Vícios
As más influências são como os vícios. Não largam de nós e estarão sempre nos fazendo agir para saciar suas vontades.
Tem dia que tenho vontade de mudar o rumo, os erros, trocar os vícios, desligar da luta.
Aproveito meus lutos para me respeitar, tentar chorar, reerguer.
Porque embaixo do meu poço tem uma mola que me impulsiona pro alto.
Não se esforce para me amar, porque me amar só funciona se for leve. Minha personalidade é daquelas: ou você gosta ou você não gosta.
Porém, te garanto: Sou melhor que a maioria!
No começo é difícil abandonar os vícios, mas depois, seu orgulho é tanto a cada vez que consegue, que a satisfação passa a ser maior que o prazer.
Por toda e qualquer mitologia vemos deuses com virtudes e vícios. As virtudes são desejadas, os vícios não são corrigidos. Em toda natureza, desde o leão caçar uma corça à formiga destruir uma plantação não lhes é imputado como erro, mas instinto. A única raça neste planeta que busca corrigir seus erros somos nós, os humanos e, ainda assim, nem todos.Talvez porque se achem deuses, talvez porque se achem animais.
Roubaram meus discos
Levaram meus vicios
Tudo aquilo que ouvia me
fazia delirar só de lembrar
que ao pensar em voce
não te teria pra valer.
Foi assim tão de pressa
que perdi os sentimentos
Foi assim que tão de pressa
que faria o que diria
quando sentia que não teria.
Faz delirar só de lembrar"
Hoje a vida me mostrou que temos sim que abrir mão de certas pessoas, momentos, vícios, roupas, lembranças e principalmente abrir mão de sofrer por quem não merece. Quando abri mão, ela não permaneceu vazia, logo a própria vida me trouxe novos amigos, novos momentos, me inspirou a me viciar em quem amo e naquilo que me faz sorrir sem precisar forçar o sorriso. Quando abri mão, mudei meu estilo, para as lembranças passei a usar um filtro e ficar com aquelas que realmente fizeram a diferença e continua a fazer sempre que lembrada. E quando abri mão de derramar lágrimas por quem não sabia secá-las, passei a perceber que tinha muita gente ao meu lado que estava esperando a oportunidade de me fazer soltar o melhor sorriso. Como é bom e importante abrir mão, permitir que o novo entre em nossa vida, e melhor de tudo, é que sempre que nos permitimos a novos momentos, permitimos que a vida siga, já quando seguramos firme o orgulho que nos impede de mudar, paramos de evoluir e muitas vezes, acabamos vivendo apenas o ontem, e deixamos o hoje, passar. Reveja sua vida, e descubra, o que você precisa soltar para que algo novo apareça? As vezes estamos segurando o que não nos faz mais felizes e estando com as mãos cheias deixamos o novo passar.
O diabo que ruge, domina o homem; os vícios que ele pratica, dominam seu corpo; os pecados que ele adora, dominam sua alma; mas só um pode libertá-lo da sua tripla escravidão, Jesus Cristo.
Se realmente queremos vencer devemos deixar amizades, lugares, vícios, coisas nocivas ao nosso crescimento e dominar tudo aquilo que provoca nossa queda.
A Arte manifesta-se sem vícios ou virtudes em relação a si mesma. Uma vez criada existe por si, sem vaidades ou orgulhos, nem triste nem alegre, pode superar a sensibilidade e o talento do artista assim como suportar as críticas, sabe que seu papel é deixar-se ver, mantem-se humilde e serena. Deixa livre o coração e o pensar...
Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp