Viajar e Abertura da Mente
O ego é um espaço muito apertado e sufocante para nossa mente, gerando uma terrível claustrofobia de pensamentos tóxicos. Transcender o ego é arejar a mente, é levar a alma para tomar ar puro.
O seu lar é a sua mente. Se você estiver em paz com sua morada, desajuste nenhum do mundo ou das pessoas pode ferir ou atrapalhar seu fluxo de energia para a vida e para os seus sonhos.
Faça coisas novas!
Oferecer ao nosso cérebro uma experiência além do que ele está acostumado a fazer o força a criar soluções novas para resultados que desejamos ter.
Se o seu alvo é Cristo, o arco da nossa mente que direciona a flecha do seu coração, está direcionado ao centro do propósito de DEUS. O seu corpo tem de estar em posição de alcançá-lo; os seus olhos terão que estar tão fixados nEle a ponto de chegar a não piscar; Você tem que estar tão concentrado no seu alvo, que Ele deve ser sua maior prioridade, seu maior desejo, tudo o que você quer. E Se assim acontecer, poderá escutar até as batidas do seu coração dizendo: Cristo, Cristo, Cristo!
Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.
Não existe coerência em ter uma mente brilhante e um corpo debilitado.
O equilíbrio é sempre a melhor opção. Creia!
Acredito muito, que as pessoas com mentes conturbadas, são as mais criativas e possuem talentos especiais, e são elas que detém o poder de criar belos presentes e grandes futuros... basta aprender a lidar consigo mesmas!
O meu objetivo de vida chama-se liberdade de tempo para fazer oque quiser a hora que desejar, mas isso ainda não é o que eu quero. O que eu quero ainda não tem nome.
Diga não a roteiros pré-definidos por situações que pessoas estabelecem como verdades verdade absoluta.
Tenha a sua mente aberta para novas possibilidades. Temos a liberdade de modificar quantas vezes forem necessárias as nossas ideias ,até que não exista mais possibilidade.
Independência ou morte aos manipuladores da existência.
O primeiro passo para vc abrir a matrix; é libertando-se dos medos! SUA MENTE É PODEROSA, FAÇA BOM USO.
Infância
O quintal de casa era o meu paraíso; sempre foi aquele mesmo lugar, mas nunca em minha imaginação, isso já fazia valer a pena cada segundo ali.
Evoluções acontecem quando abrimos a mente para as possibilidades. Por esta razão, ao longo da história das operações militares, a tática aprimora a técnica.
1° Sgt Durziane - Choque -BOPE/PMAP
Lembrete
Atreva-se a sonhar e persistir, porque a nossa mente sempre será o nosso primeiro obstáculo.
Eu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em minha mente.
Sua mente vem antes do seu corpo. Nasceu dele. No entanto, é completamente independente. Mesmo que os dois estejam ligados, há um certo desencontro. Seu corpo faz coisas sem perguntar à sua mente primeiro, e sua mente quer coisas que seu corpo nem sempre pode fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Equilíbrio entre a Mente e o Corpo
