgue pela capa, sou um livro rústico. No que se refere a caráter, minhas páginas têm conteúdo, é só prestar atenção no sentido de cada frase neste livro que é minha vida. Não tenho nada a esconder. As histórias são reais, vividas, choradas, mas sem arrependimentos. Se gostar do livro, leia; se não gostar, não abra, pois se você me julga pela capa, não perca seu tempo para ler. Acredito que eu não lhe julgaria pela capa.

Rosângela Aparecida Ribeiro
225 compartilhamentos

Não me julgue por ser diferente, apenas me admire por não ser igual.

Rockland
36 compartilhamentos

Não me julgue pelo que você ver por cima da carne, eu não sou a roupa que eu visto, eu não sou o batom que eu uso, e não tente me identificar pela cor do meu esmalte, eu não sou a comida que eu como, eu não sou o meu cabelo, esse nome não sou eu, eu não sou o que você vê. Não possuo cor nem cheiro, não sou o meu perfume, não sou a minha casa, eu não pertenço a lugar algum. Eu não sou o que eu estudo, não sou a música que eu ouço, não sou esse metal que me cobre, eu não faço parte da minha rua, não sou o que tenho, não sou o que eu falo. Eu só sou o que penso e o que reside dentro de mim, sou um fantasma, uma alma, uma vida incomum. E me sinto vigiada, rodeada de olhos que são acostumados a ver essa máscara, isso que visto todos os dias pra poder sobreviver, ela é uma camuflagem, como um muro impedindo que as pessoas vejam minha luz. Não me julgue por ser assim, e nem por conseguir agradar a você, eu nunca vou te olhar do jeito que você espera, não espere minha ligação pois não gasto dinheiro com ninguém, não espere uma resposta pois não devo explicação, não me venha com "Eu te amo", isso não vai acontecer, se pensam que eu vou ser mais um peixe em seus aquários estão todos muito enganados. Eu não sou toda certinha, nunca disse que sou santa, e tome cuidado, eu posso te enganar, eu falo e faço e você vai acreditar. Deixei de ser a garota boba que chorava por tudo. Hoje já mando todos se calarem, eu não tenho medo de ninguém. Abaixem suas armas.

Rayanne Mota
99 compartilhamentos

Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.

João Vitor Rocha
29 compartilhamentos

Não me julgue como louco, não sou diferente de você... Apenas vejo o mundo como ele é...

Leomar Pereira
56 compartilhamentos

Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.

Vilani Sousa
42 compartilhamentos

Não me julgue pela minha aparência e nem mesmo pelas minhas palavras... Mas sim pelas minhas atitudes. Observe meus passos, calce meus sapatos, percorra minha estrada e enfrente minhas lutas, aí sim você vai poder dizer algo sobre mim!

Desconhecido
193 compartilhamentos

Não me julgue, porque você não sabe oque eu vivi, oque eu passei, e qual foi meus erros e acertos.

Carlos Drummond de Andrade
11 compartilhamentos