Viciado no seu Beijo
Não espere ter algo para fazer melhor o que você precisa fazer. Faça o seu melhor com o que você tem!
Era uma rosa.
Não uma rosa comum
A rosa mais chamativa daquele jardim
Com seu jeito imponente, suas pétalas escarlate, aquele jeito de aparecer inconfundível
Todos ficavam encantados com seu jeito
Mas nem todos a compreendiam, nem todos queriam ver seu brilho, alguns ainda tentavam esconder
Foi podada tantas vezes que não dá para contar nos dedos
E em outros casos, isso poderia fazer uma rosa se retrair
Mas Ela...
Ela não.
Ela não se deixou abater e renasceu ainda mais forte
Tem sido inspiradora para todos que a amam e conhecem
E nunca mais abaixou-se para ninguém...
Mas decerto uma rosa assim não podia ser qualquer uma
Apenas a minha Rosa.
'Invista seu tempo em alguém, entregue seu conhecimento, seja no que for, para alguém. Tenho certeza que este movimento fará você transformar o legado.'
-Nem sempre aquele que facilita o seu caminho está te fazendo o bem,pois a sabedoria é como uma escada e cada problema ou dificuldade é um degrau.
Chegará, como uma brisa suave, o dia em que estarei deitado ao seu lado, admirando seus olhos e agradecendo o bem que faz ao meu coração.
A dor que uma mulher carrega está direcionado a seu orgão genital, e a dor que um homem carrega está direcionado a sua rejeição
Quanto maior for a sua renúncia, maior será o seu chamado. Deus é exatamente do tamanho da nossa visão e, só investe grandes responsabilidades, em quem Ele pode confiar inteiramente. Por isso os gemidos, as perseguições, as calúnias, as dores, os vales e as lágrimas; para moldar nosso caráter e nos tornar inabaláveis por dentro. Ministério é escada, e não elevador. É dia após dia, degrau por degrau. Muitas vezes, Deus não permite uma ascensão muito rápida, para não perder o bom servo. O milagre continua se dando dentro da fornalha. É culto, não é show; é púlpito, não é palco; é profecia, não é manipulação; é adoração, não é apenas música; é sacrifício, não é “fama”. Olhos como chamas de fogo varrem a Terra em busca dos fiéis. Quem se prostra, põe fim a procura e, quem se derrama, nunca mais será o mesmo.
Quem mandou Pelado agir
está contando seu vil metal
Desmatam e matam tudo.
Já não tem mais peixe, a castanha acabou.
João Francisco
Deus,
Pelas bênçãos que chegam, pelo Seu amor que me acalenta, pela Sua proteção que me sustenta, pela Sua luz que ilumina sempre a minha vida, GRATIDÃO!
Obrigada por tudo que faz por mim e por quem eu amo. Eu sei que com o Senhor ao meu lado, sempre estarei muito bem cuidada.
Delicia é me perder toda no seu corpo ... me derreter de amor no teu abraço.. é dormir e acordar todo dia no calor do teu corpo ..é sorrir teu sorriso , olhar dentro dos teus olhos.. amar sem medida , sem hora pra acabar e recomeçar quando eu bem quiser.. gostoso é isso , não proibir , não ocultar , não precisar silenciar ... não viver escondido , em segredo , não viver em segundo plano... gostoso é ser tua por inteiro e você me corresponder da mesma maneira..livre, leve , solto !
Ajuste o seu tempo aos propósitos de Deus, quando todas as horas da sua vida colaboram para o bem-estar das pessoas, trazendo-lhes solidariedade, conhecimento, salvação e comunhão com a Sua maravilhosa presença eterna.
Ter alguém
Para amar
E chamar
De seu ou sua
Realmente é algo
Que em muito
Há de se admirar,
Ama-me agora
Sem que seja preciso
Deixar tudo
Para trás
Ou se ainda quiseres
Faça o que lhe vier à telha
E a tua consciência
Estará sempre
A teu favor.
Em uma possível situação tenha sempre dois conceitos de ação para construir seu destino. Na análise de um passo a ser dado busque resolver possíveis adversidades daquele fato com dois cenários. Esteja sempre à frente de seu contraditor.
Títulos não importa, se você tiver meu respeito não vai importar se seu título é superior ou inferior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!