Viajar e Abertura da Mente
Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!
Monotonia e melancolia lado a lado consumindo e dilacerando uma mente ativa e agora sedentária e cansada das desilusões da vida.
Amor, sentimento muito exclusivo para uma pessoa tão cheio de defeitos, isso nunca me pertencerá?!
Calejado eu da vida me cedendo e inclinado a gostar de algo que só me pertence em sonhos.
Sofrimento silencioso e solitário[...]
Sempre eh mais escuro antes do amanhecer.
Que permaneça firme e confiante em dias melhores pois toda criatura eh criação de Deus.
Uma mulher de verdade sabe ser criança na alma, adulta na mente, feminina nos gestos e irresistível na cama.
Se tua mente está perturbada e com desorientação do que é correto, respire fundo, preencha seu interior com o mais profundo amor fraterno.
Exercite por alguns minutos e sinta que Deus vai estar com você e em você.
Toda palavra lançada em pró-ajuda alheia é um medicamento sagrado que cura a alma, acalenta a mente e energiza o corpo.
RELATO DE UMA MENTE INQUIETA
Hoje eu sonhei que estava no topo da Serra Fina, uma montanha que divide Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, esse lugar permite caminhar pelos três estados, possibilitando visualizar uma área endêmica e uma vista privilegiada, onde eu conseguia considerar toda a beleza natural que a vida proporcionou de presente, eu me sentia no céu. Eu não sabia se merecia ou não aquela sensação de plenitude.
Eu sempre ouvi meus amigos dizerem que as montanhas são fonte de inspiração e causa uma sensação de êxtase nas pessoas. Naquele momento eu vivia essa experiência, desprendi de todos os pré-conceitos e receios internos. Era um lugar sereno, tinha um cheiro agradável de vegetação e luar, podia sentir o perfume, o vento em meu rosto e arrepio em meu corpo.
Eu estava sozinha, mas me sentia completa e protegida, muitos pensamentos bombardeavam minha mente.
Avistei uma estrada, tive curiosidade para saber onde me levaria, mas ali eu permaneci sentada contemplando aquela paisagem por horas, com objetivo de entender aquela sensação de acolhimento e paz.
Era tão diferente da minha vida desperta! Eu sempre me senti uma pessoa insegura, ansiosa e solitária, mesmo diante a tantas pessoas amadas ao meu redor, além disso, eu me sentia desorientada e fora do contexto referente a tudo e todos.
Otempo passa e o coraçâo nao aprende, que nao pose se apaixonar POR alguem que ja ten outro na mente.
Sonhos diversos, proliferam,
Projetos imaturos se multiplicam,
Mente ocupada, necessito,
Longe de tudo, do agito,
De um jeito ou de outro realizo,
Coragem, força e fé, tenho juízo!
Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração? - A mente a gente ocupa, o coração não.
O coração e a mente não são grandes amigos, um diz sim, o outro não, nunca chegam em lugar algum.
Não há concordância para ambos, apenas siga o que tiver que seguir.
Mas pense! - Uma mente brilhante sem a emoção do coração é uma mente solitária. O coração sem a concordância de uma mente brilhante, é um coração comum.
Faça amizade com os dois e em posse tenha o controle da sua liberdade em dizer sim ou não.
To sem sono na minha mente vem lembranças daquele final de semana, naquela cidadezinha de interior,
Naquela loirinha que me conquistou com aquele sorriso meigo e inocente...
Foi o final de semana mais feliz da minha vida! Mas os dias passaram e chegou a hora de partir, tinha te prometido que não ia chorar,
confesso que não consegui conter as lágrimas, mas
Até o céu chorou no sertão, talvez ele já sabia que eu nunca mais ia voltar!
(Fato real)
O coração não deixa de bater nem de amar, minha mente não deixa de pensar no que foi e no que é bom. Eu, eu não deixo de viver.
No caos da minha mente...
Teima em sua maioria absoluta
Doentio sentimento veneno...
Tangentes horizonte obscuros....
Tragédia...sempre atrozmente...
Dor que deseja fazer diante dos olhos
Ninguém conhece ou coração...
Padece entre paródias...dor,
Nada existe em diversos abismos...
Estou louco ou cego?
Alguém me contou que estou fora da minha mente,
Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava,
Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar,
Alguém me abraça,
Estou cheio desse jogo,
Disse "me desculpe, mas não tenho culpa",
Que vergonha,
Tentei sair dessa dor solitária,
Alguém me disse que sou apenas insano,
Partiu meu coração quando soube,
Que nunca poderia estar com você,
Alguém me ama,mas não hoje,
Quem vai me mostrar, mostrar um caminho?
Como amar?
Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava,
Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar.
- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Equilíbrio entre a Mente e o Corpo
